fui enrabado e minha mulher viu tudo escondida...



Depois de me deliciar vendo Carol com outro homem, resolvi contar pra ela um segredinho que eu guardava a sete chaves, iria contar que já havia tido relações com homens e travestis.
Revelei minha vida sexual homossexual no dia seguinte a visita do nosso amigo, para aproveitar o calor do momento, para minha surpresa Carol aceitou tudo numa boa e ficou curiosa em saber tudo que eu havia feito, ou seja, onde, com quem, como foi etc..
Contei muitos casos, desde as primeiras experiências até o dia em que eu e ela engatamos numa relação séria. Contei detalhes da minha primeira vez, minhas saídas com travestis, homens, idas a saunas, parques noturnos, tudo...
Acabamos na cama, nos beijando, fazendo um 69 delicioso, ela por baixo eu em cima dela, ela brincava com um vibrador na entradinha do meu rabo, sem coragem de me penetrar, foi quando eu criei coragem, peguei a mão dela e empurrei o vibrador pra dentro. Logo depois estávamos invertendo os papéis, Carol pôs o vibrador no meio das pernas e eu rebolava, que nem uma putinha, em cima dela.
Não demoramos e compramos uma cinta peniana pra Carol me comer com mais desenvoltura, primeiro uma com um pênis normal, depois outra com um maior, um pênis de 23 x 6,5, que me deixou arrombadinho de tanto que ela me comeu.
Foi então que comecei a sair com homens, com sua aprovação, marcava, saia e voltava pra ela, cheirando a macho e porra, ela aproveitava e ainda me comia.
Foi quando consegui marcar com um professor que já havia saído, um mulato alto e dotado, na primeira vez que sai com ele, não consegui dar direito pra ele, pois a rola dele era grande demais, algo com cerca de 21 ctm e grossa. Mas desta vez além de sentir ele todinho em mim, fiz algo delicioso...
Marquei com Paulo, o professor de irmos para minha casa, disse pra ele que estaria sozinho em casa, mas na última hora, Carol me fez uma proposta, ela pediu para ficar escondida no quarto de hóspedes, enquanto eu ia busca-lo.
Combinamos que ela ficaria lá, escondida, enquanto eu dava pra Paulo. Assim que cheguei em casa, falei pra ele que ia ao banheiro e voltei vestindo somente um roupão, Paulo ficou doido, cheio de tesão, me agarrou no corredor mesmo, me prensou na parede, me beijando enquanto tirava a roupa com sofreguidão. Encostado na parede imaginava Carol vendo seu marido se atracando com outro macho, Paulo me levou para o quarto, me virou pôs uma camisinha, passou lubrificante e enterrou tudinho em mim, em pezinho mesmo, entrou tudo, fácil, gostoso, até o saco. Ele gemia enquanto me comia, eu gemia também, sentindo aquele cacete grande dentro de mim e imaginava que Carol escutava tudo do quarto...
Paulo me comeu de várias maneiras, até que ele tirou o pau e senti um calor dentro de mim, ele havia tirado a camisinha e senti o membro dele em mim, quente, pulsando, até que tirou e gozou nas minhas costas, esfregando o pau lambuzado em mim.
Acabado o ato, deixei Paulo onde havia pego e voltei pra casa, Carol me disse que viu tudo pela fechadura e depois que fomos para o quarto ela continuou ouvindo os gemidos da gente, até os grunhidos dele gozando nas minhas costas.
Claro que ela passou a língua pra sentir o sabor da porra dele, o que me deixou mais excitado, mais pelo fato dela ter visto e ouvido o marido dela ser comido gostoso...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57656 - de novo com um amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
57638 - Uma noite inesquecível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
57624 - virei amante do meu tio - Categoria: Gays - Votos: 6
57621 - minha primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil amantedeporra
amantedeporra

Nome do conto:
fui enrabado e minha mulher viu tudo escondida...

Codigo do conto:
57798

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/12/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0