Léia minha amante, um tesão de mulher



Olá pessoal, aqui estou eu novamente para compartilhar com vocês mais uma de minhas aventuras, pra quem já acompanhou meus contos anteriores já sabem de onde sou e como sou então vamos direto aos fatos. Esses dias resolvi sair da rotina e convidar minha amante para irmos a um motel aqui da cidade mesmo chamado CONCORDIA e como nos dois trabalhamos e eu sou casado temos que ser rápidos e durante o dia.
Pois bem combinamos que eu iria pega-la duas quadras do trabalho dela e assim fizemos, postei algumas fotos de nossa tarde gostosa porém vou descreve-la para que vocês possam ter um maior noção de como ela é. O nome dela é Léia (fictício), ela tem 35 anos mas parece ter uns 22 aninhos, ela pequena estilo mignon, mas tem uma bundinha muito gostosa, uma barriguinha linda e uma bucetinha testuda e apertadinha.
Pois bem, ao chegarmos no Motel fomos tomar um banho e aí já começamos a nos beijar, ela estava de costas pra mim e então eu aproveitava pra poder alisar o grelinho dela e enfiar o dedo na buceta dela, enquanto apertava os seios dela e roçava meu pau que já estava duro feito pedra e todos melado no cuzinho dela que gemia e rebolava com a bundinha no meu pau. Ficamos nessa alguns minutos e aí ela empinou o rabinho ainda mais e foi nesse momento que fui enfiando o pau na bucetinha dela que já estava completamente molhada enquanto ela gemia de tesão e falava gostoso no meu ouvido – Ai que pau gostoso, caralho aaaaiiiii isso mete filho da puta essa rola na minha buceta. E eu obedecia cada pedido feito por ela, meti por mais alguns minutos na buceta dela e aí demos uma parada e terminamos de tomar banho. Fomos para a cama, então eu a deitei de costas na cama chupei a buceta dela bem gostoso, mordiscava o grelinho dela, enfiava a língua toda dentro da buceta dela, mordia o grandes lábios enquanto ela se contorcia toda na cama e falava coisas sem nexo, depois chupei o cuzinho dela e aí ela ficou mais louca ainda e piscava o cuzinho pra mim enquanto eu o chupava foi aí que ela não aguentou e gozou na minha boca, empurrando a buceta dela ainda mais forte contra minha boca e pressionando minha cabeça esfregando sua buceta em todo meu rosto.
Depois de faze-la gozar em minha boca voltei a foder a bucetinha dela na posição de frango assado, alternando as estocadas, hora devagar e enfiando só a cabecinha outras socando tudo com bastante força até quase entrar as bolas. Assim ela gemia e pedia pra eu meter mais, virava os olhos e falava muita putaria o que me deixava mais doido e com mais tesão, ela gozou novamente dessa vez no meu pau então pedi a ela que ficasse de quatro pra eu meter nela como se fosse uma cadela, ela me atendeu na hora, ficou de quatro, empinou bem a bundinha e meti de novo, eu a segurava pela cintura em metia a rola todinha em sua buceta gulosa, dava tapa em sua bunda em pedia pra ela responder quem era minha puta e ela mais que depressa falava – sou eu meu macho gostoso, come a sua puta, sua cachorra, vai me fode com essa pica gostosa, soca tudo na minha buceta vai. Isso assim, aaaiiiii eu vou gozar de novo ai caralho uuuuuhuuuuu tesão to gozando aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii delicia. E eu metia cada vez mas forte arrancando gritos e gemidos dela, meu tesão já estava ao máximo e então dei mais umas seis ou sete estocadas bem forte e então GOOOOOOOZZZEEEEIIII MUUUIIIITTTTOOOOOO e tudo dentro da bucetinha dela.
