Presente especial



Meu nome é Looh, tenho 19 anos, tenho a pele bem branquinha, cabelos compridos e escuros, barriga lisa, seios grandes, bunda empinada e coxas grossas.
So tive experiencias desastrosas em relacionamentos com homens, então parti para conhecer mulheres, sim, eu com 19 anos meio que desisti dos homens.
Conheci Jade, ela é uma mulher encantadora com seus 22 anos, cabelos pretos, olhos pretos, os seios perfeitos e a bunda empinada e gostosa.
Nos conhecemos pela internet e depois de algumas mensagens fomos nos encontrar, ela é uma incrivel companheira, adoro ficar com ela.
Mas desenvolvemos ciumes de outras pessoas, eu tenho ciumes dela e ela tem ciumes de mim.
Uma vez fui até seu escritorio e fiquei perguntado se algum homem ou mulher dava em cima dela e ela dizia que não, até outro dia quando ela me contou que uma biscate estava toda hora do lado dela, esfregando a perna, dando beijinhos na boca.
Fiquei louca, então decidi entregar meu presente de natal mais cedo, alguns dias antes do natal vesti um vestido vermelho colado e curto, de alças e um decote que mostrava meu colo.
Por baixo do vestido usava um espartilho preto com detalhes vermelhos e uma calcinha rendada, coloquei uma toquinha de papai noel e um cinto preto e uma botinha preta com um salto bem alto que empina ainda mais minha bunda.
Entrei na sala dela com três caixas de presente e ela ficou toda feliz, logo abriu as caixas e achou uma cinta com um pau grande e grosso cor pink, um vibrador e na ultima caixa tinha uma fantasia de duende que era uma sainha verde que não tapava a bunda e um sutie verde cheio de pluminhas brancas e uma toquinha verde fofinha.
Pedi para ela chamar aquela biscate que ficou dando em cima dela e abri minha bolsa tirando duas cordas, a biscate entrou na sala e deu um sorriso malicioso para a minha garota.
O nome dela é Gabriela(nome ficticio) era uma garota normal, sua bunda era normal, só era mais durinha, mas sem tamanho grande, seus seios eram grandinhos, mas o sutie dava a maior parte do volume, tem a pele branca e o cabelo loiro de cor palha, era bonitinha, mas não igual a Jade.
Sem dó nenhum, arranquei a roupa daquela biscate e amarrei ela na cadeira que tinha no escritorio, amarrei suas mãos separadas nos braços da cadeira e as suas pernas também, deixando elas bem abertas mostrando uma buceta com um pouquinho de pelo.
Olhei para a minha garota e mandei ela colocar a roupa que eu tinha trazido e ela se trocou de bom grado, arrancando sua roupa e dando sorrisinho para mim.
Me sentei em sua cadeira giratoria e fiquei observando ela naquela roupa verde e sensual. Estava perfeita.
Ela se sentou no meu colo e começou a me beijar, eu amo beijar ela, sua boca é tão macia e gostosa.
Ela pediu para eu levantar e eu fiz, ela puxou meu vestido pra cima me deixando de lingerie, seus olhos brilharam e me empurrou de volta a cadeira, beijando meu pescoço e dando chupadinhas, coloquei meu dedo na sua bucetinha lisinha e comecei a massagear. Ela começou a gemer no meu colo e se contorcer.
Enfiei dois dedos dentro dela e ela gritou no meu colo, olhei para a biscate na cadeira e ela mordia seus labios e tentava se soltar, dei um sorriso malefico e continuei a meter os dedos dentro da minha putinha.
- Vem vadia, goza pra sua Deusa - falei no seu ouvido e ela gritou, sabia que estava perto, então parei e a empurrei para a mesa, deitando ela e arrancando a minha calcinha e colocando a cinta e comecei a fuder ela com o o pau pink.
Ela começou a ficar louca, se sentou na mesa e ficou arranhando minha nuca, puxando meus cabelos, mordendo meu colo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH minha Deusa, eu vou gozaaaaar - ela gritou e eu continuei mais forte - Mais rapido minha deusa, mais rapido.
Fui mais forte e ela ja estava ficando maluca.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - ela gritou e eu sai de dentro dela, colocando minha boca na sua buceta e recebendo uma bela esguichada na cara.
Seu gosto era tão bom, lambi sua perna que ainda tinha um pouco de gozo e ela se levantou e lambeu meu rosto, pegando seu proprio mel.
Ela pegou no penis de borracha e começou a chupar, e a enfiar o dedo no meu cuzinho, comecei a gemer e ela arrancou a cinta de mim, colocando nela e se sentando na cadeira, me puxando para cima dela.
