Ela sentou no sofá e abriu as pernas , e eu cai de boca naquela buceta tanto desejada , chupei , lambi e beijei com gosto , aproveitando cada momento , ficamos até ela gozar bem gostoso na minha boca e eu comecei a chupar o seu cuzinho , alternando com a bucetinha e beijando sua bunda. Eu fui descendo , beijando suas coxas gostosas, até chegar em seus pés lindos. Já estava com o pau que nem uma rocha novamente , e então eu comecei a força a entrada de sua bucetinha mas nesse momento ela se levanta , com uma cara de safada e diz , satisfeita – Ainda não querido , quero que você “sofra” mais um pouquinho , tá ?! - e sai andando nua em direção ao seu quarto me deixando ainda mais louco de tesão na sala .
Aquele foi um sábado e tanto para mim , sai da casa de Luiza ainda em estado de extasse , mal acreditava que finalmente tinha conseguido chegar em minha sogra e ela tinha aceitado , mas , com aquilo , me veio quase que uma obsessão louca pra foder aquela coroa gostosa . O jogo virou e agora ela é quem dava as cartas.
No mesmo dia , Barbara me liga e pergunta se eu não quero ir em sua casa , pois queria me apresentar sua prima. Digo que estou cansado e que iria amanhã almoçar lá ( Não sei como reageria agora com minha sogra no mesmo teto que eu ) . Mas Barbara insiste e no fim acabo topando ir jantar lá.
Chego por volta das 20:00. Topo logo de cara com Luiza , fazendo o jantar , naquela mesma cozinha onde as coisas começaram a esquentar entre nós . Ela me trata naturalmente como se nada tivesse acontecido. Fazia muito calor aquela noite , mas ela estava bem comportada ( provavelmente pela presença da sobrinha , ou talvez não ... ) usava uma camisa bem justa ( mas não tão colada ao corpo ) com um vestidinho descendo até a altura dos joelhos .
Por volta das 21:00 o jantar é servido , comemos normalmente e depois fomos a sala. Minha namorada ficava aos risos com minha prima , e parecia nem me dar atenção. O que era muito bom naquele momento , pois , por varias vezes, me pegue olhando com desejo para minha sogra , por oras até escancaradamente . Luiza via tudo , me via ... e sorria de um jeito malicioso ( O que me enchia de tesão e angustia de querer ter aquele mulher naquele exato momento ) . Em um determinado momento , ela pede licença e se retira dizendo que estava cansada e que iria para seu quarto . Do modo que ficamos apenas Barbara , a prima e eu na sala .
Não posso negar que a prima de minha namorada também é muito interessante , embora não tanto quanto Barbara ( e muito menos se comparar com Luiza ! ) . Ela tem por volta de 1, 70 , pele morena , cabelos lisos , seios fartos e uma bunda bem razoável . Por volta das 11:30 , decido ir embora com a promessa de que voltaria amanhã . Pergunto a Barbara se se poderia usar seu banheiro , e depois subo até a parte de cima da casa ( como um ninja , para não chamar atenção , pois tem um banheiro na parte de baixo !! kkk ) . Vou até o quarto de Luiza . A porta esta entreaberta . Bem devagar , vou abrindo-a , a modo que a vejo , de bruços na cama . Ela já estava dormindo , usava uma camisolinha transparente cor de rosa , bem fina , que ia no máximo até o meio das coxas ( Minha sogra sempre adorou roupas extremamente curtas ! ) do modo que ao dançar de suas coxas , dava para ver nitidamente sua bucetinha , rosada e gostosa . Quando entrei vi somente a metade dela ( a buceta ) , me aproximo mais , sem fazer barulho, Passo a mão por sua coxa bem devagar. Ela solta um leve gemido , meu pau pulsa loucamente nesta hora . Viro uma coxa sua de lado , com todo cuidado possível , e pego com as duas mãos em sua bunda , abrindo-a . Seu cuzinho estava lindo aquela noite , não resisto e quando me dou por mim já estou lambendo-o , “ Hmmmm....” Aquela ronrona , e isso me faz passar para sua bucetinha , começo a lambe-la bem suavemente , e depois fui aumentando o ritmo até que minha boca se encheu de seu doce mel . Neste momento Luiza acorda , e me ve com a boca entre suas partes , ela sorri e diz ; “ Voce é louco mesmo não é !? E nem se deu o luxo de ao menos fechar a porta !! ” .
