Bom vamos ao assunto, sou morena, não muito alta, gostosa,bonita e simpática tenho 18 anos e namoro à 6 meses, pois bem tempos atrás perdi meu emprego por conta de um erro do meu namorado e isso afetou extremamente meu sentimento por ele, enfim consegui um emprego temporário numa loja de confecção que por sinal não tem câmera no estoque, lá conheci um rapaz casado muito simpático, bonitinho, disposto a me ensinar a trabalhar e uns dois dias depois ele começou a me cantar,e como já estou 3 meses sem sexo, e meu relacionamento está extremamente difícil, não resisti ao toque dele. Tudo começou com olhar, passar a mão, apertar, esfregar, e aquilo me deixando cada vez mais excitada, tinha dia que saia toda molhadinha do serviço imaginando quando aquele homem ia me pegar de jeito e me dar um trato.
Até que um dia estava eu lá no estoque, conferindo umas roupas e ele entrou e não me deu tempo de pensar direito, já veio me jogando na parede, me amassando, me beijando, passando a mão por toda a extensao do meu corpo, principalmente na bunda, me fazendo ficar sem reaçao só deixei ele se aproveitar do meu corpo e fui sentindo aquela língua invadir minha boca e imaginando dentro da minha bucetinha que a essa altura já tava enxarcada, piscando e implorando por um macho.(exatamente como estou agora) cada toque dele era um gole de pinga dentro de mim q eu ficava mais louca, naquele dia foi só um amasso mesmo.
Depois de muitos dias voltamos a nos se encontrar no estoque e eu já não resistia mais e puxava ele contra mim, queria era aquele pau duro q rossava em mim, dentro da minha bucetinha e eu sentando gostoso sentindo cada centímetro.
Depois de dias só se amassando, eu cheguei uma hora antes do meu turno e ele mandou eu ir no estoque conversa com ele, ele me parecia serio pra mim ele ia acabar com tudo aquilo. Eu estava de vestido polo, e uma calcinha amarela minúscula, então fui lá "conversar " com ele que não disse nada, só me agarrou e disse
- Agora eu te pego de jeito, minha preta gostosa. Ao ouvir aquilo meu coração disparou e eu fiquei molhadinha na hora. Ele então levantou uma perna minha e não pensou duas vezes, colocou minha calcinha de lado e enfiou o dedo na minha gruta carnuda molhada e ardendo por sexo. Eu comecei a gemer bem baixinho instantaneamente no ouvido dele.
- Era isso que você tava querendo né, minha safada?!
- Isso, assim que é gostoso! E ele enfiava o dedo e com dedão esfregava meu grelinho, quando estava quase gozando no dedo dele, ele abaixou e caiu de boca na minha grutinha, aquilo me levou a loucura e eu me continha pra não gritar, e ele me chupava com uma força gostosa, fúria, com vontade de sentir meu gozo, até que
- Vou gozar, continua assim vaai... AAAAHHHHH TO GOZANDOOO, AAAAAAAHHHHHHH!
Ele tomou tudo do me gozo e me olhou e disse
-Agora é sua vez amorzinho!
Eu sem pensar duas vezes, abrir a calça dele e vi aquele membro de tamanho normal porém muito grosso e pussando na minha mão, cai de boca como se fosse picolé e chupei cada centímetro. Tirava e colocava na boca e deixava ele bombar na minha boca como se fosse a minha xotinha, tiraavs lambia a cabeçinha oq deixava ele mais louco ainda, segurava as bolas massagiava e chupava, até que ele enfiou o máximo na minha garganta e começou a bombar até que gozou beem quentinhoo, e eu claro engolii tudinhoo..
Dps disso teve outras histórias mais depois eu conto. Que tesao agora de dar pra ele..