No ônibus



Pra começar vou me apresentar, tenho 22 anos, universitário, moreno claro, 1,70m, 71kg, discreto. O fato ocorrido aconteceu no último di 22/10.
Estava voltando de um compromisso em BH e voltei a minha cidade de ônibus. Durante o primeiro trecho o ônibus estava praticamente vazio, somente umas cinco pessoas. Um dos caras me chamou muito atenção e até trocamos alguns olhares durante uma parada. Ele veio começou a conversar, perguntando até onde eu iria, mas tinha um gordinho sentado na minha frente e atravessou no meio da conversa. Na cidade seguinte todos iriam descer, com exceção a mim.
Saí para comer alguma coisa e quando voltei já tinham mais passageiros que seguiriam a partir dali. Logo que entrei notei um cara sentado um pouco mais atras de mim no corredor oposto. O cara não era bonito, mas de alguma forma me chamou a atenção.
Durante a viagem fiquei imaginando um monte de coisas e vez ou outra olhava por entre os bancos pra ver que que ele estava fazendo. Com o tempo ele percebeu os olhares e também passou a me encarar. Levantou e foi ao banheiro, quando saiu perguntou se podia sentar ao meu lado. Respondi que sim, sentou e começou a conversar, peguntando pra onde eu iria, onde morava, etc. Durante a conversa começou a roçar a perna na minha. Fiquei na minha, meio receoso, por que nesse momento tinham umas dez pessoas no ônibus. Estava de noite, meio escuro, então ele começou a pegar na minha mão e logo encontrou meu pau, que devido a toda situação de perigo de ser pego já estava duro. Começou a alisar e apalpar por cima da calça mesmo. Até que pediu que eu tirasse pra fora, relutei um pouco falando que podiam perceber, fazendo um pouco de charme na verdade, mas acabei tirando pra fora. Ele começou a passar a mão pela cabeça e ia descendo até massagear as bolas.
Comecei a apalpar o dele também. Até que ele chegou no meu ouvido e perguntou se podia chupar, disse que não que alguém podia notar, ele insistiu dizendo que ia ser uma chupadinha rápida, só pra sentir o gosto. Acabei e consentindo e ele não perdeu tempo e chupou com gosto. Deu umas boas chupadas e acabei acenando pra ele parar. Ficamos nos tocando durante um tempo, mas ainda não tinha sentido o pau dele direito, tava só por cima da bermuda. Criei coragem e botei pra fora e comecei a punhetá-lo. O pau dele não era grande, mas era grosso e foi inchando ainda mais com a punheta. Ele também não parava de me punhetar, mas meu pau é muito babão, então pedi pra ele parar, por que estava me lambuzando. Ele me perguntou se eu não queria gozar, disse que não, por não queria me sujar e ele disse no meu ouvido que queria. Comecei a punhetar mais forte, olhei para os lados e como vi que não tinha ninguém atento caí de boca, mamei forte e não demorou pra ele começar a gozar na minha boca. Deixei o pau dele limpo e cuspi numa sacola a porra dele. Ele queria telefone pra manter contato e tal, mas não quis me envolver. Mas o tesão do momento e toda situação de risco valeu a pena, de agora em diante quando viajar vou sempre pegar poltrona mais do fundo. Vai que dou a mesma sorte.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maxmineiro

Nome do conto:
No ônibus

Codigo do conto:
55325

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/10/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0