Mãe a fazer um Broche (Boquete)



Finalmente tomei coragem e conto-vos as aventuras que tenho tido com a minha mãe. Isto não é um conto. É veridico.
Eu chamo me Pedro e tenho 28 anos. Sou moreno, olhos esverdeados, 1,84 altura e 76 kgs. Trabalho com Gestor numa empresa de Telemoveis (Celulares) e por isso ganho bem e tenho uma situação financeira muito boa.
Sempre me interessei por Incesto e infelizmente não tenho irmã. Mas tenho mãe, e sempre tive a fantasia de pô-la a mamar no caralho e de lhe comer o rabinho. A minha mãe não tem gordo corpo, alias é meio para o gordinha mas até é girinha e tem 52 anos.
Muita punheta bati eu so de pensar em ter a própria mãe a fazer me um broche! Esporrar-me na cara dela! Po-la de gatas e comer lhe o rabo! Nunca tinha tentado nada, até porque sabia que era impossivel acontecer o que desejava.
Mas em Fevereiro o meu pai ficou sem emprego e como a minha mãe nunca trabalhou, as dificuldades financeiras começaram a surgir. Há um emprestimo bancário da casa para pagar e o pouco dinheiro juntado rápidamente se foi.
Em Junho, pediram me dinheiro emprestado para pagar a renda. Eu vivo sozinho, ganho bem não tenho problemas financeiros e emprestei-lhes o dinheiro. Em Julho voltaram a pedir e eu ainda assim voltei a emprestar.
Agora em Agosto, aconteceu a minha grande oportunidade. Já em Julho quem pediu o dinheiro foi a minha mãe. Este mês de Agosto fê-lo de novo. Foi a minha grande oportunidade!
Desta vez fiz-me dificil. Disse que tava complicado para mim, porque também ando a pensar trocar de carro e 3 meses seguidos a dar-lhe dinheiro faria com que não pudesse comprar o carro que queria. Ela disse que isto era provisório que brevemente o meu pai iria arranjar novo emprego e que me pagariam tudo. E eu disse, mas isso ainda vai demorar! "Tenho que pensar é no presente!Estou a fazer um esforço grande e isso não é reconhecido!! Nem uma palavra de apreço nem um carinho! E acho que está na altura de ver o meu esforço recomepensado!" Foi quando tomei coragem: " Eu empresto mais dinheiro, mas com uma condição. Em troca quero um carinho. Quero que me faças oral, ou seja um broche" . Ela muito séria a olhar para mim e de repente levanta da mão e deu me uma chapada. "Mas tu pensas que tas a falar com quem?? Com alguma vadia?? Eu sou tua mãe!! Tua mãe ouviste!!? Eu nem acredito no que estou a ouvir! O teu pai que saiba disto!! Dá te uma tareia!"
Eu estava nervoso e envergonhado, mas a vontade, a tesão de a ter a fazer um broche falava mais alto. "Então olha, faz o que quiseres. Se quiseres conta. Mas mais dinheiro eu não empresto!"
Foi se embora, e não falamos durante mais de uma semana e do meu pai nem noticias. Vim mais tarde a saber que ela não lhe contou nada. Até que passado uma semana e tal ela em ligou. Continuavam sem dinheiro e com o Gestor de Conta do Banco a pressionar por causa do pagamento, tendo-lhe dado 3 dias até resolver a situação, caso contrário poriam uma acção de despejo e ficariam sem casa.
Vim do trabalho, jantei e lá apareceu ela.
Entrou, perguntei se queria beber alguma coisa, e o que tinha para me dizer. Via se que tava nervosa. Muito nervosa e até a falar se atrapalhava. Contou que não consegui arranjar dinheiro e contou a conversa com o Gerente do Banco. Estava sem alternativas e pensou no que eu disse. "Precisamos do dinheiro e se a tua condição é essa, eu faço o que queres". De imediato fiquei cheio de tesão!! O sonho estava prestes a concretizar-se!! Peguei-lhe na mão e pu-la a massagar o caralho. "Não precisas de estar nervosa e com essa cara!! É só um carinho que vais fazer ao teu filho!"
