Minha vida no Ensino Médio! - 01

Olá, meu nome é Gustavo, tenho 18 anos e moro em Salvador. Sou um garoto negro de 1,80m,75kg de músculos, olhos castanhos e cabelo crespo no estilo black power. Nesta história vou fazer um breve resumo do meu primeiro e segundo ano porque a mesma se passa no esperado terceirão.

No primeiro ano eu queria esquecer minha vida, queria ser descolado e bastante conhecido, me livrando do mundo sem graça em que eu vivia antes. Eu não era ainda esse bonitão, tinha 1,70, bastante magro, raspava meu cabelo e usava roupas largas que me deixa mais feio do que era. O bom do meu primeiro ano foi o fato de não ser invisível, tinha vários amigos que gostavam de mim, mas ninguém me achava do tipo atraente, falavam "gosto de vc como amigo" isso me desmotivava.

No segundo ano eu resolvi mudar, queria ser o centro das atenções, eu era um pouco rico, pois meu pai era engenheiro e minha mãe advogada, tirava notas altas, o que me faltava era a beleza. Então resolvi entrar em uma academia e deixei meu cabelo crescer, só que não queria que ninguém percebesse essas mudanças, como usava roupas largas as pessoas não reparam que meu corpo estava crescendo e ganhado músculos, mas o cabelo? Como eu ia esconder já que era proibido usar boné, então eu fiquei literalmente um ano inteiro usando casaco com capuz, até quando saia com os amigos, mesmo nos dias mais quentes. As pessoas riam do meu visual novo, era tachado como "A piada do segundo ano B" mas no terceiro ano tudo ia mudar e esperava que para melhor.

E enfim chegou o "terceirão", tinha acabado de acordar, ainda sentia meu olhos pesados e meu corpo querendo voltar para a cama. Eram 5 da manhã, fui fazer minha necessidades matinais, tomei um café caprichado e rico em proteínas, ainda não estava totalmente malhado mas já dava para me chamar de gostoso, eu ficava pensando " só quero ver a cara deles" coloquei minha farda, uma calça jeans skinny preta que não me apertava muito, um tênis branco da Nike e a camisa da escola, pedi para meu pai para comprar pequena para mostrar os músculos. Com meu black fantástico segui para a escola que não era longe, mas ia de carro com meu pai.
- Bora meu filho, você vai se atrasar para a escola, ser pontual no primeiro dia de aula conta muito. - Já vou pai, deixa eu escovar os dentes.
Eu queria chegar mas tarde, queria que todo mundo me visse com o novo visual, queria simplesmente "causar".
- Vamos ver quem é a piada do terceiro B - disse indo para o carro.
Não demorou muito e chegamos na escola, a entrada estava lotada de alunos, vários grupinhos se abraçando e falando como foram as férias e a festas e tudo.
- Tchau pai!
- Tchau filhão, boa sorte na escola
- Valeu - digo saindo do carro
Sabe quando você anda escutando sua música preferida se achando o fodão? Assim era eu, quando desci do carro os alunos me olharam, foi tipo uma explosão de olhos em mim. Continuei caminhando para os portões da escola onde eu sempre fico, escutava umas frases tipo "Quem é esse cara?, Nossa que gato!". Eu estava sério, mas no fundo queria sorrir, da aquelas gargalhadas e gritar: sou gostoso! Mas claro que não fiz isso. Cheguei nos portões e encontrei minha melhor amiga como sempre no celular, seu nome era Giovanna, era linda, inteligente apesar de ser loira, tinha um corpão e era desejada por todos os meninos, menos eu porque era só amizade.
- E aí linda? - digo colocando as mãos em seu celular.
- E aí tesudo... - ela me olhou, fez uma cara de "te conheço?" Mas depois vou que era seu melhor amigo e disse - Meu Deus, Gustavo é você mesmo? Está muito diferente, está gostoso!
- Eu sei kkk, quando eu passei o pessoal todo ficou comentando, vou ser o garoto mais popular dessa escola
Estava convicto de que serial o mais popular, mas de repente o povo começou a olhar para o outro lado e enfim ele tinha chegado, Wayra, o garoto que estendia o troféu do mais popular, o mais gostoso, o mais inteligente e o mais lindo de toda escola. Ele é branco, tem 17 anos igual a mim, tinha olhos extremamente azuis, cabelos pretos e lisos e era musculoso. Ele namorava a garota mais gostosa da escola, a Bianca que era morena, tinha um batia de peitões e uma bunda que até os gays admiravam.
- Tirar o posto dele? Voçê está sonhando de mais. - diz ela rindo e voltando a mexer no celular
- Não posso até ser popular como ele, mas vou ser popular também.
Finalmente as portas se abrem e adentramos na escola que parecia mais um presídio, fomos os primeiros a chegar na sala.
- Será que eles vão me reconhecer? - sentando na carteira mais próxima do quadro.
- Meu amor, se eu não reconheci que dirás eles - sentando na carteira do lado da minha.
O resto da turma começou a chegar aos poucos, alguns falaram comigo e os outros me olhavam achando que era novo na turma. O ultimo a chegar adivinha quem foi? Ele, Wayra! O professor já estava na sala.
- Professor, posso entrar?
- Boa noite Wayra? Pode sim - apontando para a ultima carteira que ficava atrás da minha
Ele caminho na sala e chegou perto de onde estava, me olhou estranhamente como se eu fosse um desconhecido e se sentou no seu lugar.

O Professor continuou a aula fazendo a chamada, começou a dizer os nomes lá é o pessoal respondendo até chegar no meu nome.
- Gustavo Campos?
- Presente, professor!
E foi mais uma explosão de olhos em mim, desta vez eu fiquei constrangido, eles não acreditavam que a "piada do segundo B" fosse aquele "gostoso do terceiro B" sentado ali. Eu não conseguir ver as feições de Wayra porque estava de costas para ele, mas ele deve ter se impressionado.

As aulas passaram muito rápido, e o esperado intervalo chegou. Eu e Giovanna fomos para o pátio, sentei em umas das cadeiras enquanto ela foi comprar o nosso lanche, de repente uma pessoa chegou e disse:
- Posso sentar?
Eu fixei meu olhos nele, Wayra! Por que ele queria sentar comigo, nós nem éramos muito chegados então suando e quase gaguejando respondi:
- pode..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario niklaus17

niklaus17 Comentou em 18/01/2015

Kd o resto da história estou doido para ler

foto perfil usuario flyrj19

flyrj19 Comentou em 17/01/2015

Adorei , espero o prox :)

foto perfil usuario saanmoreninha

saanmoreninha Comentou em 09/01/2015

Ta ficando muito bom seu conto, vc escreve bem, tem criatividade meus parabéns continua postando a continuação ja estou anciosa pra ver em que vai da essa historia não demore para postar a sua continuação por favor rsr Beijos By Vanessinha

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 08/01/2015

até então não vi nada demais, só vc se gabando de esta gostoso...........




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59886 - Minha vida no Ensino Médio! - 02 - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pefene123

Nome do conto:
Minha vida no Ensino Médio! - 01

Codigo do conto:
58810

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/01/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0