Descansamos um pouco e fomos para o chuveiro tomar outro banho e fiz questão de ensaboar ela todinha e aproveitava para tirar uma casquinha claro e isso a excitava muito e meu pau já começava a dar sinal novamente então continuei a dar banho nela ela estava novamente de costas pra mim terminamos o banho e ela me disse – estou com meu cuzinho piscando de tanto tesão sabia, quero que você foda meu cú bem gostoso. Levei ela de volta pra cama e foi a vez dela chupar meu pau, ela faz isso com maestria, enfia tudo na boca, chupas as bolas e deixa o cacete bem babado, coloquei ela de quatro novamente e chupei o grelinho dela enquanto enfiava dois dedos na buceta dela e fazia movimentos de vai e vem quando senti que meus dedos já estavam bem melados com gozo dela e meu que ainda estava em sua buceta eu comecei a alisar o cuzinho dela que piscava freneticamente como se pedindo pra eu enfiar logo, nesse momento comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela e continuava a chupar o grelo dela, ela apertava meu dedo cada vez mais com o cu, então enfiei mais um dedo que entrou gostoso e ela deu um gemido agudo e longo de tesão, quando enfiei o terceiro dedo ela gozou e gozou muito com muita força e seu cuzinho apertava e soltavam meus dedos e ela gemendo, mordendo o lençol da cama e gritando.
Foi aí que tirei os dedos de dentro dela e disse – agora minha puta arreganha bem esse cu que eu vou meter meu cacete até você sentir as minhas bolas encostando na sua xota. Ela mais que na hora abriu a bundinha com as duas mãos, olhou pra traz com aquela cara de puta bem safada e disse – Vai meu macho come o meu cu come, come o cu da sua puta, arregaça meu rabo com essa pica gostosa, fode meu cu. Fui posicionando a cabeça do meu pau na entrada do cu dela, mas primeiro deixei ela bem molhado passando na porta da buceta dela, o cuzinho dela piscava, como que pedindo pra eu enfiar logo, então fui empurrando devagarinho e ela gemendo e pedindo mais, fui enfiando e quando já tinha enfiado a metade eu a segurei firme pela cintura e em uma estocada só meti o resto, ela deu um grito de dor e tesão ao mesmo tempo e então fiquei com a rola lá, parada, toda atolada no cuzinho dela e ela não parava de apertar meu pau com seu cu, ela começou a siriricar a buceta e a mexer a bunda pra frente e pra traz fodendo o próprio cu no meu pau, então segurei ela pela cintura e comecei a meter nela compassadamente e ela siriricando e gemendo, fui aumentando o ritmo e ela gemendo cada vez mais não demorou muito e eu estava metendo com força e cada vez mais rápido no cu dela, e ela gritando, chorando, gemendo e pedindo pra eu meter cada vez mais e ela gozando um atrás da outra e dizendo – vai caralho, isso fdp, me come porra, isso me fode o cu porra, vaaaaaaiiiiiiiii aaaaiiiiiii caralho to gozando pelo cu aaaaaiiiiiii tesão, isso come meu meu cu meu macho, meu homem, meu tesão, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tooooooo gaaaazzzaannnndddo de novo caraaaaaaalllhhhooooooo. Ao ouvir seus gritos, seus palavrões e sentir seu cu apertando cada vez mais forte meu pau eu não aguentei e explodi em um gozo maravilhoso enchendo o cuzinho dela de porra e caí sobre ela, suado, ofegante, cansado e muito relaxado. Permaneci com meu pau enfiado no cu dela até ele amolecer totalmente, então tomamos mais um banho e fomo embora por que ainda eram 17:00 h e não podíamos dar na cara de que tínhamos saído juntos.
Espero que tenham gostado, votem aí pra ajudar, essa semana vou ver se consigo marcar mais uma foda bem gostosa com ela se der certo conto a vocês como foi.
Foto 1 do Conto erotico: Léia minha amante, um tesão de mulher

Foto 2 do Conto erotico: Léia minha amante, um tesão de mulher

Foto 3 do Conto erotico: Léia minha amante, um tesão de mulher

Foto 4 do Conto erotico: Léia minha amante, um tesão de mulher

Foto 5 do Conto erotico: Léia minha amante, um tesão de mulher


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48685 - Silvana a loira mais gostosa que já comi - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
48683 - Louco por Calcinhas - Categoria: Fetiches - Votos: 6
48682 - Flagrei os fundos da minha ENTEADA - Categoria: Incesto - Votos: 15
48330 - Rosa minha vizinha, comi a buceta e Gozei na BOCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil lextalliones
lextalliones

Nome do conto:
Léia minha amante, um tesão de mulher

Codigo do conto:
56096

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/11/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
5