Minha iniciação com meu querido primo



Bom, eu primeiro lugar eu quero agradecer a oportunidade de estar publicando algumas das minhas aventuras aqui, e olha que não foram poucas (risos).
Tudo aconteceu a alguns anos eu deveria ter aproximadamente meus, bem não importa tanto assim minha idade.
Meus pais tinha se separado e morávamos minha irmã mais nova, meu pai e eu. Morávamos num bairro de Goiânia - GO. E a pouco tempo dois primos meus tinham se mudado para o mesmo bairro em que nos encontrávamos, deixando a pacata cidade do interior onde crescemos.
Até então nada de extraordinário havia acontecido. Desde que me entendo por gente eu sempre tive interesse sexual por outros homens (já tendo casos de tomar banho com irmãos mais velhos ficar admirado com o tamanho do pai deles), mas como fui criado em regime militar, tanto em escolas quanto na própria família, eu tentava o máximo esconder isso. Foi quando aconteceu: Certa vez eu descobri que essa minha irmã sai da escola pra ir visitar esses primos, porem eu sabia que tinha alguma coisa errada, pois a minha prima (Cleuza) estava trabalhando e tinha ficado apenas o primo em casa(Noildo). Bem, eu resolvi matar aula e descer a milhão pra casa deles. Só que pra minha surpresa minha irmã não tinha ido pra lá, e eu não podia voltar pra escola ou pra casa. Resolvi entrar e ficar na sala assistindo televisão com ele.
Passando se as horas ele resolveu ir tomar banho, do ate o quarto e de repente saiu apenas de cueca box preta... Aquilo me matou, me tirou o chão, era o primeiro homem que não fosse irmão que eu estava vendo daquele jeito. Ele percebeu e acabou passando pra ir ao banheiro. Não sei bem, mas pelo visto ele tinha deixado dois espelhos em pontos estratégicos dava pra vê-lo tomar banho e tirar suas medidas; ele deveria ter em media 1,69, branco, olhos pretos, cabelos castanhos, um sorriso de arrancar qualquer coisa de quem quiser e finalmente muitos pelos. Bem da cintura pra baixo não dava pra ver muito. Por enquanto.
Ele tinha percebido que não olhava pra outra direção a não ser pelo espelho. E resolveu tomar uma iniciativa. Eu tinha percebido que ele tinha levado tudo que precisava para o banheiro, porém, ele me pede pra levar uma cueca pra ele. Eu que não sou bobo nem nada resolvi sair da defensiva e coloquei meu plano em ação; quando eu cheguei na sala já fui mandando ele abrir a porta e de imediato ele abriu, mas ainda nao dava pra ver nada, quanto mais eu chegava perto da porta mais eu ficava nervoso. Foi quando eu resolvi fingir que estava tropeçando e cai justo de joelhos na porta do banheiro, ele saiu da posição e tentou me segurar, mas eu já estava de joelhos e com o rosto perto do seu membro. Que estava meio bomba pra ser sincero. Com o susto da queda ele ficou sem graça enquanto segurava-me pelos ombros. E sem pensar duas vezes, sem dialogo nenhum eu deixei minha cabeça pender pra frente . Minha boca alcançou aquele mastro que deveria medir aproximadamente uns 17cm. Como era o primeiro pau que eu estava chupando em minha vida eu fiquei sem graça, mas ele foi levando a situação. Segurou forte em minha cabeça e começou o famoso vai e vem que todo mundo gosta. Bem, eu me esbaldei. Chupava tudo: a cabeça rosada, o mastro duro feito pedra, o saco cheio de pelos dele com aqueles dois ovos grandes. Passamos aproximadamente uns 20 minutos assim ate ele pedir-me chupasse apenas a cabecinha, doi quando eu senti na minha boca pela primeira vez um pau pulsando dentro da minha boca. Ele tirou e começou a se masturbar na minha frente não demorando pra soltar um gemido mais que gostoso e aquele leite grosso e quente na minha cara. Se eu gostei? Logico. Hoje estou com saudades 24 anos e com uma vida sexual mais que ativa com homens e com mulheres. É triste dizer mas eu comecei minha vida sexual com muito cedo. Então saibam que tem muito mais de onde saiu essa.
Essa não foi a única vez que fiquei com esse primo saibam disso....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lumafakela

lumafakela Comentou em 21/05/2015

Então prossiga.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil dimitry g
dimitryg-juniorlemos

Nome do conto:
Minha iniciação com meu querido primo

Codigo do conto:
55929

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
06/11/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0