O dia em que comi a minha melhor amiga



Bom,boa noite. Este é o meu primeiro conto e espero que gostem. Então, tenho 18 anos, e conheci a um tempo atrás, uma menina no facebook, o nome dela era Vick. 18 aninhos, pequena, branquinha, corpo normal, seios médios, boca pequena, verdadeiramente uma princesa, muito gata. Desde o inicio, a gente vinha se aproximando, se tornando mais amigos, então a nossa intimidade aumentou ate que se passaram 2 anos, e por ela morar no Rio Grande do Sul e eu em Brasília, não conhecia ela pessoalmente, então resolvi contar para ela que queria ir ver- la, e ela ficou toda animada, e no meio da conversa ela fala :

- Ai que bom. já que nos conhecemos a um bom tempo, quando vc chegar aqui você vai ter uma surpresinha.

E desse então fiquei muito curioso pra saber qual a surpresa que ela tinha preparado pra mim. Então finalmente chegou o grande dia. 10 de janeiro, peguei o primeiro Vôo para Rio Grande do Sul, uma viagem rápida e não muito cansativa. Por volta das 1:30 da tarde chego em RS, clima frio, e eu com 2 casacos fui a procura de um hotel para me hospedar. Resolvi me alojar no melhor, cama grande, tv de 32, primeira linha, mas pouco importava isso e sim o que a Vick havia preparado para mim. Deitei na cama do hotel e avisei para a Vick que havia chegado, e marcamos de no outro dia nos encontrarmos em uma praça da cidade. Chega o outro dia, e eu acordei cedo para me arrumar. Tomei um belo banho, escovei bem os dentes, arrumei o cabelo, coloquei o casaco mais bonito do guarda roupas, uma calça jeans, sapatos, tratei de mascar um chiclete de menta, e la fui eu finalmente me encontrar com a Vick depois de 2 anos. Chego na praça e la estava ela, linda, arrumada, cabelos longos, batom vermelho, um pouco maquiada. Ela não me viu chegar, então fui por tras dela e tapei seus olhos com as mãos e ela perguntou sem saber :

- Quem é ? É vc vitor ?

Então dei um beijo no seu pescoço, e falei que sim. Ela se virou sorridente, com um brilho nos olhos e me abraçou, e não resistimos, acabamos nos beijando, um beijo gostoso, lento e quente. A cada momento que a nossas linguas se entrelaçavam, nós ficavamos mais excitados. Então paramos de se beijar e falei pra ela:

- Ei, vamos sair ! Qual lugar vc quer ir ?

E ela :
- Hmm, tem um restaurante super chique aqui perto, ambiente escuro, bom para dois. Vamos la comer um camarão e tomar um vinho.

Concordei olhando para ela de uma forma bem maliciosa e fomos. Chegando la escolhemos a mesa bem ao fundo, num lugar bem escuro, sentamos e pedimos o camarão com o vinho. Enquanto não chegava ficamos bem de boa conversando e eu insisti em perguntar sobre a tal surpresa, e ela decidiu não contar, mantendo todo aquele mistério. Depois de um tempo chegou o nosso camarão e o vinho. Comemos e quando terminamos, vimos que não havia quase ninguém no restaurante, então resolvemos nos beijar, dessa vez com mais intensidade, acariciando um ao outro, de uma forma mais quente. Naquele momento estavamos realmente muito excitados, e toda hora eu passava a mão na perna, nas coxas dela, e ela na minha perna, em direção ao meu pau, que naquela hora ja tava duro que nem uma rocha. Entao meio q disfarçadamente a minha mão foi em direção a bucetinha dela e eu nao resisti, enfiei a mão dentro da sua calça, puxei a sua calcinha para o lado e comecei a acariciar a sua buceta. Que delicia ! A bucetinha dela já tava toda molhadinha, e eu pra deixar ela mais excitada enfiei o dedo no buraquinho da buceta e comecei a mexer no seu clitoris, fazendo um movimento circular que deixava ela louca, a ponto de chegar perto do meu ouvido e gemer bem gostozo, com aquela voz de veludo, que me deixava muito excitado. Enquanto gemia ela passava a mão no meu pau duro por cima da calça, acariciando tambem as minhas bolas. Ate que resolvemos parar e o garçom trouxe a conta, pagamos e fomos embora. Já fora do restaurante ela me pergunta :

- Ei, em que hotel vc ta ?
- To num hotel aqui perto da praça, o melhor da cidade, pq ?
- Hmm, então la que vou matar sua curiosidade e mostrar qual é a surpresa.

