O indescritivel tesao de ser corno na primeira vez


        Casado pela segunda vez, me realizei sexualmente com minha esposa, desde o inicio fizemos de tudo no sexo, diversas fantasias, viagens. Porem sempre tive o medo de falar com ela sobre a verdadeira fantasia que trazia escondido a 7 chaves. Com o tempo eu só conseguia ter prazer lendo contos do gênero.
        Meses atrás até fomos numa casa de swingers em São Paulo, (somos do interior), a expectativa foi grande, mas na hora H ele tremeu e pediu para ir embora.
        Não aguentando mais em uma de nossas saídas para cidades vizinhas e após várias doses, revelei a ele o sonho que ter ela com outro homem e também ela com outra mulher. O susto foi grande na hora como sempre é em todas histórias mas ficou curiosa. Contei do tesao que tinha, e que desde que combinado não consideraria traição.
        Passado algumas semanas e uma transa ela perguntou sobre o assunto e disse que estava em pé, procurei deixar ela tranquila, via que o temor de isto acabar com nosso casamento de 15 anos a deixava aflita.
        Comecei a deixar no HD diversos filminhos deste gênero e quando o conto era interessante enviava no e-mail dela.
        Minha esposa já foi modelo, casada pela primeira vez com filhas, mesmo aos 50 ainda tem um belo corpo, seu principal atributo são os seios (poderosos).
        Ela me liberou para contactar pessoas, mas que não fosse de nossa cidade ou vizinhas e que ela aprovasse.
        Navegando em diversos sites, anúncios separei alguns (homens e mulheres) na maioria era descartado de pronto ou por uma frase desnecessária ou pelo físico não atraente.
        Até que um dia após ter publicado um anuncio, recebi um e-mail curto e direto de um homem, pelas palavras cultas, sinceras. Tinha 55 anos, mas pela foto estava em forma, cabelos grisalhos barriga dentro do aceitável. Ele dizia que já tinha se relacionado com dois casais da mesma forma que queria realizar nossa fantasia.
        Morava no Rio de Janeiro, mas era empresário e vinha a Ribeirão Preto todo mês em uma de suas lojas. Envio várias fotos e pediu se eu deixaria conversar com minha esposa. Me sem saber o que fazer dei o numero e avise a ela.4
        Viajei na segunda feira quando a noite ela me ligou como fazemos sempre, e me disse meio preocupada com a minha reação que ele (Reinaldo) tinha ligado, que foi muito educado e charmoso, que ficaram mais de uma hora conversando. A pergunta que não podia faltar. E ai o que achou? É ele? O suspiro e o tempo de resposta foram grandes, e quase gaguejando me falou que tinha ficado com tesao que se eu estive lá aquela hora que trepar, que teria que se saciar com nossos brinquedos pois não iria aguentar. Entendi naquela hora que minha fantasia estava por se realizar.
        Durante alguns dias as conversas foram ocorrendo sempre durante a semana quando estava viajando mas sempre tendo ciência do “Namoro”, só não sabia o verdadeiro teor delas.
        Passado um mês quase ela me disse que o Reinaldo iria visitar Ribeirao Preto na próxima quarta feira e que ficariam dois dias e gostaria de lhe conhecer pessoalmente num jantar, se ela poderia ir. Embora com ciúmes concordei na hora. Pois ele havia passado ser de confiança. Ao procurar ela aquela noite deu desculpa e não quis nada comigo, como iria viajar na segunda feira e meu voo chegaria somente na quarta a tarde não pude participar dos preparativos, mas por telefone e skype fui acompanhando, sua voz estava sensual e ofegante, quase não parava em casa, parecia uma noiva em véspera da lua de mel.
        Quando cheguei na quarta feira, fazia uns 30 minutos que ela tinha ido para Ribeirao Preto, havia um bilhete na mesa, dizendo.
        “Voce é o maior homem que já conheci, sua historia e confianças depositadas em mim me deram força para esta loucura, se me ligar a qualquer momento volto e desisto de tudo.
        Se não ligar vou realizar o seu maior sonho, ou seja ser CORNO, mas detalhe vou fazer o que eu quiser fazer sem limites. Ainda tem tempo”.
        Um calor subiu pela pele, um misto de nervoso e tesao aflorou, mandei um torpedo para ela dizendo: “Seja Feliz, esta é sua noite”.
        A horas se passaram já eram 23 horas quando recebo uma mensagem, “Querido não volto hoje não me espere”.
        Não sei quantas punhetas toquei imaginando o que estava acontecendo, onde estavam, o que ela estava fazendo naquele momento.
        Adormeci naquele momento, acordei cedo e teria que viajar novamente num cliente que não poderia desmarcar. Tentei falar no seu celular e estava desligado, deixei mensagem que me retornasse que assim que ouvisse o recado.
        Passavam das 10 quando ela ligou com uma voz de quem acabara de acordar, dizendo OI AMOR! Te amo. Te vejo a noite, foi maravilhoso.
        Eu numa mesa de negociações não podia fazer nada apenas ouvir.
        As horas pareciam não passar até no final da tarde corri para minha cidade para vê-la.

(Continua)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87405 - Entregando minha esposa a outra mulher. - Categoria: Fantasias - Votos: 3
72854 - Vendo minha esposa desabrochar. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
58612 - O indescritivel tesao de ser corno primeira vez 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico beca1000

Nome do conto:
O indescritivel tesao de ser corno na primeira vez

Codigo do conto:
58611

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/01/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0