primo q curou da depressão com chá de picao e love



   Caro leitor, aconteceu na minha vida uma historia de amor linda entre eu e Iel meu primo. Eu tenho que relatar uma das historias mais bonitas da minha vida, pois não descansaria em paz se levasse tao segredo só comigo para o tumulo. Todos devem saber que o amor realmente existe.
Numa tarde de novembro dia 23 Iel chegou na casa da minha tia com sua namorada nova Mika. Eu não me sentia bem então resolvi me ausentar da sala e fui ao banheiro chorar. O motivo depressão fortíssima ao ponto de querer morrer. Nao aguentei mais ficar no banheiro e sai pela porta do fundo. Mas Iel e Mika estavam na cozinha ao qual a porta estava localizada. Eu sai correndo sem ao menos dar tchau e iel percebendo tudo aqui veio atras de mim e me segurou pelo braço. -caio o que foi com você "caio é o meu nome"
                   - Nada Iel só me deixa em paz eu preciso ir embora daqui, pois ninguém me compreende e eu sou um rapaz de 20 anos fracassado na vida.
                   - Caio eu te compreendo. Vou te tirar daqui. Nao admito que ninguém te veja aqui. Fique por um instante ate eu buscar a chave do meu carro e minha carteira.
Iel, voltou com uma cara de contente e não trazendo somente a carteira e a chave mas vinhos e chocolates que ele deveria ter roubado do armário de minha tia. Disse para eu entrar no carro e abriu a porta para mim. Entramos e eu apenas chorava. Iel ligou o som e colocou aquelas musicas animadas dos anos 60 aos 80. destampou o vinho que não se encontrava lacrado, deu um gole no bico e disse para eu dar outro e eu bebi. Iel estava andando a mais de 100 quilômetros por hora na cidade. Desviando como um louco dos carro. Eu estava gostando pois sempre adorei adrenalina
e de tanto contar piada e historias engraçadas não aguentei e acabei rindo de mais com meu primo. Paramos o carro era as 4:29 da manha em frente ao principal rio da cidade. naquele momento a depressão voltou com toda força e me fez abrir a porta do carro e sair correndo direcionado a pular no rio, mas de repente meu primo salvado aparece atras de mim com seus braços musculosos, olhos pretos predominante, pele castanho clara, um cabelo liso e umas belas pernas de dar inveja em qualquer jogador de futebol. Me segura bem forte na barriga e puxa meus cabelos dizendo que não admite eu cair ali, pq ele me amava. Eu retruquei na mesma hora dizendo que ele era só mais um dos primos que sempre diziam isso mas no fundo me odiava por eu ser o fracasso da família que nunca tinha entrado na faculdade e manchava o nome da Vasconcellos. Ele retrucou mais forte ainda e segurou meu queixo e bochechas e disse: Te amo como meu amante. Na hora eu congelei e pensei isso só pode ser impossível, um homem tao lindo como ele me desejar. Eu já havia sentido atrações por homens antes e ate ficado com alguns mas nunca cheguei a me apaixonar por nenhum.
Então resolvi virar o meu corpo de olhos fechados e ele me segurou forte e me beijou seguramente como se tivesse o controle do mundo e da vida como se soubesse de tudo o que iria acontecer. ele retirou minha roupa todinha e depois tirou a dele eu fiquei em estado de choque por estar fazendo isso na rua em frente a um dos locais mais conhecidos da cidade e outra por ser aquele primo mais bonito e mais inteligente da família de 25 anos. Quando chegou a parte da cueca e ele a retirou vi aquele cacete enorme na minha frente. Moreno escuro de cabeça rosinha. Ele me disse vem chupa aqui o seu priminho que vou te curar da depressao para sempre meu amor. Ele foi e me empurrou mas continuou em pé e eu fiquei deitado no chão. Então ele disse: - de joelhos meu primo putinho que eu sempre desejei. Eu fique de joelho e mamei aquela pica loucamente de cima para baixo e de baixo para cima ate não aguentar mais. Chupei tanto mais tanto que minha boca salivava de tesão e não de gosma normal. depois de me chamar de viadinho e por ai vai e ate puxar meus cabelos enquanto eu o chupava, ele me levantou do chão onde me encontrava ainda de joelhos e amarrou minhas pernas na cintura dele e fez eu colocar os braços em seu pescoço e me falou que eu iria saber o que era levar uma pica de verdade de macho, que iria gozar todinho no meu cuzinho e iria tirar a porra dele e fazer eu beber todinha. Disse ate para eu gemer como uma cadelinha, pq era isso o que eu era e claro não faltou uns bons tapas. Depois de no máximo 7 minutos ele gozou e jorrou porra em mim ao ponto de ficar 1 minuto só´soltando aquela porra dentro do meu cuzinho.
    Eu e Iel moramos juntos hj em outra cidade pq ele disse que não iria aceitar os preconceitos contra a gente ou pior o comportamento da nossa família contra mim que seria o culpado como sempre sou. Ele montou uma loja de blusas de bandas e faz show de rock anoite as sextas e sábados. Ele é vocalista da banda. Todos os dias sai na sua motocicleta preta e volta com seus óculos escuros e sua barba. Chega sempre por traz e metendo logo sem lubrificação nenhuma e gozando em meu cuzinho, algumas vezes fazendo a porra cair no chão e me colocando para lamber ela, claro. Mas sempre depois me da um chocolate e abrimos um vinho para bebermos no bico.
obs: nunca mais tive depressao principalmente com aquela pica deliciosa entrando e saindo do meu rabo muitas vezes em cima da moto cor preta e tamanho grande dele

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 08/01/2015

muito bom, vc tomou um verdadeiro cha de picao, tem mais aqui se vc quiser...kk votado,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil secretmoon
secretmoon

Nome do conto:
primo q curou da depressão com chá de picao e love

Codigo do conto:
58800

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0