Assim que eu terminei de por a roupa que ele me ordenou, a campainha tocou. Era ele.
-bom dia senhor Diego.
-bom dia cadelinha. Vejo que está do jeito que mandei. Saia rodada e uma blusinha bem decotada. Assim que eu gosto.
-obrigada senhor, estou aqui somente para lhe agradar.
- Fez o que eu mandei cadela?
- Sim Senhor.
- E o que foi que eu mandei você fazer cadela?
- O senhor mandou que eu fizesse uma chuca, bem feita. E depois repetisse mais duas vezes.
- Isso mesmo. Hoje eu vou usar esse seu rabo como nunca foi usado.
Meu dono se aproximou e me pegou pelos cabelos, ali mesmo na escada da minha casa ele me jogou no chão, me fazendo ficar de quatro.
- está sozinha em casa cadelinha?
- Sim senhor.
- ótimo!
Então ele levantou minha saia e começou a alisar minha bunda, passando a mão na minha buceta e elogiando por estar depiladinha.
- vejo que você colocou o plug no cu como mandei. Desde que horas ele está arrombando esse cuzinho?
- já faz seis horas que estou com ele senhor.
-hmmmm ótimo.
Devagar meu dono foi tirando o plug do meu cuzinho, não doeu por que quase nunca eu ficava sem esse plug. ele era quase parte da minha roupa diária.
E então em um movimento rápido meu dono enfiou a pica toda dentro do meu cu.. apesar de já estar dilatado doeu um bocado por estar sem lubrificação. Meu Dono nem ligou, apenas continuou socando e socando a pica no meu rabo... Até que senti um puxão forte no meu cabelo e estava levando porra na cara.
- Chupa toda essa pica e deixa ela limpinha cadela.
Depois que chupei e limpei a pica de meu senhor, ele me mandou subir de quatro a escada da minha casa.
Chegando ao topo ele mandou que eu fosse até o terraço e esperasse ele.
Quando ele chegou estava cheio de cordas e com uma sacola preta na mão.
No terraço temos uma mesa de sinuca, ele me colocou sentada na mesa e disse que aquele seria meu castigo por não ter usado a coleira na nossa última sessão virtual e por não ter atendido suas ligações, recebi uns bons tapas na cara e ele colou em meus seios dois clambis apertados. Depois me debruçou sobre a mesa e amarrou meus braços para trás e deixou minhas pernas bem abertas presas aos pés da mesa de sinuca. Minha bunda estava bem empinada e exposta, ainda virada para a rua. Na frente da minha casa tem um prédio, se alguem saisse na sacada iria ter uma visão panorâmica do meu rabinho.
Meu dono ainda veio na minha frente e colocou uma gag de bola em minha boca, me impossibilitando de gritar. Da sacola preta ele tirou minha coleira de sessão (preta e grossa) e dois vibradores.
Logo a coleira estava em meu pescoço e os vibradores fazendo seus trabalho, fodendo minha buceta e meu cu ao mesmo tempo.
- Já volto Cadela. Vou assistir ao jogo do São Paulo.
- O que? Você vai me deixar exposta aqui? por duas Horas? Eu comecei a gritar e berrar mas nada saia da minha boca por causa da gag...
- O que? Ele pergunto. Não estou ouvindo. HaHahHAhaha
Eu fiquei ali naquela posição encomoda, sozinha... Sozinha até certo ponto, comecei a escutar uns assobios e tinha certeza que alguem do predio estava me vendo naquela situação.
Mas a vergonha foi dando lugar ao prazer, e aqueles dois vibradores em mim estavam me deixando louca, que delicia, aquela situação, aquela humilhação, hmmmm... acabei gozando, e gozando de novo e de novo.. até perder a conta.
Quando meu dono chegou eu já estava cansada.
- Olá meu brinquedinho sexual. Nossa.. você gozou na mesa todinha... alguem vai ter que limpar isso.. haha
Ele tirou de mim os vibradores e começou a massagear a minha bunda. Quando menos imaginei tomei a primeira chicotada. E então ele começou a alternar entre chicotada e tapas na minha bunda.
- bom cadelinha, já vai começar o segundo tempo.
Ele recolocou os vibradores e voltou pra dentro de casa.
Foram os 45 minutos mais longos da minha vida, minhas tetas estavam muito doloridas, minha bunda estava ardida e eu não aguentava mais gozar.
Ele voltou. Disse que o jogo tinha acabado e que agora ele podia brincar comigo.
- Vou arregaçar esse cu e essa bucetinha hoje.
Senti o vibrador que estava no meu cu saindo lentamente, e quando saiu tudo senti um alivio. e pro meu desespero meu Dono começou a enfiar ele na minha buceta junto com o outro. E ele ia colocando devagar, arregaçando lentamente minha bucetinha, eram dois vibradores muito grossos. E ee foi colocando, empurrando, encaixando até que os dois estavam dentro de mim, lutando, parecia que um queria arregaçar mais minha buceta que o outro.
- Ta sentindo essa xoxotinha sendo arregaçada cadela? é assim que você vai ficar hoje. Larga. Hahaha
- Mas estamos só começando vagabunda, agora vou brincar com esse cu.
eu estava desesperada, tentando me libertar de todo jeito. mas não havia como eu meu mexer, estava amarrada e sem forças.
Senti um liquido gelado na porta do meu cuzinho, devia ser gel.
Logo senti um dedo explorando a portinha, depois dois e três. Meu cu já estava acostumado com isso, afinal meu Dono nunca me deixava mais de 24 horas sem usar um plug.
Mas então eu fui sentindo ele forçar o quarto dedo, com movimentos circulares e repetitivos, entrando e saindo do meu cu, me alargando.
Mais gel.
Senti que ele empurrava a mão pra dentro de mim, o dedão foi entrando...
- Nossa, essa putinha já está toda larga. Nem foi tão dificil!!
Eu estava em delirio, não sabia que ser arromabada daquele jeito podia ser tão gostoso.
Senti a mão dele toda dentro do meu cu, ele tirava e colocava, começou a bombar com o punho a minha bunda.
Não aguentei. Gozei feito uma cadela no cio.
Escutava ao longe alguem gritando:
- Fode essa puta! Arromba o cu dela!
Fui perdendo os sentidos até desmaiar.
Acordei e estava no chão do meu quarto. nua e com uma coleira diferente, essa era mais simples, mas ainda sim era uma coleira daquelas de cachorro. mas estava com um pequeno cadeado, impossibilitando de ser tirada.
No chão um bilhete:
Doce cadela,
Adorei fazer voce desmaiar com minha mão toda dentro do seu cu. Vamos repetir isso mais vezes. Vai ficar com essa coleira por uma semana, para todos saberem que você é uma cadela. Não se atreva a tira-la. as consequências serão irreparáveis.
Beijo do seu Dono e Senhor Diego.
ADOREI ESSE CONTO...VC JÁ LEU OS MEUS CONTOS? EU PUBLIQUEI DOIS CONTOS QUE REALMENTE ACONTECERAM COMIGO...POR FAVOR LEIA-OS...POIS É JUSTAMENTE O QUE EU GOSTARIA QUE VC FIZESSE COMIGO...BJOSSSSSSSSSSS EM SEUS PÉS