Tudo mudou na virada do ano, quando meus primos me chamaram para passar a virada de ano na casa da praia, com alguns amigos deles. Era uma casa pequena e tinha bastante gente. Eu era a mais nova de lá. Estava tudo bem animado, todos já estavam ficando bem "alegres" com as bebidas.
Reparei que os amigos dos meus primos não paravam de me olhar e todas as vezes que podiam encostavam em mim, principalmente quando bateu 00:00 que todos se abraçavam. Estava um pouco incomodada, mas até que estava gostando. O efeito do alcool também estava reagindo em mim e eu nunca fui muito de beber. Aos poucos as pessoas foram indo dormir e outras ficaram madrugando. Por ser uma casa pequena, todos os quartos e a sala estavam cheios de colchão no chão. Era mais ou menos 2 horas da madrugada quando dois amigos do meu primo me chamaram para verificar algo em algum dos quartos. De verdade, eu não havia pensado maldade alguma, mesmo estando bastante excitada em ser o alvo. Quando cheguei, um dos garotos fechou a porta e disse "Quanto você quer pra bater uma punheta?" Ele estava totalmente bebado, dava pra sentir o cheiro de bebida e sua voz um pouco alterada. Apesar da ideia não parecer ruim, fiquei bastante envergonhada e quis sair do quarto. Logo, o mesmo disse "Calma, só queremos uma punheta, vai.." e foi passando a mão no meu corpo, em direção ao meu seio, dizendo "Te dou 50 contos se bater uma punheta pra mim", logo o outro amigo disse o mesmo...
Não era pelo dinheiro, mas pela situação. Eu já estava bastante molhadinha e isso me deixava ainda mais. O fato de me humilhar, de me sentir uma puta... Estava realmente mexendo comigo, mas não queria demonstrar. Nunca poderia demonstrar isso!
Sentei na cama e disse "Ta bom.. mas depois vocês me deixam ir? Por favor.." Como se eu não quisesse, eu gostava desse jogo. Os dois vieram em minha direção e tiraram o pau para fora, fui pegando lentamente (nunca havia visto um ao vivo assim) e fui tentando bater... Um dos garotos segurou minha mão e foi me ajudando, eles iam me xingando de todos os nomes.. Pediram pra ver meu seio e eu disse "Não.. meu seio não!" e depois de tanta insistência acabei cedendo (Na verdade, eu queria era tirar toda a roupa ali, mas estava realmente envergonhada). Continuei batendo punheta para os dois, um deles chegou a bater o pau no meu rosto algumas vezes.
A sensação era maravilhosa, estava me sentindo uma boneca para os dois. E eu realmente amo isso!! Quando eles não aguentaram mais, mandaram eu levantar meu rosto e gozaram em meus seios. Cada um deixou 50 reais na cama e saíram do quarto, como se nada tivesse acontecido, me deixando lá toda gozada.
Foi uma experiência incrível, que teve continuação no dia seguinte, quando todos foram a praia... Mas isso eu conto em outro post.
Safadinhaaa hein..
Hummm...que delícia hein...fiquei com vontade sentir suas mãos em minha rola tbm!
safadinha deliciosa vc heimm Beijos e lambidas...
safadinha!!!
Adorei tezao votei