Levantei-me, baixei as calças e as cueca, e cheguei ao pé dela, e ela com o caralho mesmo junto á boca, estava como que bloqueada. Olhava assustada e pasmada. ´"Vá abre lá a boca e faz um carinho com a boca" Pu-lo na boca dela e ela nem sabia o que fazer. Se chupava ou se lambia. Perguntei: "Então??!" Foi quando ela disse que nunca tinha feito aquilo!! Fiquei ainda com mais tesão!! Pedi-lhe para se soltar e lamber a cabecinha e chupar de cima a baixo! Em menos de 30 segundos eu vim-me!! Esporrei me todo na boca dela! Ela engasgou-se , cuspiu tudo ca para fora, mas agarrei na cara dela e acabei de me vir o resto na cara dela!! Nunca tive tanto prazer na vida!!Levantou-se e correu apresseda para a casa de banho para se lavar.
Quando voltou, perguntei: "Então custou assim tanto?" Ela limitou-se a baixar a cabeça. E disse de novo: "Isto foi muito rápido, não aguentei de tanta tesão, por isso faz de novo e desta vez com mais calma. Até pq nem saboreaste bem!"
Ela fez me uma cara de má, e disse que nem pensar! E eu disse que então nada feito e não levava já hoje o dinheiro! Então ela aproximou-se e dessa vez eu sentei me no sofá e disse a ela para se ajoelhar. Ajoejhou-se e eu disse: "vá poe o la na boquinha outra vez". Já não tao nervosa, lambeu a cabecinha e ate engoliu quase metade, chupou, chupou e lambeu, que prazer!! Quando lhe disse para ela olhar para mim enquanto o tinha na boca, nao aguentei e esporrei-me de novo na boca dela!Instintivamente ela engoliu ! E com a ponta da lingua procurava resto de esporra á volta de boca!! Perguntei-lhe se gostou. Nem me respondeu. Lavei-me e peguei em dinheiro. Tens aqui metado do dinheiro. Amanha fazes outro e dou te a outra metade! Logo ela reclamou! Mas foi um reclamar sem grande convicção, dizendo que eu tava a faltar ao prometido e que só estava a fazer aquilo porque precisava do dinheiro. Eu disse: "Não fazes outro amanha eu não te dou a outra metade!"
Saiu sem dizer nada!
No dia seguinte, foi ter a minha casa. Entrou, naõ disse nada!! Entretanto tocou o meu telemovel, fui atender e para meu espanto, logo ela se ajoelhou e baixou me as calças e comecou a mamar!!! Tive que me conter para nao dar nas vistas pois tava ao telefone com um amigo!! E a minha mãe a fazer me um broche!! Pouco depois desliguei, e ela parecia que mamava furiosamente!! Perguntei-lhe: "Gostas de mamar nele?" E ela nada respondia. Voltei a perguntar e ela sem parar de mamar e com a boca cheia disse qq coisa que nem percebi e acena com a cabeça a dizer que sim!! Não aguentei e vim me na boca dela!!
Depois de me vir, batia lhe com o caralho na boca e ela a querer lambe-lo de novo!!
Dei-lhe o dinheiro. Até dei mais do que ela precisava.
Saiu sem dizer nada.
Passados 2 dias, voltou a aparecer-me em casa.
Quando entrou só disse. "Já deves saber pq estou aqui"
Fiquei surpreso!! Porque daquela vez estava ali de livre e expontanea vontade!
Foi assim que começou e ainda nao me deixou ir lhe ao cu. Diz que so faz broche. Diz que aprendeu a gostar e que adora lamber e sentir a esporra na boca. Mas o cu não dá. Broche ja me deixa contente e tenho esperança de um dia ela propria ter vontade de dar o cu.
Tal como eu , acredito que haja muito filho com vontade de comer a mãe mas não saiba como o fazer! E também deve haver muita mãe que gostasse de ir para a cama com o filho mas não saibam como abordar!!
Filhos e mães que estejam envolvidos ou que gostassem de ver se envolver com a própria mãe ou filho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico invanz

Nome do conto:
Mãe a fazer um Broche (Boquete)

Codigo do conto:
5812

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/09/2005

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0