Olá galera do conto erótico! Estão gostando dos meus contos? Este será mais uma aventura verídica minha... Quem quiser se deliciar e viajar na imaginação vamos a leitura dessa louca aventura.
Tudo começou num feriado quando resolvi dar uma passadinha na casa da minha irmã e para minha surpresa quando cheguei que entrei para falar com minha sobrinha, ela estava com meu outro sobrinho que é seu irmão e seu amigo. Sentei no sofá conversamos um pouco e eu dei uma olhadinha para seu amigo safado que logo quando cheguei percebi que ele curte brincar com outro cara até acabou me comendo mais tarde, mas só vão saber como isso aconteceu se lerem o conto por completo...
Após esse dia eu não tirava o gostoso da minha cabeça, fiquei imaginando como seria se a gente pudesse nos conhecer, então resolvi procurar ele no facebook, pois ouvi minha sobrinha chamá-lo pelo seu nome, aqui vou chamá-lo de Ramon. Achei o perfil de Ramon, mas não tive coragem de adicioná-lo, então resolvi baixar meu fogo e fiquei quieto so idealizando como seria eu ta chupando cada centímetro do seu corpo definido e sua linguinha com pirceing.
Passaram meses e mais meses e criei uma nova conta no facebook e adicionei umas pessoas da minha cidade, e um certo dia estava lá um convite do gostoso safado para minha felicidade e surpresa, prontamente aceitei e ele já foi puxando assunto, veio com uma historinha de sempre para descobrir se eu curtia mesmo como provavelmente ele estava desconfiado. Como não sou bobo, de inicio me fiz de desentendido para ver até que ponto Ramon chegaria. Conversamos muito sobre vários assuntos e teve um momento que ele me questionou se eu tinha namorada e respondi que não e em seguida fiz a mesma pergunta e ele me responde que estava solteiro alguns meses e tava na maior vontade de fuder, eu so ri e disse tadinho... Conversamos mais um pouco e ele disse: - você poderia se vestir de mulher e me dar, eu fiquei besta, e com um tesão danado. Imaginei-me sendo comido por aquele gostoso que sempre quis. Então ele me chama para a gente se encontrar para eu dar a ele e eu me fiz de difícil, mas louquinho para dizer simmmmmmmmm, muito simmmmmm. Ramon insiste tanto que acabei cedendo e nos encontramos no mesmo dia que me adicionou e conversamos. As 7 h fui até ele, nos comunicamos esse tempo todo por whatsapp, pois logo que ele me adicionou no face já foi logo me pedindo. Cheguei no local, ele já estava, de bermuda, camiseta e um chinelo da naik, super estiloso e gostoso, uiiiiii meninos, morram de inveja. Kkkkkkkkkkkk
Ele disse vamos ali atrás da rodoviária, pois tem uma obra inacabada e não tem ninguém por lá, fomos conversando, dei uma bala e enfim chegamos. Não perdemos tempo e fomos nos agarrando, nos beijando e ele apalpando minha bundinha depiladinha, na verdade me depilo todo, fico todo lisinho. Ele tava com um cheiro delicioso e apaixonante e sua boca, nossa.... Foi uma delicia alisar sua barriguinh definida e chupar sua língua com aquele objeto diferente (piercing). Após nos agarramos e as preliminares ele pede pra eu abaixar e pagar um boquete nele, o pau tinha aproximadamente uns 17 cm grosso, caí de boca e mamaei bastante, tava saboroso, ele me levante baixa minha bermuda e chupa o meu também, uiiii, depois me vira de costas e mete sem dó, aíiiiii doeu muito na hora, meteu no coro, sem nada, sem nenhum lubrificante, deveria ter dado uma cuspida ne galera? Kkkkkk eu pedi pra parar não aguentei. Ele tirar eu levando um pouco a perna e ele soca devagarzinho e me come sem dó novamente igual um vadio no cio. Quem garoto gostoso da porra... eu pedindo – para vai, ele tira e eu começo a masturbar ele até ele gozar muito na parede. Vestimos-nos e fomos emboraaaa... fim. Depois disso não nos falamos mais, pois vi no face que ele estava namorando uma menina.
Abraços galera e espero que gostem, curte aí, valeu? Até o próximo conto!!!!!!!