A gordinha e o brother

Ola a todos.
Esse fato ocorreu ha duas semanas, mas soh agora consegui escrever.
Um amigo estava fazendo aniversario e fomos ate a casa dele comer um bolo e tomar algumas cervejas. Coisa simples, não era uma festa. Mas acabei encontrando algumas pessoas ali no bairro que fazia tempo que não via, por ter casado, me mudado e etc.

Uma dessas pessoas era uma amiga, daquelas gordinhas gostosas sabe? Safadinha, peituda... E um colega, que eh primo do aniversariante e era pivete na época que eu saia com essa galera, e que hj tem seus 18 ou 19 anos, moreninho e magrelo.

Pois bem, em dado momento saímos da casa pra fumar um cigarro, fomos ate a rua e ficamos conversando, já alegres pela cerveja... Conversa vai, conversa vem, lembramos que costumávamos fumar um baseado de vez em quando e a gordinha ficou curiosa, queria saber como era a sensação e talz. O moreninho disse que tinha, caso ela quisesse. Ficamos nesse papo uns 20 minutos, ela fazendo cu doce e talz.

Resumindo, peguei meu carro e coloquei os dois dentro, e fomos pra uma praça no bairro onde eh meio deserto, parei debaixo de uma arvore e eles fumaram. Não sei se a garota ficou loca de verdade ou usou isso de pretexto, mas o fato é que o magrelo começou a atiçar, perguntando o que ela tava sentindo, se tava com o corpo dormente... E a gordinha falando que não tava sentindo nada, e o magrelo foi passando a mao nela, perguntando "sente aqui?", "e aqui sente?" e ela dizendo que nao... Ele colocou os peitos enormes dela pra fora e começou a chupar, falando "agora vc vai sentir" e enfim. Ficaram nessa putaria, os dois no banco de tras e eu vendo.

Ate que eu falei "olha, fumando e transando dentro do meu carro, o minimo eh deixar eu brincar". A gordinha com peitos pra fora fez sinal com o dedo e me chamou, pulei pra trás e coloquei o pau pra fora. Ela na hora já caiu de boca, o magrelo deitou o banco da frente pra frente e se apoiou nas costas do banco, e sacou o pau tb.

A gordinha alternava entre me chupar e chupar ele. Como tava meio ruim a posição, o magrelo sentou do meu lado no banco de trás e a gordinha eh que ficou apoiada no banco da frentre, de frente pra gente. Chupava um, depois o outro.

O auge da putaria foi quando ela estava fazendo meio que uma espanhola nele, esfregando os peitoes e chupando, e de repente senti uma mao no meu pau. Olhei e era o magrelo me punhetando. Me deu muito tesão isso e acabei gozando. Na sequência ele gozou na boca dela. Ela ainda disse "vc gozou antes, era pra me dar tb".

Voltamos pra casa do meu amigo, deixei eles lá e fui embora, como se nada tivesse acontecido.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario homemgentil

homemgentil Comentou em 20/12/2014

Caramba, que porra foi essa! Mas foi engraçado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96825 - Cara do Omegle - Categoria: Gays - Votos: 4
77738 - Menino do curso - Categoria: Gays - Votos: 2
74610 - Gordinho sem experiencia - Categoria: Gays - Votos: 3
63987 - Carona pras novinhas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
55183 - Vizinha - Categoria: Masturbação - Votos: 2
52346 - Mae de amigo - Categoria: Coroas - Votos: 5
52342 - Sex Shop II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
51910 - Sex Shop - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brazilboyyy

Nome do conto:
A gordinha e o brother

Codigo do conto:
57942

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
19/12/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0