Primeiramente feliz ano novo a todos os leitores.
Conforme relatamos no nosso ultimo conto , iriamos passar o reveillon no Rio de Janeiro e assim o fizemos.
Ontem foi um dia mais que especial, pois chegamos no dia 30/12 e nos hospedamos em um otimo hotel em Copacabana.
Ja na chegada deparamos no elevador com um casal de Holandeses que muito educadamente e falando em espanhol nos cumprimentaram e desceram no mesmo andar que que a gente, 15º andar.
Eles se hospedaram no quarto 1512 e nós no quarto 1511.
Após desfazermos as malas e descansarmos um pouco até a piscina do hotel, tem um bar lindíssimo e uma vista da orla e do mar fantástica.
Pedimos umas cervejinhas, o calor estava insuportável , tomamos uma ducha e entramos na piscina para refrescar.
Sú minha mulher usava um biquíni fio dental que deixava os homens que estavam lá boquiabertos e alguns notava-se que embaixo da sunga o Pau começava a se manifestar.
Teve até um cara( Paulo) que sem a menor vergonha sentou ao lado de nossas cadeiras e como ele estava de sunga branca meio transparente dava pra notar o tamanho e a grossura do seu Pau.
Su me falou no ouvido , meu bem que tamanho de Pau , será que eu aguento um desses e eu disse para ela somente experimentando para gente saber.
O Paulo percebeu que minha mulher não tirava os olhos dele,começou a alisar o Pau mostrando claramente a intenção dele e claro percebeu que eu estava incentivando minha mulher a deixa-lo cada vez mais de Pau duro.
Paulo pulou na piscina e eu também pulei ficando a Su a tomar sol deitada na cadeira.
Ele puxou conversa perguntando de onde éramos , que estava ali para o reveillon e depois iria para o Japão trabalhar.
Fez diversos elogios a minha mulher, que eu era um cara de sorte , tinha uma mulher maravilhosa e que parecia muito boa de cama.
Falei que ele tinha acertado na mosca e que somos uma casal liberal, que gostamos de menage, troca de casal , que para acontecer somente dependia da confiança e de um pouco mais de conhecimento.
Perguntou até quando ficaríamos no Rio de Janeiro e qual o quarto que estávamos hospedados.
Eu e Su resolvemos subir até o quarto para tomarmos um banho e o assunto não foi outro senão o Paulo e seu enorme Pau.
Começamos a nos beijar, fizemos um 69 delicioso e o Paulo começou a entrar em nossa fantasia, a Su falando que adoraria chupar o Pau do Paulo, que queria uma DP, que queria dar o Cú para mim e a buceta pro Paulo, que queria subir no Cacetão do Paulo e eu embaixo olhando o Pau entrar e sair todo melado e que queria que eu chupasse o Paulo tambem.
Gozamos muito, muito mesmo.
No dia seguinte fomos tomar cafe da manhã e encontramos com o Casal de holandeses que nos convidaram a sentar em sua mesa.
Falamos da expectativa da virada do ano, era a 1ª vez deles e nossa tambem e resolvemos ir para a praia juntos.
Ele um cara bastante alto e forte e ela tambem alta com um corpo gostoso(falsa magra).
Quando chegamos a praia sentamos em uma barraca e deu para olharmos melhor os corpos dos dois( pensamos : da para brincar com eles sim ).
Falei para Su, que iria comentar com o holandes de nossas fantasias sexuais, se eles não topassem , a gente não perderia nada.
Quando expliquei a ele, o holandes ficou mais vermelho do que já era e comentou com a mulher dele que ficou rosa e deu um sorriso bem sacana, começava ali uma troca incrivel.
Combinamos que quando voltassemos para o hotel eles visitariam nosso quarto e assim foi feito.
Tomamos cerveja(como eles bebem cerveja , parece agua )
A su saiu do banho enrolada em uma toalha com os seios a mostra( grande e belos) o que deixou a holandesa de boca aberta e tesão a flor da pele.
O marido havia me falado que ela adora transar com mulher.
Deixamos a duas a sós no quarto e fomos para a varanda que da frente para a praia.
Em poucos minutos começaram o estalar das linguas o que me deixou de pau duro.
Abri a cortina e deparei com a ( irina) nome da holandesa, em cima da Su , chupando os peitos e relando a buceta dela na buceta da Su, que coisa linda e tesuda.
Na hora meu Pau ficou durissimo e o tesão tomou conta de mim, o Mathheus( nome do holandes ) olhou pra mim e disse que Pau duro , posso pegar e começou a chupar.
irina e Su na cama e eu e o Mathheus na varanda.O holandes tirou meu short todinho , ficando tambem totalmente pelado, que bundão que o cara tem, toda lisinha , redondinha,e ele falou , quer me comer, eu adoro sentar num Pau gostoso e rebolar nele.
Passei um creme e ele sentou no meu Pau , mordendo a cabeça da minha rola com o Cu , que delicia.
Entramos para o quarto onde agora Su comia a Irina, comia a bunda e que bunda da holandesa, branquinha e lisinha.
Deitamos os 04 na cama e começou um festival de suruba.
Comi a Irina de todos os modos, como ela gosta de dar o Cu , igual ao marido dela.
O Mathheus mandou ver na Su , que ficou de 04 , enquanto eu chupava ela por baixo , passando a lingua ora na buceta ,ora no Pau do Mathheus( branco e muito grosso).
Gozamos os 04 e fomos nos arrumar para o reveillon, que foi lindo e maravilhoso, com muitos fogos, gente bonita e muita tesão.
Como ainda estamos no Rio de Janeiro até domingo, Teremos muitas fantasias a realizar, contaremos tudo .
Feliz 2015.