Em um caso com amigo hetero da faculdade ;)))



Eu faço publicidade e estou no segundo período. Tenho váaaarios conhecidos da faculdade mas poucos amigos (que são realmente amigos). Tenho 1,80m, olho azul, loiro com cabelo encaracolado e não sou tão forte e nem tão magro. Gosto de homens, então, sim, sou gay. Aliás, tem um garoto na minha sala que é muito gatinho: olhos castanhos, corpo definidinho mas nem perto de exagerado (o que eu acho muito gostoso), loiro de cabelo liso, um pouco menor que eu mas por pouco sou maior. Ele é hétero e é meu amigo. Digo, aquele tipo de amigo que você só fala na escola mas se o ver em algum lugar na rua você daria moral pra ele de qualquer jeito. Ele é muito gato. Me olha durante a aula meio achando que não percebo, mas percebo. Ele senta na primeira fileira, mas ele senta em uma ponta e eu em outra e mesmo assim ele me olha. Um dia depois de uma festa eu convidei ele pra dormir aqui porque estávamos bêbados e cansados e morava longe, e então ele ficou depois da festa aqui em casa e a gente acabou dormindo na sala de madrugada no meu sofá (que é grande) vendo um filme. Eu tenho o costume - não muito um costume, mas eu sempre acordo mais cedo do que qualquer um na minha casa ou na casa de qualquer um, e eu vi que ele tava excitado. Como era grande... No mínimo uns 20cm fácil!!! Na hora a única coisa que eu pensei era pegar no pau dele sem o acordar, mas não o fiz. Bati uma do lado olhando pra aliviar o meu tesão e dormi.
Voltando para a história, um dia na faculdade íamos ter uma festa, era uma sexta feira. De tarde alguns membros de alguns cursos da facul seriam responsáveis de armar e montar a festa e de noite toda a faculdade vir. A festa ia ser grande. Quando eu cheguei no ginásio onde seria a festa me deparo de cara com meu "amigo".
-Ei cara!!! Não sabia que você estaria aqui hoje à tarde na facul- disse.
-(riu). Pois é, aqui eu tô...
-Licença rapidinho man, vô no banheiro... - eu disse.
-Vô também - respondeu fazendo um sorrisinho safado.
Ali eu e ele conversamos enquanto mijávamos.
De repente..:
-Caralhooo!! Seu pau é gigante! - disse ele olhando pra mim e de relance pro meu pau.
-Jura? - disse meio sem graça, mas quase tinha certeza de onde ele queria chegar.
Ele pegou no meu cacete. Que sensação magnífica. Aquela mão tão macia e gostosa mexendo no meu pau... Deu pra ver o dele finalmente e era mesmo, mesmo grande, do jeito que eu pensei.
Peguei no pau dele e beijei ele esfregando seu peitoral. Dei uma chupadinha no peito dele e desci pro pau dele, onde fiquei de joelhos. Que pau gostoso que eu chupei... Era grande e fino e o cheiro era muuuuito bom.
-Vou gozar - disse ele fazendo um sorrisinho pra mim, aprovando meu boquete.
Chupei até ele gozar na minha boca. Delicioso. O impressionante é que o pau dele ainda tava duro que nem pedra. Daí eu aproveitei e virei a bunda pra ele.
-Que bundinha mais linda, ehn?
Ele lambeu meu cu, enfiando a língua. Não aguentava, precisava do pau dele. Meu pau latejava demais!!
Ele bateu e esfregou o pau no meu cu e depois enfiou, me fodendo gostoso e rápido, do jeito que eu gosto.
-Se eu pudesse, te foderia todo dia o dia inteiro, seu delicinha- disse ele rindo pra mim.
Empinei e quase deitei no chão. Ele esfregava as pernas nas minhas e me dominou, me segurando por baixo dos braços e batendo uma pra mim enquanto me fodia e esfregava seu corpo todo nas minhas costas. Melhor dia da minha vida. De longe, esse foi e é o melhor.
-Esquenta não, ainda tem o resto da festa pra gente fazer isso - e deu aquele sorriso gostoso que só ele sabia fazer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico natandtcontos

Nome do conto:
Em um caso com amigo hetero da faculdade ;)))

Codigo do conto:
57668

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/12/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0