MINHA PRIMEIRA NAMORADA - PRIMEIRO ENCONTRO



Não vou começar esse conto com as descrições físicas que geralmente os contos começam pois essas se darão com o desenrolar da história.. Trata-se de uma história real, com nomes fictícios.. Meu nome é Andreia, tenho 21 anos e moro a 400 km da capital de SP.. E esse conto começa com minha entrada em um grupo de WhatsApp onde conheci Bianca, hoje minha namorada..
Logo que entrei nesse grupo, ficava só observando por ter vergonha, mas não pude deixar de ver o alvo de todos os flertes daquele grupo ‘A linda loira dos olhos azuis e sorriso perfeito – BIANCA’.. TODAS as pessoas daquele grupo davam em cima dela, até que um dia na minha visão, uma delas foi além do limite de brincadeira, e de forma a tentar defender aquela carinha de anjo que havia me chamado a atenção, fui ‘brincar’ de dar em cima dela também..
Até então ela não havia dado lado a ninguém desde a 1 semana que lá eu estava.. Mas quando brinquei, ela me veio com ‘E ai Andreia, me fale mais de você’.. foi o suficiente para que eu me empolgasse e nossa conversa fosse além daquele grupo de WhatsApp e começamos a conversar no PV.
Bianca mora na capital de SP, a 400 km de mim, o que nos impossibilitava num primeiro momento de tornar nossa amizade real..
Com o passar do tempo, fui conhecendo mais da vida, personalidade e história da Bianca, e isso foi fazendo que algo em mim nascesse além da amizade.. Por termos mentes completamentes abertas e não nos apegarmos a sexualidade da pessoa, começamos a conversar com segundas intenções e fui me apaixonando por ela..
Bianca era bem difícil de admitir e ceder as minhas investidas e isso, a incerteza de ter quem eu estava gostando, se era recíproco, me causava uma certa insegurança e medo.. Essa incerteza fez com que um dia eu brincasse de falar que a irmã de uma das outras minas desse grupo do Whats era gata.. Foi então que após uma briga por isso e ficarmos algumas horas sem se falar, conseguimos falar abertamente do que estávamos sentindo e consegui admitir o quanto estava apaixonada por ela e queria mesmo a encontrar e tê-la pra mim..
Após essa conversa muita coisa rolou, eu fui pra SP uma vez com a desculpa de ir a um encontro político com um amigo, porém a intenção real era fugir e encontrá-la.. Ela não foi, e voltei pra casa bem abalada por isso.. Mas não desisti! Sempre teve algo que não me deixava desistir ou desapegar daquela mina!
Uma semana após isso, Bianca me pediu para tocar uma música pra ela, passou a noite toda ouvindo sem conseguir dormir e no dia seguinte veio me dizer que também estava gostando de mim e que até então estava comigo, por isso ainda não tinha admitido totalmente.. Decidimos então nos encontrar finalmente!
SÁBADO, 26-07-2014, peguei um ônibus e fui com destino a SP, conforme combinado com Bianca.. Cheguei no hotel e avisei a Bianca que já estava lá.. Sai para almoçar, e comprar uma vodka com energético para embalar a nossa conversa do resto da noite..
Pouco tempo depois que retornei, Bianca me mandou uma msg que já estava a caminho e me disse para que quando me ligasse, eu descesse e a esperasse na porta do hotel.. 30 minutos depois meu celular toca, era ELA.. eu nem espero pra ouvir a voz e já pego o elevador e desço correndo para o saguão do hotel..
Fico na porta a esperando, seguindo os mais de 100 taxis que passaram por aquela rua, durante 1 hora.. Até que finalmente para um táxi e era ELA!
Fico do outro lado da rua, observando Bianca descer do táxi, e com ela vindo ao meu encontro, não pude deixar de esconder a minha cara de boba e envergonhada ao mesmo tempo, em ver aquela linda mulher, de um pouco mais de 1 metro e meio, cabelos loiros compridos até a bunda, olhos azuis, com um corpo magro, perfeitamente moldado para aqueles peitos na medida certa que ela tem.. Eu estava completamente paralisada e sem reação, com finalmente a mina que eu tanto queria na minha frente! Ela chegou até mim, lhe dei um abraço apertado e desengonçado; que se demorasse mais um pouco era capaz de esmaga-la.. HAUHAUHAUSHUAHUS
Subimos para o quarto, e eu toda sem jeito fui logo sentando na cama e falando pra ela sentar também.. Ela sentou e logo se encostou em mim.. Conversamos por um tempo sobre coisas aleatórias.. Eu não parava um só segundo de a olhar e ficar admirando o quanto ela era linda!
A vergonha de Bianca era tanta, que nem conseguia me olhar.. Foi então que pedi para que me olhasse, e sem perder tempo e deixar ela falar nada, fui e a beijei..
Um beijo bem desajeitado no começo, ‘bateu o dentinho amor’, até que fomos nos encaixando e não parávamos de nos beijar.. Nos beijamos por uns 20 minutos seguidos.. Ela meio desajeitada na cama, eu com minhas mãos nas costas dela, por dentro da blusinha larga.. Até que nos soltamos um pouco e decidimos começar a beber..
Abrimos a garrafa, e fizemos uma dose para nós duas e ficamos encostadas em uma mesinha que havia ali nos beijando.. Foi quando as coisas entre nós foram começando a esquentar..
Nos beijávamos com vontade, sentia aquela língua gostosa dela explorar cada pedacinho da minha boca, enquanto eu puxava o corpo dela para mais junto do meu e já via um calor intenso se apoderar de mim..
