Amor Escolar



   Ola, meu nome e Pablo, tenho 19 anos,estudo na escola Wilson e foi la que encontrei a minha paixão; ele se chama Bruno,e estudamos na mesma sala.
   Conheci o Bruno ano passado, quando entrei na escola; eu sentado la atrás e ele do meu lado, dormindo. Adorava vê-lo dormindo, pois dava para ver o seu pau duro, marcando a sua calça. Outro momento excitante er na ed. Física; ele ficava sem camisa, e assim dava pra ver seu corpo sarado e suado, e isso me dava um tesão. Só que ocorreu algo que eu esperava a muito tempo; num dia, do nada, ele me pediu para ir a minha casa, para estudar comigo geometria.
   Era 14:30h da tarde, quando ouvi a campainha tocar; desci correndo pela escada e abri a porta, vi que era o Bruno, então convidei para entrar, subimos e entramos para o meu quarto, pegamos o livro e comecei a ler; ele olhava pra mim, seus olhos verdes me encaravam de um jeito chamativo, ficava trocando olhares entre o livro e ele, ate que senti uma mão macia em minha coxa; nervoso, tirei ela de mim, mas mesmo assim, ele continuou me olhando, com um jeito sexy.
   Passamos para a pratica, peguei um caderno e uma caneta e comecei a escrever algumas formulas, ele se sentou na minha frente, mas não reparei no seu rosto; finalmente olhei para para seu rosto lindo, e percebi que os nossos narizes estavam quase para se tocarem, então ele me beijou, senti sua lingua em minha garganta, e isso me deixou muito excitado.
   Ainda me beijando, ele tirou a minha camisa e eu a dele, foi então que peguei no seu pau, ele abriu o ziper, encostou a boca no meu ouvido e disse:
   -Me chupa!
   -Concerteza!-Respondi
Então comecei a lamber seu pênis por cima da cueca, e ele gemia muito, ate que puxei sua roupa intima e vi o gigante se levantar, comecei a chupa-lo, e ele me dizia palavras como: isso, me chupa, que gostoso; e puxava o meu cabelo.
   Quando terminei de chupa-lo ele pediu para que eu virasse e eu obedeci, então ele puxou o meu short, e conforme ele ia tirando ele ia beijando minha bunda(nãp aguentei e comecei a gemer de tesão), ate que ele começpu a lamber e enfiar a lingua no meu cu, e então gemia muito.
   Ele passou seus dedos no meu cu, e com isso eu gritava e gemia de tesão. Ele, com gentileza, começou a botar a cabecinha da sua vara, e fui a loucura, até entrar o caule e assim a raiz, sentia os seus pelos pibianos encostando nas mimhas nadégas, eu gemia pra caralho nesse momento; ele foi devargazinho, e aos poucos, ia aumentando a velocidade; ele fez tão gostoso que quase não senti dor; rolaram gemidos altos, mas meus pais tinham saido e não tinha com o que se preocupar. Chegando a o fim, ele tirou seu pau, senti um jato de esperma no meu cu, se espalhando pela bunda e costas. Nos limpamos e nos deitamos abraçados e nus. Conversamos por alguns minutos, ate que ouvi o barulho da caminhonete do meu pai, corremos, vestimos nossas roupas, jogamos os livros na cama e fingimps estar estudando. 5 minitos depois meu pai abriu a porta, eu expliquei quem era o Bruno e disse que estavamos estudando, ele somente lhe cumprimentou e fechou a porta.
   As 17:45h, o Bruno foi embora, antes de fechar a porta, perguntei, que dia teriamos esse encontro novamente, e ele disse que sempre que desse.
   Continuamos nos vendo na escola, mas não com muita intimidade,para os outros não desconfiarem, e quando acabava, iamos para um beco abandonado ao lado da escola, e conversavamos, todos os dias

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58556 - Amor de faculdade - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico entrelacesromanticos

Nome do conto:
Amor Escolar

Codigo do conto:
57531

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/12/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0