Rindo , ela se vira para mim. Me mostrando seus seios gostosos , instantaneamente , sem dizer uma palavra caio de boca neles e começo a chupa-los. Ela arranha minhas costa e geme bem de leve dizendo que sua filha estava ali. Eu rebato e digo “ Otimo , vou chama-la , quem sabe assim ela não aprende alguma coisa de útil contigo ? . Ela Ri , pega no meu cacete e começa a me masturba , olhando para ela com aquele seu jeito q so ela sabia fazer . Quando o coloca em sua boca , a cabeça já estava quase roxa e extremamente dura , ela logo começa a chupar com gosto , enquanto tocava sua bucetinha . Percebo , e mando ela se deitar por cima de mim e assim fizemos um delicoso 69 .
Infelizmente ou felizmente a brincadeira não durou muito , afinal eu estava no “ banheiro “ e ela estava “ dormindo “ , não é ? Tinhamos que ser o mais rápido possível , e tentamos ! ... Quando sai do quarto , deixando mais uma vez Luiza sem ao menos dar uma única bombada em sua xota maravilhosa. O relógio já marcava quase 12:30 , mas para meu alivio ( até hoje não consigo achar explicações para isso sem chegar a conclusão de como sou sortudo !! ) Minha namorada e a prima , estavam dormindo na sala , ou seja , não teria de dar explicações sobre meu pequeno atraso de 1 hora e meia .
Mas quando estava quase saindo , resolvo voltar , pois uma cena me chamou atenção . Barbara não estava so dormindo com a prima , estava dormindo JUNTO com a prima , estavam quase de colchinha ( ao que tudo indica , foi esta a posição que elas adormeceram ) . Esta cena me excita , pois as duas estavam com shortinhos minúsculos e com mini camisas ( apareciam suas barrigas ) .
Lentamente , acordo Barbara , beijando-a e a despindo de seus poucos tecidos , ela no começo fica confusa , mas depois cede e se ve nua na sala mesmo. “ Voce ta louco ? O que ta fazendo ?? Paraa !! A Bianca vai acorda ! ... “ . Seus esforços são falsos e de nada adiantam contra o tesão que sentia no momento. Peguei-a quase que brutalmente pelo braço e disse “ Quero que se foda , vou foder com você aqui mesmo e agora ! “ e dizendo isso a solto e vou tirando minha roupa , jogo Barbara no sofá , quase acordando sua prima . Mando ela abrir suas pernas e começo a chupar sua bocetinha , ela não resiste e começa a gemer , quando percebo que vai gemer alto , tampo sua boca e faço um sinal dizendo para ela ficar em silencio , Abro mais suas pernas e começo a fuder sua buceta . O sofá começa a ranger , então falo para ela ir até a parede e ficar de de costa para mim , Ela assim o faz , eu empino sua bundinha e soco minha rola com gosto nela . Meu alivio é quase que imediato , tamanho tesao que estava sentido , com tudo aquilo que se passou no quarto de cima . Quando acabo , deixou uma Barbara com cara de confusa ainda e vou embora pensando quando será que irei penetrar na buceta de sua mãe ....
É isso galera , se vocês gostaram dessa segunda parte, por favor não deixem de comentar e votar no conto , aos que não entenderam muito , mas gostaram , peço para que leiam a parte 1 que se encontra na minha lista de contos . Abraços e até o próximo conto .
P.S : Se não me falha a memória tenho mais 2 cenas com essa minha ex sogra e um fato isolado muito interessante que vou estar colocando aqui sobre ela , ok ?
AGUARDEM ....
Ótimo conto, votado e belas fotos, duas gatas muito gostosas, vou ler a 1ª parte e aguardar seus próximos contos, parabéns.
Votado, termina logo este conto, que sogra gostosa.
PUTA QUE PARIU, ESSA SOGRA É TUDO DE BOM, VAI SER GOSTOSA ASSIM LA EM CASA... quase que dava pra fuder a priminha gostosa da sua namorada hein..kkkkkkk tres pelo preço de uma...kkkkk, votado e aguardamos continuação, AINDA COM MUITA INVEJA DE VC..kkkkkk