Paulão, marido gostoso da minha amiga...



Olá eu sou Erika, moro em Petrolina e tenho 23 anos.
O conto que vem a seguir é um relato VERIDICO e aconteceu este ano, que alias abriu as portas para outros deliciosos contos que virão em seguida.
Sou casada a pouco tempo, meu marido se diz liberal, mas ainda tô fazendo a linha santinha, não deixo nem rolar especulação de outras modalidades sexuais que não seja somente eu e ele, em casa ou num motel.
Bem, eu sempre fui fiel a ele, nunca tinha traido ele nem no nosso namoro, mas aconteceu isso e confesso que estou ADORANDO essa vida paralela.
Meu marido é muito ciumento, e sempre me levava e ia me buscar onde quer que eu vá, oque ele não esperava e nem sonha, é que mesmo com ele no meu pé DÁ SIM PRA MIM botar um belo par de chifres na testa dele!
Sou uma morena atraente, cara de seria, mas sou bem extrovertida e tenho um corpo que todo homem adora, bunda grande, coxa grossa, peitão, gosto muuuuuito de foder gostoso.
Um desses dias que a gente acha que nada vai acontecer, eu estava sem oque fazer e resolvi dar uma volta, liguei pra Vanessa, uma amiga que é bisexual (mas por enquanto é só amiga) e fomos dar uma volta, era noite meu marido trabalhava e fui bater papo com ela, fomos pra casa de uma amiga dela e lá conheci o marido dessa amiga a Neide, um negão delicioso, alto, parecia um armario. O nome dele aqui vai ser Paulo (para preservar a imagem dele e a minha tbm), muito gentil a esposa dele me recebeu, ofereceu um suco e ficamos lá batendo aquele papo que a mulherada sempre adora.
Ficamos intimas em algumas semanas, eu passei a frequentar a casa dela e sempre que podia, ela vinha na minha também, o Paulão também passou a frequentar a nossa casa e chegou a conhecer meu marido e ficar "amigo" dele.
Meu marido é ótimo de cama, um amante delicioso, só que o seu grande defeito é que ele sabe a mulher fogosa que tem e ainda deixa ela na saudade por até 20 dias!
Ficando amiga da Neide eu comecei a ficar na casa dela quando o marido dela não estava, mas um belo dia de setembro de 2014 tudo ficou diferente e foi pra melhor que mudou....
Eles tem dois filhos, uma menina de 17 e um menino de 3 anos, a menina faz um cursinho a noite e o menino muitas noites fica com a madrinha, irmã dela.
Estavamos na sala assistindo a uma novela, e cena após cena Paulão e eu iamos comentando casa momento enquanto Neide ia preparando o jantar, eu já estava a umas semanas na seca, louca pra dar e de repente uma sena mais quente dos personagens aparece e nós dois que eramos comentaristas de novela ficamos desconcertados, mas eu como sempre mais saidinha quando podia, aproveitei que estávamos só nós dois na sala e comentei que aquela sim era uma pegada firme, disse que gostava assim e ele logo percebeu a minha intenção...
As 20:00hs Neide já tinha preparado o jantar e recebe uma ligação da filha, a menina pedindo pra mãe ir buscá-la no cursinho que ela tinha tido um problema com um professor.
Ela vira pra mim e pro marido dela; Gente o jantar tá pronto, vcs se quiserem vão logo comendo que eu vou buscar Laisa parece que ela teve problemas.
Senti um arrepio tão forte quando ela disse que iria sair, que nem eu entendi.
Neide saiu pra garagem, e foi buscar a filha, iria demorar por volta de 40 minutos pra ir e voltar...
Paulão me perguntou se eu queria uma cerveja, e trouxe duas uma para mim outra para ele, e começamos a conversar sobre aquela cena picante...
E nem bem comecei tomar a tal cerveja ele já me perguntou se eu já tinha experimentado a pegada de um negão assim como ele,
disse que eu poderia provar que nunca ninguém iria ficar sabendo.
O negão nem esperou minha resposta, já me puxou e aproveitando o vestido longo que eu tava usando me encostou no sofá, apenas afastou minha calcinha que tava toda molhada enfiada na minha bunda e começou me chupar...
Noooooossaaaaa que se eu soubesse que aquele pretinho era bom de boca assim juro que tinha dado meu jeito de dar pra ele antes!
Caiu de boca na minha xoxota que tava bem lisinha recem depilada, chupou todinha, me deixando mole de tanto tesão.
Enquanto ia me chupando, Paulão colocou um dedo na minha boca e foi introduzindo o dedo na minha bucetinha com movimentos de vai e vem, eu ia passando a mão pelo corpo dele até descer até o short dele e vi crescer feito mágica aquele volume enorme e rijo.
Eu ainda estava sentada no sofá e ele me puxou pra si e tirando o membro de dentro do short eu pude concluir que era MUUUUITO MAIOR DO QUE EU IMAGINAVA! Nossa eu quase gozei só de pensar nele enfiando aquela anaconda em minha buceta... Era mais grossa que meu pulso, e quase do tamanho do meu antebraço.
Quando ele tirou pra fora posicionou no meu buraquinho, nossa quase não entrava.
O negão tem uma pegada deliciosa, me fodeu com força naquele pequeno sofá ajoelhado na minha frente que eu desejei que a mulher dele furasse um pneu e demorasse mais umas 4 horas.
Era maravilhoso sentir aquela piroca dentro da minha xana, a gente suando, ele me pois de quatro apoiada no sofá e mirou meu cuzinho cuspiu, chupou, colocou o dedo para preparar meu cuzinho mas não foi dessa vez que conseguimos, socou de volta na minha buceta, puxou meu cabelo, me dominou feito macho, eu estava perto de gozar quando ele tocou uma siririca me fazendo gozar feito uma cachorra no cio!
Anunciou o gozo e logo eu senti aquele membro descomunal ficando inda maior enchendo minha xana todinha de porra quente e grossa...
Nunca vou esquecer daquela nossa primeira foda, rapidinha louca...
Nem esperei minha amiga voltar, sai toda feliz e satisfeita de lá com um vestido longo escorrendo aquela porra deliciosa pelas minhas pernas...
Até o proximo conto...
Casais interessados em novidades no sexo só comentar e deixar seu email, tou sempre louca para novas e deliciosas experiencias...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico erikapetrolina

Nome do conto:
Paulão, marido gostoso da minha amiga...

Codigo do conto:
58272

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/12/2014

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0