Você é minha agora.



Estava encostada na cama observando-o enquanto ele desenhava algo que eu não podia ver. Seus cabelos claros se mexiam quando o vento que vinha da janela de meu quarto soprava forte e podia ver as linhas tensas de seu rosto que só aparecem quando ele está concentrado.
- Adoro te ver desenhando, é como se nada no universo importasse pra você - disse enquanto me aproximava dele.
- Você importa - disse Daniel enquanto me encarava com seus olhos da cor do oceano - mas eu ainda não acabei o desenho, então vai ter que esperar pra vê-lo.
Me levantei e fiquei observando suas costas nuas enquanto ele desenhava, as linhas fortes, as pequenas sardas em seus ombros formadas pela exposição ao sol, sua pele morena e lisa. Ele é perfeito.
- Já posso ver? - disse, curiosa.
- Claro que sim, anjo - disse ele se levantando da cama se aproximando de mim.
- É maravilhoso - eu estava desenhada, com meus cabelos castanhos ao vento, num vestido branco em contraste com meus olhos verdes.
- Que bom que gostou, já que eu desenhei a coisa que mais amo nesse mundo - Disse Daniel enquanto tirava uma mexa de cabelo de meu rosto.
Me aproximei dele e lhe dei um selinho, ficando na ponta do pé por conta da nossa diferença de altura, ele segurou a minha cintura e me beijou com calma quando de repente ele me pega em seu colo, com o corpo no meio de minhas pernas começo a beijá-lo com mais rapidez sentindo arrepios por onde suas mão suaves passam, ele me coloca no chão e se senta na cama.
- Eu não quero ir rápido demais - disse ele me encarando, mas eu tinha certeza de que ele queria continuar a me beijar.
- Você não está indo rápido, e não vai fazer nada do que eu não queira fazer também.
- Eu queria que a nossa primeira vez fosse especial - ele disse e depois ficou encarando o chão.
- E já está sendo, só de ser com você nada mais importa, é sério, se fosse com você eu não ligaria nem que fosse no meio da rua, ou no lixão, em qualquer lugar, desde que seja com você - eu disse enquanto segurei seu rosto entre minhas mãos.
- É o que eu mais quero também, Helena - sentei em seu colo, com suas pernas entre as minhas e ele começou a beijar meu pescoço com uma das mãos no lado oposto de onde beijava e a outra em minhas costas.
Segurei sua mão e a desci até a minha bunda, que ele apertou com força contra seu corpo, com as mãos eu podia sentir os músculos desenhados de sua barriga, subi minha outra mão até o seu pescoço e mordi seu lábio enquanto ele me espremia mais em seu corpo, já podia sentir que ele estava excitado. Tirei minha blusa e fiquei apenas de shorts e sutiã, ele desceu a mão que estava em meu pescoço até meu seio esquerdo e o massageou, soltei um gemido baixo de excitação, eu já estava ficando molhada quando ele tirou o meu sutiã e começou a beijar e dar leves chupões em meus seios.
Desabotoei sua calça jeans e ele começou a tira-la, agora ele estava apenas com sua cueca box azul, que combinava a cor de seus olhos, e eu me levantei, e deitei no meio da cama, ele deitou por cima de mim e beijou minha boca, eu já estava ficando louca quando ele começou a beijar meu pescoço e descendo os beijos até meus seios, depois minha barriga, meu umbigo e parou para tirar meu shorts, tirou minha calcinha com suas mão quentes e delicadas e ele pode ver que eu estava toda molhada lá embaixo, ele começou a lamber meu clítoris com calma e eu comecei a sentir uma eletricidade percorrer todo meu corpo, desde os dedos do meu pé até os fios de cabelo, enquanto eu gemia baixinho e segurava meus seios em sinal de prazer ele começou a introduzir o dedo indicador em minha vagina, no começo eu não senti nada, mas quando ele colocou o segundo dedo eu podia ver o quanto o canal era apertado.
Ele me pegou no colo e me colocou sentada na escrivaninha, a altura era perfeita para que eu com as pernas abertas ficasse na mesma altura de seu pênis.
- Você é minha agora - sussurrou em meu ouvido enquanto ele colocava seu membro dentro de mim, senti uma enorme dor, mas não disse nada para não preocupa-lo.
- E você é todo meu, pra sempre - ele se movimentava de forma que seu pênis entrasse e saísse de minha vagina.
- Pra sempre - Disse Daniel meio ofegante.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/11/2014

Conto bonitinho, adorei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aphrodithe

Nome do conto:
Você é minha agora.

Codigo do conto:
55830

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
04/11/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0