Ola, já faz algum tempo que não publico nada por aqui, mas hoje rolou uma foda que merece ser compartilhada. Tenho 32 anos sou moreno claro, bonito discreto, macho 185 83kg e 20cm de pau. Como tenho um cacete considerável, curto um bom pega somente com caras com pau do mesmo tamanho ou maiores.
Moro em São Paulo e a algum tempo baixei um aplicativo de relacionamento no celular e foi lá que encontrei Mauricio, sendo ele é casado, 35 anos, loiro, 193, 90kg discreto, bonito, corpo sarado e 23cm de pau.
Com a rotina apertada para ambos, era muito difícil de conseguirmos marcar algo na real, até que ontem Mauricio envia uma mensagem informando que teria um tempo livre na hora do almoço. Vi que eu poderia alterar algumas reuniões, logo marcamos de nos encontrar e ir na casa dele.
Como estávamos próximos, marcamos o horário e pra falar a verdade, quando o vi ele parecia muito mais alto que 193, mas totalmente de acordo com as fotos, voz e postura de homem.
Fomos conversando ate seu ap, e no caminho, enquanto eu dirigia Mauricio começou a passar a mão no meu pau que já dava sinais de animação. Ficamos nessa ate chegar em seu ap, subimos e assim que chegamos já fomos nos agarrando na sala mesmo, tirando todas as roupas. Mauricio estava com muita vontade de me chupar, quando tirou meu pau da cueca caiu e joelhos mandou ver na mamada. Que boca gostosa! Colocava meu pau todo dentro da boca, tirava, olhada, lambia meu saco. Era tesao demais ver outro macho hipnotizado e com mamando meu pau com muito tesao enquanto se masturbava levemente.
Fomos para seu quarto onde nos abraçamos, beijamos, um tesao entre dois machos, fizemos um 69, foi minha vez de mamar naquele pauzão, era grosso, curvado para baixo, tinha um sacão tbm, eu alternava minhas mamadas no kct, no saco e arriscava uma lambidas no rabo de Mauricio. Durante nossas conversamos falamos de tudo, menos quem curtia o que. Arriscando um pouco mais, passei a lamber mais fortemente aquele rabo e pra minha surpresa arrancar gemidos de Mauricio. Pensei logo:
- Não posso perder a chance de foder esse homenzarrão!
Voltei a beijar ele e aproveitei a encaixar ele na posição de frango, passava meu pau entre o saco e sua bunda, pressionava ele contra mim e foi nesse tesao que sentia que Mauricio ia cedendo e deixando ser dominado pouco a pouco. Fiquei de joelhos na cama, ele veio me chupar, ficando de quatro na minha frente. Ver aquele homem gostoso de quatro, me deu muito tesao, comecei a passar a mao na bunda dele, enquanto ele me chupava e foi nesse momento que houve a frase que tanto esperava.. – Quer me fuder?
O que não me fiz de rogado, tirei ele daquela posição e disse que estava doido pra ouvir isso dele. Ele me pediu dois minutos pra fazer sua higiene, o que me deixou no maior tesao, adoro foder um rabo bem cuidado e limpo. Assim que ele retornou, voltamos a nos pegar, ele me chupou ainda mais, eu estava em pe, coloquei um pe em cima da cama, deixando um espaço maior pra ele e pra poder socar fundo na boca daquele puto. Eu tirava o pau da boca dele e batia na cara, lambuzando ele todo.
Mauricio deitou de costas na cama, deixou aquele rabão clarinho todo a mostra, no qual caí de boca. Beijava aquele cuzinho gostoso, fazia movimentos circulares com a língua, umas leves, uma estocadas e ele suspirava, estava todo arrepiado. Fui me deitando em suas costas, passando meu pau entre sua bunda, beijando seu pescoço, sentei sobre suas pernas, na altura que meu pau pudesse ficar passando pelo seu cuzinho. Passava o pau, deixava na portinha, ameaça entrar, dava umas batidas com o pau durao. Esse homem ia ao delírio, perguntei se tinha preservativo, o que logo retirou de seu criado mudo, assim como KY, coloquei o preservado, ele passou o KY e nessa posição fui me deitando nas costas dele e encaixando o pau para entrar.
Não forcei, apenas deixei meu pau encostado naquele rabo, Mauricio foi subindo sua bunda pouco a pouco, deixando deslizar meu kct pra dentro de si. Beijava seu pescoço, deixando ele se acostumar com meu pau. Que rabo gostoso! Ele logo se acostumou e começou a rebolar, essa era a deixa pra que eu começasse o serviço. Coloquei minhas pernas por fora da dele, e comecei a bombar naquele rabo, com ritmos diferentes, puxei ele um pouco de lado, colocando minha perna mais a frente, para que eu pudesse controlar as estocadas e ele pudesse se masturbar. Tirava meu pau lentamente, quase deixava sair de seu rabo e socava novamente. Por vezes eu tirava por completo e ficava passando meu pau no rabo, so pra escutar ele pedindo pra meter.
Metemos de 4, em pe, ele pediu pra que eu me deixasse no chão pra sentar no meu pau, o que fiz, deixando ele de cócoras e pedindo pra ele não fazer nenhum movimento no qual o surpreendi, socando de forma rápida, o que da um tesao legal. Via o pau dele babando no meu abdômen, ele pedia pra não masturba-lo para não gozar.
O puxei nessa posição e deixei de frango meti ainda mais. Mauricio já estava com muito tesao, não conseguia tocar no seu pau para não gozar, perguntei em que posição ele queria gozar, ele disse que queria gozar com meu kct em seu cu, não importa a posição. Então falei :
- Então goza meu puto, quero sentir teu rabo prendendo meu kct enquanto vc goza gostoso e quero nessa posição.
O cara gozou muito, era muito tesão. Não consegui gizar junto, pois havia prendido uma ou duas vezes, mas tirei a camisinha e ele pediu pra que eu gozasse em cima dele, o que fiz logo em seguida.
Ficamos os dois deitamos por um tempo, dando risada do tesao que foi e vendo os dois pauzões murchando e babando...
Tenho admitir que so de escrever esse conto, fiquei com muito tesao, tive que bater uma e gozar muito so de lembrar, quem sabe conto como será o próximo.
Se você curtiu esse conto e tem características similares a esse cara e é pauzudão, entre em contato!