Fomos para a beirada da cama.. Bianca se sentou do meu lado com as pernas em cima do meu colo.. Começamos a nos beijar novamente, e eu já não queria controlar mais nada.. Passava a mão pelo corpo todo da minha mulher, aquelas pernas no meu colo me possibilitavam percorrer a coxa toda dela, apertar aquela bunda gostosa, passar a mão em suas costas.. até a deitar na cama, continuar a beija-la, colocar seu cabelo para o lado, começar a beijar e chupar aquele pescoço, com as mãos dentro da blusa dela pegando em seus peitos, numa tentativa de tê-la para mim..
Bianca ainda resisti, se levanta, se observa no espelho, eu fico deitada na cama, querendo aquela mulher pra mim, a admirando, o corpo magro, com a barriga lisinha, a bunda gostosa da minha mulher, que até então antes de tocá-la não havia reparado..
Ela toma mais um gole de bebida e volta até mim.. Senta ao meu lado e começa a me beijar, sinto o contato do seu corpo quente junto ao meu, minhas mãos percorrem cada milímetro daquele corpo perfeito, ela com suas mãos em meus peitos, me deita na cama, senta por cima de mim, com uma perna em cada lado, começa a beijar meu pescoço, e com a roupa mesmo pede para chupar meus peitos.. Eu a deixo chupar e fechos os olhos para sentir o prazer que minha mulher começara a me proporcionar..
Um colapso então de memoria, por causa da bebida, me faz esquecer como tiramos nossas roupas e fomos parar no meio da cama.. Sei que estava ali, toda nua, com Bianca entre minhas pernas, me chupando, eu gemendo, sentindo todo o prazer que ela me causava.. Bianca coloca 3 dedos, e sinto uma forte dor por tratar-se da minha primeira vez.. Peço para Bianca voltar a chupar e colocar 2 dedos apenas e voltar a chupar meu clitóris.. Como alguém que soubesse exatamente o que estava fazendo, Bianca volta me chupar, e com seus dedos entrando e saindo de mim, me faz gemer alto, dizer que a amava, até me fazer gozar em seus dedos..
Bianca se deita ao meu lado, ficamos ali nos beijando um pouco, descansando do prazer todo que me causara.. Até que começo a beijá-la com vontade, me deito por cima dela e começa a beijar o pescoço e a explorar a cada parte daquele lindo corpo que tinha para mim..
Seus mamilos rosados, constantemente duros, confessam sua excitação, eu não aguento mais de vontade de tê-la pra mim, abocanho um de seus peitos e começo a chupá-lo, e com uma mão massagear o outro.. Desço beijando aquela barriga lisa, a virilha, até ficar entre suas pernas, me deparo com aqueles lábios vaginais rosa, meio molhado de excitação, não me controlo de tesão e vontade tê-la pra mim e passo a língua e começo a chupá-la..
Vendo que isso não lhe causara muita reação devido a bebida, tento algo que dá certo.. Coloco toda minha língua dentro de sua vagina e lhe arranco um gemido que me entra pelos ouvidos e me faz querer tê-la ainda mais.. Começo a movimentar a língua lá dentro, volto a chupar somente seu clitóris, ela gemendo gostoso pra mim.. Quando sinto que ela está a ponto de gozar, colo 2 dedos nela e subo a beijar.. Num rápido entra e sai de sua vagina, com Bianca gemendo em meu ouvido e me falando para ir mais rápido, decido colocar 3 dedos.. Bianca começa a cavalgar em meus dedos e eu aumento a velocidade escutando seus gemidos em meu ouvido, até sentir seu gozo em meus dedos..
Nos deitamos lado a lado, ficamos de amorzinho e Bianca pega no sono.. Fico ali, imaginando tudo que acabamos de fazer e o quanto foi bom ter esperado finalmente todo o tempo até tê-la pra mim..
Durante a madrugada Bianca passa mal e vamos tomar banho e voltamos a dormir.. Não acontece nada durante o banho.. a bebida fez mal a Bianca a deixando totalmente mole..
Pela manhã ao acordarmos, começamos a conversar como tudo aconteceu, nos 3 meses que ficamos conversando até chegarmos ali.. Bianca ainda passava muito mal com ânsias, mas do nada ela que estava deitada em meu braço, começa a chupar meus peitos me deixando excitada.. Ela chupa gostoso e sabe perfeitamente me excitar.. Quando já estou toda quente a querendo dentro de mim, ela encosta a cabeça em meu ombro e esconde o rosto com vergonha..
Começo então a beijá-la e fazer carinho com meus pés em suas pernas, com minhas mãos em suas costas.. A sinto arrepiando toda.. Desço minhas mãos para seus peitos, sua barriga, até chegar em seu clitóris e a ficar tocando, a arrancando gemidos já.. Coloco meus dedos dentro de sua vagina e começo a movimentar.. Nossos corpos quentes colados, com Bianca beijando minha boca, gemendo abafado gostoso, acelero meus movimentos e a faço gozar novamente pra mim..
Ficamos deitada, com Bianca me fazendo carinho e nos beijando.. Sinto toda a pose de durona que manteu durante os 3 meses antes de nos vermos cair, sinto todo o amor e carinho que ela tem por mim.. E ali, daquele jeito, nua, com seu corpo quente colado no meu, ela me pede em namoro..
Hoje faz mais de 5 meses que estamos juntas, que ela me faz a mulher mais feliz do mundo e que nosso amor cresce a cada dia.. passamos por muitas coisas depois disso, algumas dificuldades quando contamos de nossos namoro a nossas famílias.. já nos vimos mais algumas vezes depois desse nosso primeiro encontro.. Quem sabe ainda voltamos a compartilhar mais da nossa história com vocês!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico drebi

Nome do conto:
MINHA PRIMEIRA NAMORADA - PRIMEIRO ENCONTRO

Codigo do conto:
58904

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
09/01/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0