Simplesmente PT



Após o 1ª acontecimento , mesmo que não tendo sido pleno acabou por satisfazer meu desejo e o da Sandra .

Estava disposto a mais e então comecei a ganhar uma fantasia ao qual a Sandra acompanhou .

Ela frequentava um ginásio onde não passava despercebida , pequena mas sensual com aquela roupa elástica justa e com curvas delineadas era comum os rapazes olharem , eu também lá andava mas tentava não ser muito colas , acho que pouca gente sabia que eramos casal. Era engraçado pois via e ouvia aqueles pequenos grupos de rapazes a elogia minha esposa .

Dai quando fazia amor com a Sandra perguntava se havia algum rapaz do ginásio que lhe desse tesão .
E ela disse que sim , mas que era um tipo demasiado sério .Perguntei lhe quem era ... Ao que respondeu o Personal treinar .
Gostei ela tinha bom gosto , mas visto que era difícil rolar alguma coisa com esse perguntei se existia algum outro ... Dai respondeu que o outro Personal treinar tinha cara de safado e que devia ser muito gostoso .
Logo vi que a tara dela era mesmo com os Personal´s treinares e a 2 opção dela parecia se mesmo com um homem muito malandro com as mulheres .
Sempre que fazias amor metia ele na fantasia ela ficava super excitada , sentia mais que nunca a sua vontade de o sentir .

Tinha que dar um empurram decidi adicionar ele a sua conta de facebook , ele aceitou o convite de amizade e pouco depois começou a meter conversa muito banal , ate que por fim combinaram um treino matinal a beira mar um género de caminhada e uma corridinha .

Não aconteceu nada demais , mas tinha ficado um grande desejo no ar e vontade de algo , isso tudo por troca de mensagens eu e a Sandra não tínhamos qualquer segredo a nossa cumplicidade era de tal forma que eu mexi no seu telemóvel e conta de facebook sem restrições .
Mas comecei achar que as conversas dos 2 eram muito coisa de namorados , conversei com a Sandra que era melhor parar com aquele jogo pois já não me sentia confortável .Ela aceitou e disse me para não me preocupar pois iria resolver isso , acreditei pois tinha muita confiança nela .

Mas os dias foram se passando e sentia algo estranho , ela chegava tarde a casa a caixa das mensagens apagadas e o PT não dava noticia , tudo tinha acabado assim sem mais nem menos ...

Tinha um pressentimento que ela me traia , então um dia entrei na conta de facebook e meti me com ele passado por ela algo subtil , mas que deu para perceber que existia conversas e ate algo mais .

Quando ela chegou confrontei com a sua mentira que já sabia de tudo , era minha forma de ela confessar a verdade e assim aconteceu lava em lágrimas . Fiquei desiludido , triste e muito magoado não com envolvimento mas pelas mentiras .

Mas eu sabia que lhe ia perdoar eu sempre desejei aquilo , não era da forma que idealizava mas já estava feito , minha esposa estava mesmo safada era uma putinha e eu era mesmo corno consentindo ou não .

Puro corno queria saber os detalhes assim que ela iniciava me a contar eu gozava feito louco demasiada tesão só mesmo um corno o sabe . Mas lá consegui chegar ao fim da sua safadeza .

O que ela me contou ; trocamos muitas mensagens eu estava com muita vontade de experimentar , queria fazer uma vez e depois sabendo como era parar não queria perder essa oportunidade , então combinamos num local escuro no carro dele , ele beijou me muito apalpou me toda , meteu os seus dedos no meu grelo eu estava louca doida de tesão , passei as mãos pelo seu peito e agarrei no pau dele era arqueado e grosso mais que o teu amor , ele pegou na minha cabeça e levou me a chupar foi gostoso era diferente e estava me a saber bem , ele perguntou se podia gozar na minha boca eu disse que não porque o queria sentir, então ele puxou me para cima e meteu sem dó doeu mas adorei , logo puxou me meteu de 4 e veio com o seu corpo todo para cima de mim cedi um pouco com a sua força e peso e quase que fiquei deitada de costa para cima , mas ele não parou e continuo me a comer com vigor ate gozar dentro de mim .Acariciamos um pouco e nós arranjamos para depois cada um ir para sua casa .
No dia seguinte ele voltou aparecer eu ate fui ter com ele mas era para por um fim pois já o tinha sentido e não pretendia estar te enganar amor ,a minha consciência não se sentia bem , mas ele não aceitou as minhas palavras e quase forçou me a voltar a me entregar , o que voltou acontecer porque gosto de uma certa violência no acto e aquilo despertou me vontade , mas quando acabamos lhe disse que não queria voltar a repetir aquilo .

Portanto amigos leitores descobri que a safada meteu gostoso por 2 vezes e o que acham que veio acontecer depois da descoberta .

Continua ...

Foto 1 do Conto erotico: Simplesmente PT


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario joelmalindinha

joelmalindinha Comentou em 06/04/2015

gostei muito e votei

foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 27/12/2014

Adoreiii voteii delicia

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 26/12/2014

Sua putinha eh um tesao! Muito gostosa e vai te botar uns cornos enormes!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67713 - A Três Finalmente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
63229 - Ela Sozinha num Fim de semana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
62324 - Traído e encornado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
56682 - E Como Ficou Limpa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
56646 - Limpou a Arma - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
52169 - Português descoberta pelo gosto de ser Corno 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
52131 - Português descoberta pelo gosto de ser Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexcasal69

Nome do conto:
Simplesmente PT

Codigo do conto:
58174

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/12/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1