irmãs amdas...



Olá, meu nome é rodrigo, hoje resolvi contar o que aconteceu comigo. Tenho 18 anos sou branco, cabelo preto estilo rock, olhos azuis, cerca de 1,77, de altura, corpo bem malhado,(não quero me gaba mas tenho um bubum grande que leva qualquer garota a passar a mão).
moro com meus pais e 2 irmãs Nathalia e Lais.
Nathalia tem 18 anos é minha irmã gêmea e branquinha, cabelo vermelho (pintado), olhos azuis cerca de 1,70 m de altura, corpo gostoso, peitos pequenos mas durinhos e um bubum grande duro e empinado.
Lais é a mais velha tem 19 anos, branquinha, loira, (puxou a mãe), olhos azuis, cerca de 1,73 m de altura corpo escultural, perfeito, peitos medianos durinhos, uma bunda grande, dura, e muito empinada, não é atoa que somos famosos pela beleza vamos a academia 4 vezes por semana.
Certa vez pedi o celular da Nathalia para fazer uma ligação, terminando a ligação fiquei olhando algumas fotos em seu celular, quando me deparei com uma foto da Nathalia pelada, na hora fiquei louco sem saber o que fazer,então fingi que não tinha visto nada.
2 dias depois aquela imagem não saia da minha cabeça eu já tinha me masturbado umas 2 vezes, fiz de tudo para esquecer mais não dava, então comecei a me aproximar cada vez mais da minha irmã.
como ela da mesma sala que eu na escola, e estávamos em semana de prova, e ela nunca foi boa na escola diferente de mim, sugeri que estudássemos juntos, ela aceitou.
no primeiro dia de estudo não me concentrava de jeito nenhum sempre que ela encostava em mim, sentia vontade de agarrá-la, então ela parou, me olhou e falou eu vi o que você fez ontem. Eu perguntei: o que você viu?.
aquela sua punheta, da próxima vez fecha a porta do quarto rsrs. Eu fiquei sem saber o que fazer, ai ela perguntou: quem era a vitima kkk. Ai eu disse uma a
garota linda e muito próxima de mim, na hora ela me olhou, disse que iria tomar água e saiu, quando percebi que ela avia decido as escadas corri coloquei um som alto no pc pra ninguém me ouvir corri para o banheiro( o que fui fazer vocês já sabem) meu pai tava duro e doendo dentro da cueca, de repente escutei uma voz, não demorou nem 2 minutos gatinho.
olhei para traz e era a minha irmã. Ela perguntou tava pensando em quem. Na hora eu não sei o que deu sosei que eu falei: em você. Na hora ela se assustou e tentou sair correndo, mas eu a segurei ela olhou fundo em meus olhos e então eu não aguentei dei um beijo nela seiti que os bicos dos seus peitos estavam durinhos, ela ficou parada, demorou um pouco mas ela começou vá corresponder meu beijo, então comecei a passar a mão nela, ela estava com um shortinho leg cortado que so tapava a bunda e a vagina e uma blusa regata bem folgada, joguei ela na cama, na hora ela tentou parar, mas eu disse para ela não me deixar que ela ia gostar do que estava por vir tirei a blusa dela e comecei a chupar o bico do seus seios e ela gemia feito louca sorte que eu avia colocado o som alto se não alguém poderia ouvir, comecei a decer a mão pela barriga dela e coloquei dentro de sua calcinha, na hora ela pediu para que eu pára-se pois eramos irmãos eu continuei quando minha mão chegou a sua vagina senti que estava tudo molhado comecei a masturbala depois de alguns minutos não aguentei, deci beijando seu pescoço passando pela barriga e chegando na vagina dela comecei a chupar ela ficaza sussurrando para eu parar, mas eu não conseguia, comecei a enfiar a língua profundamente nela enquanto abria os lábios da sua vagina, ela começou a gemer como louca, eu chupava toda aquela agua que saia dela, ela empurrava minha cabeça com uma das mãos e com a outra mordia o dedo indicador, quando não aguentei mais, tomei coragem para fazer o que eu tanto queria mas pensava: não é certo. Minha irmã pedia para eu parar mas o rosto dela dizia que queria, subi sm cima dela e olhei fundo em seus olhos por alguns segundos e perguntei esta pronta, ela apenas fechou os olhos já cheios de lagrima, não sei se por causa da dor, da culpa ou um pouco dos dois, ela balançou a cabeça confirmando, cheguei no seu ouvido e sussurrei baixinho: prometo que vai gostar, eu não vou machucar.
coloquei meu penis nos lábios da sua vagina e comecei a empurrar de leve, quando terminei de colocar a cabeça, olhei o rosto da minha irmã e ela estava apertando os olhos, terminei de enfiar meu penis nela, ela deu um suspiro bem forte, comecei um vai e vem leve e ela começou a gemer alto, tapei a boca dela com beijos, ela arranhava minhas costas e gemia, comecei a acelera as estocadas e a chupar o seu pescoço deixando algumas marcas depois de alguns minutos ela começou a se contorcer e empurrar sua vagina em mim com força, então aumentei a velocidade, de repente ela deu um grito dizendo: não aguento mais vou gozar e tapou sua boca com a mão direita pra não gritar tão alto mas continuava a gemer,como louca, respondi: eu também, nos entrosamos e gozamos juntos, foi um estouro tão grande que na hora nem tirei meu penis dela, apenas me deitei sobre ela e fiquei por uns 30 segundos.
a continuação desta história irei contar outro dia e vocês também ficarão sabendo porque eu dei cada detalhe da minha outra irmã, ate a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 08/12/2014

Show de conto aguardo o próximo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rodrigofjs

Nome do conto:
irmãs amdas...

Codigo do conto:
57333

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/12/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0