nós.



Era madrugada. Havíamos trepado antes e eu estava de bruços naquele estado de moleza, já meio inconsciente, quase dormindo. Por isso, demorei a perceber o que estava acontecendo. Explícita começou beijando minhas panturrilhas. Depois mordeu, lambeu. Subiu para a parte traseira dos joelhos e logo estava em minhas coxas.
A esta altura, creio que já estava bem acordado, mas fingi continuar o cochilo. Ela chegou à minha bunda. Beijou, mordeu e, vendo que continuava imóvel, ameaçou parar. Eu, que já estava completamente arrepiado e rijo, a puxei de volta.

Ela fez aquela carinha de "safada dengosa" que me deixa doido e tornou a me morder as costas, a nuca, o pescoço, as coxas, a bunda. Às vezes, delicadamente, me acariciava o saco e a base do pau para depois voltar às mordidas e beijos.

Fiquei completamente louco e não faço idéia do tempo em que permanecemos ali. Estava tomado pelo tesão e perdi completamente qualquer referência. Adoro esses jogos onde se retarda o ato em si. Adoro saber que ela está com tesão ao brincar comigo.
Depois, quando eu já estava prestes a explodir, me virou e continuou a brincadeira, nas minhas coxas, no púbis e finalmente no pau. Explícita faz isso deliciosamente. Chupa, lambe, beija, faz carinho, aperta de leve minhas bolas e me leva ao delírio.

Pra terminar, fodemos alternando vigor e calma, sacanagem e carinho. Explodimos juntos, nos beijamos e dormimos felizes demais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paumelado

Nome do conto:
nós.

Codigo do conto:
5665

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/10/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0