Ela me deixou com a bunda bem empinadinha, ela conseguiu se livrar do meu espartilho e apertou meus peitos e comecou a bater na minha bunda com a mão, dava bastante tapas e bem fortes, minha bunda ja estava vermelha.
Ela enfiou de uma vez aquela rola na minha buceta e eu comecei a gritar, ela sabia me arrombar do jeito que eu quero, ela abriu a gaveta e tirou mais um pau de borracha da gaveta. A safada tinha guardado lá.
Ela enfiou de uma vez no meu cuzinho e eu gemia feito uma cadela.
- Isso minha Deusa, eu sei que você quer gozar, goza pra mim minha deusa, goza, deixe sua cadelinha feliz - ela sussurrava isso no meu ouvido e eu me contorcia ainda mais.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH isso minha putinha, é tão booooooom - eu gritava na sua sala e nem lembrava mais que existia uma biscate olhando tudo.
- Isso minha deusa - ela falou e eu senti uma fisgada no meu utero, ia ser intenso e ela sabia disso, ela tirou a rola do meu cuzinho e da minha buceta e me empurrou para o chão, abrindo minha perna e encostando sua buceta na minha.
A buceta dela era tão macia, era tão gostosa, molhadinha e a minha não estava diferente.
- Minha deusa sua buceta é tão macia, ela é tão gostosa junto com a minha - ela gemeu depois que disse isso.
Ela esfregava forte as nossas bucetas e era muito bom, eu ainda estava com o calor em mim e ela iria gozar novamente, continuamos a nos esfregar.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH EU VO GOZAR - gritei e ela sorriu e colocou um dedo na minha buceta e massageou forte e então veio lento e gostoso. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
meu corpo ficou meio mole e eu deitei no chão e ela subiu em cima de mim, chupando seus dedos e logo depois me beijando, nos duas estavamos melecadas nas pernas, e eu sabia que isso não era o suficiente para a minha putinha, ela queria nossos corpos melecados, ela enfiou o dedo no meio das minhas pernas e pegou o meu melzinho, espalhando sobre meus peitos e depois pegou o melzinho dela e passou em mim de novo, e logo, lambeu.
- Huuuuuuuuuuuuum... nunca provei algo tão bom como isso - ela falou e eu gemi quando ela mordeu meus mamilos.
Arranquei o sutie verde dela e mordi com tudo seu seio e ela gritou e pulou em cima da minha perna.
Comecei a chupar seus peitos e ela se enfregava na minha perna, não sei como ela esguicha tanto, mas sempre era assim, ficou se esfregando e depois pegou o vibrador e colocou no meio das pernas, era aquele vibrador pequeno e se levantou, ficando de quatro em cima de mim, com o cuzinho virado para o meu rosto e esguichou na minha cara, e nos meus seios, escorreu um pouco na minha barriga, mas foi gostoso.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - ela gritou e eu cai na gargalhada, estava tão gostoso - Minha deusa, você está tão gostosa com esse melzinho em você.
Eu ia me limpar, até que ela se levantou e desamarrou a biscate e jogou no chão, a mandando me lamber. Gabriela fez de bom grado, mas quando foi limpar minha buceta, Jade a puxou pelo cabelo e a jogou do outro lado.
- Desculpa mas aquela tem dona - ela falou e eu sorri, levantando do chão e olhando para a loira.
- E me desculpe, mas essa daqui ja tem uma dona e uma dona muito gostosa - falei para a Gabriela e ela assentiu e vestiu sua roupa.
- espero ver isso de novo - ela falou e saiu da sala, me deixando sozinha com a Jade.
Nos nos beijamos e fizemos um banho de gato, ela tinha que trabalhar, mas eu disse que ia ficar na sala com ela enquanto ela trabalha, lendo uma revista e escrevendo esse conto. Ela ja tinha tirado a roupa de duende e eu tinha vestido uma calça jeans skinny e uma blusa vermelha soltinha.
Na hora que saimos da sua sala, pode sentir todos os olhares para nós com uma palavra na boca. Taradas.
Não me incomodei, afinal, todos sabiam que Jade ja tinha uma dona.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 24/12/2014

Hmmm, delicia de conto!!' Bjs

foto perfil usuario davidcleber

davidcleber Comentou em 24/12/2014

mais que conto gostoso de ler nem parece ser de verdade mais mesmo assim parabéns pelo conto espero que você tenha mais contos bom para conta e e votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lolohdelicia
lolohdelicia

Nome do conto:
Presente especial

Codigo do conto:
58104

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
23/12/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0