Pedreiro tampo meu buraco



Olá pessoal, estou novamente com uma história real da minha vida bi, para contar para vcs.
Contratei no mês de fevereiro um pedreiro para fazer todo o reboco da minha casa.
O pedreiro era um mineiro moreno de bigode e estatura mediana, que trabalhava com o seu enteado, auxiliando na preparação da massa de reboco.
Como eu trabalhava todo o dia, só ia para a obra aos sábados. Em um determinado sábado, fui logo cedo para a obra e chegando lá só encontrei o Sr. Manuel trabalhando, de bermuda e sem camisa, em dia de intenso calor de verão . Ele me disse que o seu enteado arrumou um emprego na indústria e deixou ele na mão. Me prontifiquei a ajudar o Sr. Manuel e ele aceitou. Preparava a massa e levava para ele, que estava sobre um cavalete rebocando o teto. Toda vez que eu levava massa, eu via por debaixo da bermuda surrada e larga, o cacete enorme do Sr. Manuel. Fui ficando com uma vontade de levar aquela vara no meu cú. O Sr. Manuel me disse que ele iria parar às 14h e tomar um banho para ir embora. O calor era muito forte e eu estava trabalhando de bermuda sem camisa e o Sr. Manuel também.
Às 14h, paramos e o Sr. Manuel tirou a roupa e foi pelado balançando aquela enorme cacete cabeçudo tomar o banho de mangueira atrás da casa. Eu imediatamente, tirei a roupa e fui para tomar banho junto com ele. Eu perguntei a ele como ele conseguiu aquela pica tão grande e cabeçuda. Ele deu um sorriso e ficou esfregando a piroca cheio de orgulho. Eu disse a ele que meu pau tinha menos da metade do dele e ele concordou, mas eu disse para ele que o que faltava no pau, foi para a minha bunda que é rebitada e redonda. Ele concordou e disse que minha bunda era bonita mesmo. Na ora eu me enchi de esperança de levar aquela pica na minha bunda. Peguei a mangueira e enfiava no meu cú e depois soltava a água esguichando igual mulher quando está mijando. Eu disse ao Sr. Manuel que meu cú era igual a uma buceta. Ele deu risadas. Eu sai do banho e fiquei serrando umas barras de ferro no caminho que ele ia passar pelado. Quando ele estava passando, ele disse que eu estava serrando errado e foi para trás de mim pegou na minha mão para me ensinar a serrar e encostou aquela piroca gostosa na minha bunda. Eu senti aquele cacete gostoso só crescendo no meio da minha bunda. Eu parei de serrar e abaixei e cai de boca na piroca dele. No começo ele reclamou que era evangélico e não podia fazer aquilo. Mas eu ignorei e continuei chupando até ficar duro aquele cacetão gostoso, com uma cabeça enorme. Pedi a ele para enfiar na minha bunda, mas ele não queria, disse que era só para chupar até ele gozar. Mas eu insisti e pedi que ele enfiasse somente a cabeça, que eu já ficava satisfeito. Não consegui agüentar aquela cabeçona só com cuspi, pequei um pote de vaselina que estava sendo usado para passar o cabos elétricos e lubrifiquei a cabeça do cacete e o meu cú e pedi para ele enfiar devagar. Não foi fácil eu via até estrela durante o dia, mas eu agüentei. Ele me disse que quando era moleque lá me Minas, arrancou sangue no cú de muitos moleques. Quando entrou a cabeça eu empurrei minha bunda para cima dele e entrou até o saco. O Sr. Manuel tirou o pau do meu cú e disse que era somente a cabeça que ele deixou entrar, mas eu fui com minha bunda para cima dele pedindo que ele não fizesse isso e deixasse eu enfiar novamente. Ele foi recuando de costas até encostar na parede e não perdi tempo peguei o cacete dele e enfiei no meu cú até o saco. Ele percebeu que não teria mais jeito, me pagou pela cintura e bombou com força num vai vem delirante. Eu abri minha bunda pedindo para enfiar mais, porque eu nunca tinha levado uma rola tão grande e gostosa. Após várias bombadas, anunciou que ia encher meu cú de porra. Realmente, foram vários jatos de porra quente e grossa, demonstrando que fazia tempo que ele não gozava tão gostoso. Pedi para ele não tirar a pica do meu cú e bati uma punheta gostosa, quase cortando a pica dele com meu cú. Depois tirou aquela piroca balançando e pingando igual uma pica de cavalo quando sai de cima de uma égua.
Depois desta piroca, nunca mais tive medo de pau grande.
Se gostou vote.
Segue uma foto da minha bunda e uma da pica igual a do Sr. Manuel.
Foto 1 do Conto erotico: Pedreiro tampo meu buraco

Foto 2 do Conto erotico: Pedreiro tampo meu buraco


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renan paulista

renan paulista Comentou em 02/08/2015

muito bom!!!delicia votei.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/03/2015

Quero ser seu pedreiro Bjus

foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 09/01/2015

Muito bom!

foto perfil usuario homemmaduro

homemmaduro Comentou em 09/01/2015

Eu quero o pedreiro.

foto perfil usuario ursopeludosorocaba

ursopeludosorocaba Comentou em 08/01/2015

Hum...adoraria ter uma rola dessa em mim...quem sabe um dia...parabéns...és uma putinha de primeira




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


52295 - Meu chefe me comeu "verídico" - Categoria: Gays - Votos: 21
51219 - Comido pelo irmão Caminhoneiro "real" - Categoria: Gays - Votos: 22
50835 - Fui pescar e levei vara - Categoria: Gays - Votos: 18
50788 - Mangueira do Gerente do Posto (real) - Categoria: Gays - Votos: 16
49658 - Paguei com a bunda - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil nilo51
nilo51

Nome do conto:
Pedreiro tampo meu buraco

Codigo do conto:
58784

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2015

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
2