Quando perdi a virgindade do meu cu



Oi pessoal depois de um tempo volto aqui para contar como perdi a virgindade do meu cu.
Fiz amizade grande com um colega de trabalho e sempre que podíamos almoçávamos juntos e o papo era grande, a confiança foi tanta que ele passou a frequentar a minha casa com minha esposa e filha. Ele se chamava Pedro, era de outra cidade e morava no Rio sozinho e solteiro.
Eu nuca dei bandeira no meu dia a dia sobre os meus desejos sexuais com homem, resolvia tudo na internet com muito bate papo e punhetas. Eu tinha 40 anos nessa época e o Pedro tinha 35.
Nossa amizade cada dia ficava mais forte a ponto de certo dia almoçando juntos o Pedro me confidenciou que tinha um carinha conhecido dele que não parava de dar mole pra ele e que estava pensando em sair para transarem e me perguntou o que eu achava. Disse que não tinha nenhum preconceito sobre isso e se ele se sentia atraído que deveria sair com seu conhecido, mas que tomasse cuidados com doenças. Juro que até esse dia não havia pensado nele como um possível caso para me comer, aliás, não conseguia pensar em ninguém real para isso tamanho meu medo de me expor. Depois de saber que ele sentia tesão por homem meus pensamentos começaram a ferver de tesão imaginando ele na minha casa sendo o primeiro a me penetrar. Tudo por confiar nele e ter a certeza que nunca zombaria de mim e nem contaria nada a ninguém, muito menos a minha esposa. O problema é como chegar a ele e contar tudo isso...
Passaram-se uns meses e tive a feliz notícia da minha esposa que precisaria viajar a trabalho a semana toda. Logo decidi que tinha chegado a minha chance, falei pra esposa que não teria como cuidar de nossa filha, era pequena, e mandamos ela pra minha sogra. Na segunda ao chegar ao trabalho encontrei o Pedro e convidei ele pra jantar em minha casa mas escondi o fato de que a esposa e filha não estariam. Ele de pronto aceitou, até pq isso era comum acontecer. Passei o dia inteiro em ânsias e torcendo para a noite chegar. A hora chegou e fomos juntos pra minha casa. Chegando lá ele perguntou pela minha esposa e filha e contei o que havia acontecido, ele estranhou e me perguntou o pq do jantar, eu disse que tinha uma coisa muito importante para conversar com ele. Fui na cozinha enquanto ele ficou sentado no sofá da sala, trouxe um vinho e abri, sou fraco pra bebida e isso me ajudaria a ter coragem de falar tudo pra ele. Depois de umas taças ele me pediu pra falar, tomei coragem e contei que desde o dia que ele me contou sobre o conhecido dele que não consegui parar de pensar no assunto. Falei que quando novo tive um relacionamento com um vizinho mas que nunca tinha sido penetrado mas que morria de vontade. Falei tudo que fiz com meu Zeca e perguntei se ele gostaria de ser o primeiro a me penetrar. Eu tremia todo de medo e tesão de estar me expondo de tal forma.
Pedro ouviu tudo e sempre com sorriso no rosto e percebi que seu pau havia ficado duro por baixo da calça, isso me deixou com esperança. Ele perguntou se eu tinha certeza que queria aquilo e apenas balancei a cabeça positivamente. Pedro sentou ao meu lado no sofá, pegou a minha mão e colocou sobre seu pau, ainda dentro da calça. Que sensação deliciosa, comecei a apalpar e ele foi dizendo, Luiz confesso que sempre tive tesão em vc mas nunca desconfiei que vc pudesse gostar tb, abre a minha calça e sente como meu pau está por vc. Abri e peguei a primeira vez naquele pau lindo e gostoso que desse dia em diante seria só meu. Batia levemente uma punheta quando ele botou a mão na minha cabeça e levou até seu pau pra eu mamar. Que tesão ter aquela pica na minha boca e melhor ainda como o Pedro estava sendo carinhoso comigo, tudo que sempre desejei num homem.
Pedro me levou pro meu quarto, tiramos nossas roupas e deitei na minha cama de bunda pra cima, ele veio por cima e começou a beijar meu pescoço, orelha e falar coisas gostosas pra mim. Eu já conseguia sentir seu pau na minha bunda e estava completamente entregue aos seus carinhos. Ele começou a descer e beijar minhas costas, mordiscar e quando chegou na minha bunda eu delirei e comecei a gemer, beijava cada nádegas e eu no puro instinto fui empinando a bunda até fica de 4. Pedro devorou meu cu com lambidas gostosas e dedadas, aos poucos estava me preparando para o melhor, sua pica de 18cm. Encostou a cabeça no meu cu e foi empurrando muito delicadamente para que eu não sentisse muita dor. Eu rebolava, gemia, gritava e pedia para não parar. Foi entrando tudo e de repente ele parou para eu me acostumar com sua pica dentro de mim. A dor era grande mas o prazer era maior ainda e pedi para ele continuar, foi me estocando cada vez mais forte e o tesão tomou conta de nós dois e gozamos quase juntos, eu nem precisei tocar no meu pau pra gozar tamanho era o meu tesão.
Tomamos um banho juntos e mais sacanagens rolaram, mamei ele até gozar na minha boca. Fomos jantar e depois caímos na cama e dormimos agarradinhos. Eu acordei antes do Pedro e resolvi fazer uma surpresa, vesti uma calcinha e sutiã da esposa e acordei ele com muitos beijos. Quando ele me viu ficou louco e pediu pra eu desfilar, o que fiz com muito prazer e tesão. Transamos novamente e dessa vez rolou muito beijo na boca e muita porra no meu cu.
Além de transarmos a semana toda na minha cama ficamos juntos por dois anos, sempre sendo a fêmea dele, agora nossos encontros eram na casa de Pedro. Nunca ninguém desconfiou do nosso caso, muito menos minha esposa que continuava a se encontrar com ele em convívio social. Um dia Pedro me contou que teria que se mudar pra SP pq ia trabalhar em uma empresa que pagaria um salário muito maior. Fiquei arrasado mas nada poderia fazer.
Hoje já se passaram 13 anos e nunca mais tive outro macho na minha vida, sinto muitas saudades e torço para encontrar um em que confie e possa me entregar como fiz com meu Pedro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario garanhao19cm

garanhao19cm Comentou em 14/08/2016

vc comentou em um conto de incesto de um outro usuário que já passou por algumas situações com sua filha, me manda um email tenho um pra te contar tambm e quem sabe comer esse cuzinho jeovademorais

foto perfil usuario whilhancoppi

whilhancoppi Comentou em 28/06/2016

que delicia heim

foto perfil usuario oldmanrj

oldmanrj Comentou em 23/05/2016

Gostei e votei...

foto perfil usuario beto50

beto50 Comentou em 09/05/2016

delicia, vc deve ter fudido muito com teu macho

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/02/2016

Excitante. BETTO

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/01/2016

Adorei xará. Bjus

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 12/03/2015

muito bom, votado...

foto perfil usuario robsi

robsi Comentou em 10/01/2015

Votado!!!!Engraçado como existem coisas comuns a outras pessoas!!! Eu tenho o mesmo desejo, mas nunca pensei em ninguem real, principalmente proximo de mim, pelos receios e medos!!! Quem me dera ter um amigo desses!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47669 - Meu Zeca - Categoria: Gays - Votos: 31
47413 - Mostrei minha esposa dormindo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil luizcasadorj
luizcasadorj

Nome do conto:
Quando perdi a virgindade do meu cu

Codigo do conto:
58770

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2015

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0