Zanina e eu- Início do nosso amor



Então,o que vou relatar a seguir não é fácil,pois sabe aqueles amores que só se vê em filmes? Pois bem,é desses,desses que a mocinha se apaixona por outra que está a quilômetros de distância,vamos ao fato.
Quem aqui conhece a poderosa Anitta? Tudo aconteceu graças a Deus e a ela. Ambas somos fãs da mesma. Passamos a trocar mensagens via facebook,desde o início eu já sabia e dizia pra mim mesma "ela vai ser minha",mas tinha um grande problema além da distância, fomos conversando e ela me disse que tinha namorada,mas mesmo assim eu continuei sendo "amiga". Passaram-se meses e a gente cada dia mais íntimas, até que ela começou a sofrer por causa da namorada e eu a sofrer por causa do sofrimento dela,mas vamos lá. Comecei a me insinuar pra ela,mesmo ela tendo namorada ela retribuía, até que ela chegou e falou que tinha terminado com a nomorada,até hoje não sei o verdadeiro motivo,mas segundo ela foi por falta de diálogo.
Passaram-se uns dias e eu continuei investindo, só que dessa vez eu acabei ficando com medo da minha bissexualidade e parei de investir tanto,passei a fazer perguntas que estimulavam a imaginação dela. Depois de 7 meses de amizade,ela enfim me chamou no chat e abriu o jogo. Disse que tinha percebido tudo e que eu não consegui mais disfarçar,disse que via que sempre que ela falava da ex,eu saia e sumia,pois bem,ela disse que ligou os pontos {risos}. Conversamos e decidimos tentar o namoro,com a promessa de que se não desse certo,continuavamos amigas. Passamos a trocar "fotinhas",passamos a conversar sobre nosso corpo e sobre nossos medos. Fizemos promessas e EBU prometi que em 2016 teremos enfim nossa primeira noite ou tarde de amor,pois ela já estará com 18 aninhos e eu estarei com 19 anos. Queremos fazer tudo certo,tudo do nosso agrado.
Ahhhhh,não esquecendo,seu nome é Zarina, e é dessas morenas que arrancam elogios quando passa por perto dos boys,coisa que me deixa com ciumes,já que não estou perto pra defende-la das garras dos inimigos,mas o que importa é que confio e me sinto segura com ela. Eu por sua vez sou gordinha,olhos verdes,não sou dessa que param o trânsito ou arranca elogios por onde passa,mas segundo ela eu sou a mulher perfeita pra ela,ela me ama pelo que tenho por dentro e não pelo que as pessoas vêem por fora. Te amo,môzão ?
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico niihzina

Nome do conto:
Zanina e eu- Início do nosso amor

Codigo do conto:
57611

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
12/12/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0