Prima e amante



Prima e amante!

Meu nome é André, tenho 33 anos, sou negro, cabelo cortado a máquina, 72 Kilos e 1,72 de altura. Tudo começou no carnaval de 2000 quando todos os meus parentes viajaram na sexta-feira pra Araruama (Região dos Lagos no estado do Rio) e eu tive que ficar no Rio, pois na mesma sexta e no sabado tinha que trabalhar, combinei com todos que após o trabalho no domingo e assim que amanhecesse, eu iria pegar um ônibus e partiria. Então, sozinho em minha residência, resolvi beber uma cerveja para relaxar até a hora do trabalho. Fui até o bar de esquina e comprei seis latinhas, liguei o som e fiquei escutando um charminho da melhor qualidade.

Foi quando apareceu uma prima de minha noiva (hoje somos casados) e eu "inocentemente", ofereci um copo de cerveja e ela aceitou. Começamos a beber juntos e após a quarta cerveja, ela começou a falar que já fazia tempo sentia o maior tesão por mim, porem eu nunca dava confiança, a não ser em questão de amizade. Ela de uma forma safada, começou a me instigar, dizendo só loucuras, que tinha sonhado comigo e que no outro dia sua mãe foi jogar no bicho e pediu para jogar no cavalo, referindo-se ao sonho comigo.

Daí, eu perguntei se ela um dia, haveria visto a minha pica e ela mencionou que não, mas já imaginava o tamanho. Eu perguntei para ela se teria vontade e ela disse que sim, então, chamei ela até o banheiro e coloquei minha pica pra fora, onde ela já caiu de boca, chupando a porra toda até os gomos (Puxa que chupada gostosa!). E ela continuando naquela linguada gostosa na cabeça do meu pau, envolvendo-o todo e chupava e chupava tanto, que me levava ao céu. Ela chupando o meu pau e eu a despindo toda (que peitinho gostoso e duro), ela se levantou, fui tirando a sua saia e sua calcinha, estava toda molhada de tanto tesão. Cai de boca naquela xota maravilhosa, sugava gostoso
arrancando gemidos de prazer, ela gozou gostoso na minha boca eu quase explodindo.

Daí enfiei, essa minha pica dura e quase explodindo que dava para ver as veias na sua bucetinha e fizemos o sexo mais gostoso que já fiz até hoje, foi buceta, sexo anal. Tomamos um banho e voltamos para a varanda, uma hora mais tarde chegou minha noiva e ficamos os três conversando, como se nada tivese acontecido. Dando a hora, fui trabalhar e no dia seguinte, repetimos a dose. No domingo logo pela manhã eu e minha noiva, fomos viajar, pegamos o ônibus, que apesar de ser um domingo de carnaval, estava quase vazio eu acho que tinha mais ou menos umas 17 pessoas, sentamos lá trás, onde não tinha ninguém e ela me pediu um beijo e eu já cansado da transa e do trabalho, dei só um beijinho.

Foi quando ela pediu para deitar no meu colo e insaciável, abriu a minha calça e começou a me masturbar com sua boca, eu não agüentei, com muito tesão coloquei a mão por debaixo da saia dela e comecei a masturbá-la também. Eu quase gozando e ela chupando tudo, foi daí que a virei de lado e com raiva coloquei tudo, arrancando um gemido, onde as pessoas chegaram a se levantar e olhar para trás, porem não viram nada. Foi quando eu dei aquela gozada gostosa, molhando toda a sua bucetinha. Que gostoso! foi uma das maiores loucuras que já cometi. Hoje somos casados, e a prima continua sendo comida até hoje. No ano passado quase tivemos uma noite a três, mas minha esposa desistiu...Esta porem é uma outra fantasia que espero realizar em breve.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jandré

Nome do conto:
Prima e amante

Codigo do conto:
5881

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/09/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0