Meu chefe fez gostoso(continuação)

Eu e Leandro nos encontramos a tarde. Pensei que ele me levaria a um motel, mas acabamos Indo para a casa de um amigo dele que estava viajando e deixou as chaves com ele. Ele deixou o carro na garagem e entramos. Ele foi até a geladeira e pegou umas cervejas. Eu disse que não bebia, pois era fraca pra bebida, ele insistiu e acabei cedendo. Ele colocou uma musica e depois de mais ou menos duas long neck eu já estava soltinha. Ele sentado no sofá pediu pra que eu dançasse pra ele. Comecei a mexer meu corpo levantando os braços a cima da cabeça e jogando meus cabelos para um lado e para o outro. Peguei a cerveja que ele tinha na mão e tomei quase toda a garrafa de uma vez só. Quando terminei limpei a boca com as costas da mão. Tirei minha blusa girei no alto e joguei em cima dele, fiz a mesma coisa com o sutiã, jogando em seu rosto. Ele cheirou e esfregou o rosto nele. Fui em sua direção e montei nele, agarrei em seu pescoço e joguei meu corpo pra trás, entregando meus peitos a ele. Ele segurou minhas costas e se inclinou sobre o meu corpo semi nu. Eu já não sentia mais vergonha, estava encorajada pela bebida. Ele chupa meus peitos, meus ombros, meu ventre. E eu soltava gemidos agudos, conforme meu corpo se arrepiava. Rebolava naquele volume que eu sentia por baixo do meu shorts. Ele mordeu e puxou meu lábio inferior e depois invadiu minha boca com aquela língua suculenta, o beijo dele me enlouquecia e fazia minha buceta piscar, quanto mais ele me beijava, mais eu rebolava em seu pau ainda escondido por baixo das calças.
Pegando na minha cintura, em um movimento rápido ele deitou meu corpo no sofá e se ajoelhou no meio das minhas pernas e tirou meu shorts e a calcinha de uma só vez.
- Tu és tão linda e tão gostosa, com esse jeitinho de menina e esse corpo de mulher. Ele falou enquanto admirava meu corpo.
Eu me ajoelhei de frente pra ele e ajudei-o a tirar a roupa. Deitando novamente ele veio em cima de mim, beijou minha bochecha, testa, olhos, nariz... Enfim, cada centímetro do meu rosto e por fim minha boca. Ah! Ele beijava tão bem, só o beijo dele já quase me fazia gozar. Ele colocou a camisinha e foi penetrando gostoso, enquanto me beijava. Conforme o tesão aumentava ele metia mais forte e mais rápido. Eu gemia e rebolava. Comecei a sentir o meu corpo vibrar, estremecer. Empurrei meu quadril contra ele e pedi pra meter mais forte. Gozei enquanto gemia como uma putinha. Ele gozou em seguida, deixando o corpo cair sobre o meu.
Ficamos um tempo ali deitados juntinhos e com mais beijos e caricias o pau dele começou a crescer novamente. Ele pediu pra foder meu cu, mas eu fiquei com medo e não deixei, então ele pediu que eu chupasse ele, mas eu já estava meio tonta e enjoada por causa da cerveja e também neguei. Por fim fiquei de quatro, ele pegou outra camisinha e comeu minha bucetinha novamente. Eu gozei em seguida, mas ele demorou mais tempo. Quando ele finalmente conseguiu eu acabei gozando novamente.
Meu corpo estava todo mole e eu apaguei. Não vi mais nada, cai num sono pesado.
Quando acordei já estava escurecendo, eu estava nua deitada no sofá coberta por um lençol. Olhei ao redor e vi que estava sozinha. Na mesinha de centro havia um bilhete:
" Meu amor, tentei te acordar mas tu estavas dormindo tão gostoso que resolvi deixar tu descansar. Deixei dinheiro para você chamar um taxi e as chaves pode levar contigo que pego lá na empresa. Te amo. ASS: Leandro."
Suspirei ao ler o bilhete, me vesti, chamei o taxi e fui pra casa.
