Massagem para relaxar



Olá, me chamo Lucas e vou relatar o que aconteceu neste fim de semana. Tenho 1,78m, 77kg, branco e cabelos pretos, moro em Salvador e tenho uma profissão extremamente desgastante. Lido com muitas cobranças, metas por resultado e lidar com clientes, não é fácil.

Estava em casa em um fim de semana, procurando por uma profissional de massagem relaxante e anti-estresse, preferência com atendimento domiciliar. Acabei encontrando uma amiga que trabalha com massagem e na conversa pelo whatsaap, me passou o site dela com os serviços prestados.

Me chamou muita atenção a opção de massagem relaxante com massagem lingam, na qual o site deixava claro que não tratava de programa, não tinha qualquer envolvimento de estimulação genital e sim técnica lingam, da terapia tântrica.

Agendei no local do atendimento, no horário agendado e para minha supresa, o local era um flat e atendeu uma linda mulher, com cabelos soltos, blusas e uma saia que era um charme. No inicio estranhei este atendimento em uma residência, mas a mulher (que não vou citar o nome) foi simpática, me deixou a vontade e foi extremamente profissional. A sala estava com a maca, musicas ambiente e todo aquele clima de ambiente para massagem. Ela me explicou como funciona a massagem, reforçou que não tratava de programa. Mas como falei pra ela, só preciso mesmo relaxar e falei sobre o estresse do trabalho e ficamos por isso mesmo.

Ela pediu pra tirar a roupa e ficar a vontade, fiquei apenas de sunga e deitei para uma deliciosa sessão de massagem. Eu deitado de costa, ela foi deslizando as mãos com bastante óleo começando pelos pés e pernas. Era tudo que precisava naquele momento, relaxar e esquecer um pouco das preocupações. Fechei os olhos e procurei relaxar o máximo possível. Durante a sessão da massagem, percebia que os toques dela subiam pela minha perna e passava levemente próximo do pênis e algumas vezes tocavam levemente no saco e claro, que a excitação foi inevitável. A respiração aumentou um pouco mas permaneci concentrado. Depois subiu um pouco pelas costas, ombros.

Já estava bastante a vontade depois dessa fase inicial de massagem, relaxado com aquelas mãos passando pelo meu corpo, percebia ela se abaixando e enconstando seus seios em meu corpo. E claro, tudo isso foi soltando minha imaginação.

Depois da deliciosa massagem pelas costas, ela pediu pra virar e ficar de barriga pra cima e começou tudo novamente. Passando as mãos pelos meus pés e subindo entre as minhas pernas. Agora não tinha como disfarçar, aquelas mãos dela passando de forma insistente pelas minhas pernas, deixando seus dedos tocarem em meu pênis, me deixou em ponto de grande excitação, minha respiração ficou ainda mais forte e quando olhava pra ela, percebia ela olhando fixamente para o meu pau. A sunga já estava toda armada. Sabia que ela estava brincando comigo, soltava uma respiração mais forte, mordiscava os lábios para que ela percebesse que estava aprovando a brincadeira.

Para minha supresa, ela começou a baixar minha sunga levemente com pretexto de facilitar a massagem na região. Claro que inclinei um pouco o corpo, para ela tirar minha sunga. Ficando completamente nú na frente dela, com meu pau duro. Ela continuou com a massagem e desta vez com a mão mais próxima do meu pau. Percebi que ela já tinha perdido toda sua inibição e estava massageando meu saco. A massagem continuou em ritmo lento, segurando meu pau, com leve movimentos para cima e para baixo, enquanto massageava o meu pau. Claro que minha respiração estava mais forte, e enquanto olhava pra ela percebia o olhar dela fixamente no meu pau e seu rosto vermelho.

Em determinado momento, ela ficou com rosto próximo do meu pênis e assoprando, como se fosse uma técnica de estimulação. Vendo o rosto dela, próximo ao meu pau falei:
- Chupa, vai. Não é isso que você quer?
Ela apenas olhou pra mim e nada falou. Segurei um pouco pelos cabelos dele e fui descendo levemente o seu rosto em direção ao meu pau. E pronto, era tudo o que queria. Aquela linda massagista chupando meu pau e que chupada.
Oscilando a massagem pelo meu saco, com masturbação e um delicioso oral. Já estava delirando, enquanto passava a mão pelas suas pernas e subindo por debaixo de sua saia. Para minha supresa, ela estava de saia e sem calcinha!!
Quando toco meus dedos na sua bucetinha, ela já estava toda molhada, ou melhor, encharcada. Fui massageando seu clitoris e colocando os dois dedos na sua bucetinha, enquanto pedia pra ela continua me chupando. Que deliciaa!
Não estava mais aguentando, ela já estava se contorcendo e gemendo com o pau em minha boca. Quando ela levantou o rosto e me olhou, entendi bem o seu sinal. Queria meu pau todinho em sua bucetinha. Levantei da maca, coloquei ela apoiada na maca e empinando bem a sua bundinha pra meter por trás.
Toda aquela excitação dos dois ali, comecei a meter em sua buceta. Que sensação maravilhosa meter naquela bucetinha quentinha. Fui estocando cada vez mais forte e ela gemendo bastante, que delicia ouvir aquele gemido e metendo cada vez mais forte, também não estava mais aguentando toda aquela situação mas estava muito bom. O ritmo cada vez mais acelerando, até que percebo ela gozando e seu corpo tremendo um pouco do gozo, enquanto continuava metendo cada vez mais forte e chegamos juntos, os dois ali na maca da massagem com o corpo relaxado. Olhamos um para o outro, sem nada a falar, apenas um leve sorriso.
Que fim de semana inesperado e prazeroso. É por isso que gosto de fazer boas massagens em mulheres, uma chance de explorar o corpo da mulher e aproveitar o prazer proporcionado por isso. Até as próximas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucasba

Nome do conto:
Massagem para relaxar

Codigo do conto:
55803

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/11/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0