E com o olhares maliciosos um para o outro seguimos para o hotel que ficava a poucos metros dali. Chegando la paguei um valorzinho a mais pra ela entrar junto cmg, e entramos. Chegando no quarto estava td arrumado, então resolvemos sentar na cama, acionei o serviço de quarto, e pedi um champanhe para nos tomarmos. Depois de degustarmos o champanhe, a Vick resolveu tomar um banho para ficar bem cheirosa pra mim. Depois de uns 10 minutos ela saiu do banheiro de toalha, então resolvi tomar um banho também. Então após o banho saio do banheiro e para minha surpresa la estava ela, peladinha em pé, gostoza, seios lindos, redondinhos, bucetinha bem vermelhinha, raspada, uma bundinha deliciosa, e eu de imediato retirei a toalha da cintura, e naquele momento a Vick se assustou, pois eu tava com muito tesão, meu pau já estava duro que nem pedra, empinado, a cabeça tava bem vermelha e as veias estavam latejando. Ele tem uns 18 cm e eu estava crendo q iria satisfazer a minha gostosa. Então cheguei perto dela, empurrei o seu corpo pra perto do meu, passei a mão na sua bundinha gostoza e geladinha, e comecamos a nos beijar, ate que interrompemos aquele momento e a Vick fala para mim, no pé do meu ouvido :

- Deixa os beijos pra depois. 2 anos se passaram e eu morria de vontade de ver vc me fuder bem gostozo, e ja q nós estamos pelados aqui, eu quero ver vc enfiar essa piroka gostoza bem no meu cuzinho e na minha bucetinha seu gostozo.

Então ela começa a dar aquela punhetadinha bem leve e gostoza, passando a mão na cabeça vermelha e quente do meu pau. Ate que ela se abaixa e enfia a boca no meu pau, chupando bem loucamente, parecendo pirulito de criança. Ela beijava a cabecinha do meu pau, cuspia, passava a lingua e chupava bem lentamente deixando o meu pauzinho todo lambuzado, alem disso chupava e lambia as minhas bolas. Aproveitando o momento peguei o seu cabelo, segurei e com mta força dei aquela fodida bem gostoza naquela boquinha pequena, metendo o meu pau guela a baixo, fazendo a Vick engasgar. Depois disso dei aquela bela surra de piroca dura na cara dela, e ela com uma carinha bem safada estava adorando. Apos isso tudo puxei os seus cabelos, joguei ela na cama, levantei a sua perninha, dei uma cuspidinha naquele cuzinho gostozo, vermelhinho e atolei a minha piroca dura nele. Metia tão forte naquele cu que ela gritava de dor. Aquele barulho gostozo dos corpos se batendo, da piroca entrando e saindo daquele cuzinho molhado. Depois peguei a minha piroca ja molhada, apertei aquela bundinha branca, e comecei a esfregar o meu pau nela, enquanto isso dava tapas, deixando ela bem vermelha. Comi aquele cu gostozo em todas as posições possiveis. De lado, de quatro, fiz ela ficar em cima de mim e rebolar, quicar em cima do meu pau enquanto eu puxava o seu cabelo. Ate que chegou a hora H. Ela já tava implorando pra mim :

- Vai vitor, enfia logo essa piroka dura e grossa na minha bucetinha seu filho da puta.

Sem pensar duas vezes peguei a camisinha na minha carteira, então a vick colocou na boca e enfiou a camisinha no meu pau, pagando um segundo boquete se deliciando com a minha piroka. Então levantei as suas duas pernas, dei um tapinha naquela buceta e enfiei o meu pau com toda a força la dentro. A sensação mais deliciosa do mundo. Aquele barulinho de pau entrando e saindo da buceta, aquele clitoris, e eu metia a cada vez mais forte. Fizemos todas as posições possiveis e a Vick gritando de prazer e chupando o meu dedo. Então tirei o pau da buceta dela e dei aquela chupada bem gostoza, me lambuzava tdo, com aquela buceta vermelha, raspada, quente, molhadinha. Enfiava cada vez mais fundo a lingua naquela delicia de buceta. Novamente a Vick deu aquela punhetada e aquela chupada e enfim eu gozei, então ela retirou a minha camisinha e engoliu a porra toda com prazer. Deitamos na cama, pelados e nos beijamos muito. Pegamos no sono e quando acordei ela havia ido embora. E agr tdo mes viajo para la e tranzamos bem gostozo. Foi isso vle!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/03/2016

Kkkk carinha essa tranzada heim??? E qual era a surpresa dela pra vc???? Kkkkk

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 20/11/2014

Que delícia de conto, simplesmente adorei, teve meu voto. tenho contos novos postados,leia meus contos, comente, vote se gostar, eu e meu marido iremos adorar. Ângela: Casal aventura.ctba.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bistrom

Nome do conto:
O dia em que comi a minha melhor amiga

Codigo do conto:
56489

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/11/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0