Nosso romance já durava três meses, mas mantinhamos em sigilo pois a empresa era contra relacionamentos íntimos entre os funcionários. Ele trabalhava demais e em alguns finais de semana ele também ficava fora, ia visitar os pais que moravam no interior. Há uns dias atrás teve uma festa de confraternização da empresa, era num fim de semana e ele não ia poder ir e pediu que eu também não fosse, pois ele sentiria ciúme. Eu como boa menina não fui. A empresa mensalmente distribuía um informativo aos funcionários. Recebi o meu mas não li imediatamente. Uma colega de trabalho que era grande amiga minha e sabia do nosso rolo veio até mim e perguntou se eu já havia lido o informativo e eu disse que não. Ela pegou folhou algumas paginas e me entregou pedindo que eu olhasse.
Quase cai pra trás quando vi uma foto em que estava Leandro acompanhado de uma mulher e uma menininha linda. Na legenda da foto dizia que o novo gerente de produção estava acompanhado da esposa e da filha de dois anos, na mesma festa que ele pediu que eu não fosse. E o pior que a mulher dele não era nada bonita e parecia bem mais velha que ele. Ah como eu chorei, afinal eu estava apaixonada por ele. E eu não queria ser amante, ser a outra. No dia seguinte fui conversar com ele, que me disse não poder se separar agora que a filha era muito pequena e que assim que ela crescesse um pouco mais ele largaria da mulher e ficaria comigo. Não acreditei, mas não disse nada. Pedi pra encontrar com ele naquele mesmo dia. Fomos na casa do mesmo amigo( na verdade eu já desconfiava se aquela casa era mesmo de um amigo). Coloquei uma lingerie bem sexy, chegando lá já fui direto ao ponto, beijei ele demoradamente sugando seus lábios. Fui tirando a roupa dele até deixar ele nu. Quando eu tirei meu vestido ele ficou babando. Percebi que ele ficou surpreso com minha atitude mas estava adorando. Me ajoelhei e abocanhei aquele mastro enorme. Eu sempre negava quando ele pedia pra chupa-lo, só havia feito na nossa primeira vez . Chupei bemmm gostoso e quando ele estava prestes a gozar, parei.
- Quer comer meu cuzinho, quer? - eu sussurrei em seu ouvido.
- É o que eu mais quero! - ele respondeu ansioso.
Eu virei de costas empinei a bunda e segurei as nádegas com as mãos para mostrar bem meu buraquinho rebolei e encostei meu cu na pontinha do pau dele, mas parei por ai. Me ergui e fui colocar meu vestido.
- O que houve? Onde tu estas indo? - ele perguntou confuso.
- Eu tô indo embora, procurar alguém que mereça comer meu cú. Que saiba foder e dar prazer, sem precisar mentir pra mim. E olha bem pra esse corpinho aqui, porque é a ultima vez que tu vai ver ele. - sai sem olhar pra trás.
Sofri por ter sido enganada, mas ver ele de pau duro com cara de cachorro abandonado foi impagável!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 10/01/2015

Li gostei e ri muito com o final. Claro que vote! Beijos

foto perfil usuario ac_dc

ac_dc Comentou em 10/01/2015

Saiu bem por cima, parabéns pra ti Bjos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58780 - Meu chefe fez gostoso!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
58515 - Lucas, o caseiro gostoso! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
58514 - Uma viagem inesquecível! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
58513 - Meu pai comeu a amiga do meu irmão - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
58231 - Meu primeiro anal! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
58230 - O namorado da minha prima me comeu gostoso! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
58229 - Presenteando um amigo! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
58105 - Tarado no ônibus! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
58079 - O virtual foi bom, mas o real foi delicioso! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
57979 - O sexo foi virtual, mas o prazer foi real! - Categoria: Masturbação - Votos: 17
57930 - A noite que mudou minha vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gauchacxs

Nome do conto:
Meu chefe fez gostoso(continuação)

Codigo do conto:
58867

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/01/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0