A prostituda mais peituda da cidade



Minha tara por seios grandes me colocou no caminho da Luana, uma garota de programa que vi em um anuncio do jornal da minha cidade e dizia ser uma peituda bem safada.
Como tava com uma grana extra,liguei,troquei uma ideia e agendei um horário. Chegando no local fui surpreendido ao ver a Luana, não era muito bonita, mas eu nem olhei para o rosto dela direito, era impossível! Eu só olhava para o par de seios gigantes dela, pensei, ganhei na mega sena! rsrsrs. Fomos para o quarto e eu já fui tocando eles, eram enormes, naturais e molinhos, uma delícia. ela notou a minha tara, até por que eu já tinha falado sobre isso no telefone. Ela então tirou a blusa na minha frente e perguntou se eu queria um banho. que aceitei prontamente.
Depois do banho ela foi se lavar e eu fiquei na cama esperando, quando ela voltou, veio por cima me dando de mamar, eu chupei, lambi, mordi, suguei, massageei, belisquei e me diverti a beça naqueles melões por mais de meia hora. E o meu pau já estava mais duro que ferro quando ela desceu até ele e começou um boquete fantástico. Enquanto ela chupava eu apertava os seios dela e os massageava como se tivesse tirando leite de vaca, de vez em quando apertava os biquinhos para vê-la gemer, ficava louco.Ela então perguntou se eu queria por a camisinha para comê-la, mandei ela calar a boca e puxando pelos cabelos coloquei a boca dela no meu pau novamente socando com mais força até a goela. Fiquei assim por alguns minutos e quando fui gozar segurei a cabeça dela firme e mandei ver, acho que despejei toda a porra que tinha no corpo naquela garganta. Ela correu pro banheiro..rsrsrs
A Luana voltou e disse que não gostava que gozassem na sua boca, e eu disse que não aguentei, mas que eu não queria.. menti é claro! Ela então voltou pra cama e se deitou do meu lado, eu comecei a brincar com aqueles enormes seios até que ela se reanimou e começou um novo boquete, mas me proibiu de gozar na boquinha, eu então pedi uma espanhola e fui prontamente atendido. Fiquei ali assistindo ela espremer meu pau no meio daquelas tetas gigantes, alternando com beliscões e chupões naquela mamicanha, até que não aguentei mais e gozei no rosto e cabelo dela, foi muito louco! Quando estava me vestindo ela me perguntou por que não quis comê-la e eu respondi que arroz com feijão se come em casa rsrsrs. A Luana é a prostituta com os maiores seios naturais que eu já vi. Saó do seu apê alimentado e com saco esvaziado prometendo repeteco.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58720 - Comendo outra crente peituda 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
58590 - Matando a saudade da colega tetuda. - Categoria: Fetiches - Votos: 1
54541 - Comendo outra crente peituda 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
52541 - Comendo outra crente peituda - Categoria: Fetiches - Votos: 3
46249 - A vizinha evangélica - Categoria: Fetiches - Votos: 3
45450 - Uma GP novinha com seios grandes - Categoria: Fantasias - Votos: 2
44998 - Comendo uma prostituta peituda - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alyson

Nome do conto:
A prostituda mais peituda da cidade

Codigo do conto:
56795

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/11/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0