Comendo a Grungezinha da minha sala.

Bom, meu nome é (usarei nomes fictícios) J. E minha primeira transa foi num trabalho de duplas para a escola.
Era um trabalho de física e no sorteio de duplas sai com oma menina da minha sala(vou chama-la de T) que era meio grunge, meio gótica, sei lá. Só sei que seus peitos me chamavam muito a atenção. E a camisa da escola era meio apertadinha a das meninas, o que deixava seus seios muito maiores. Meu sonho era pelo menos passar a mão nakeles dois melões!!!.
Sua bunda não era nada de mais, pequena até mas os peitos já era suficientes pra mim. Quando a T chegou em minha casa ela estava com uma camisa preta agarradinha (mesmo estilo da camisa da escola) e uma calça jeans. Ao olhar akele par de preciosidades meu pau endureceu. Fizemos nosso furacão de água, e ficamos descansando. Vimos um pouco de Tv (ou melhor ela via e eu olhava suas preciosidades). Do nada resolvi dizer: - Você é mto linda.
E ela respondeu: - Obrigada, você tb, eh bonitinho!
E eu perguntei se ela tava ficando com alguém e, para minha surpresa, ela disse que com ninguém.
Ficamos um tempo calados e eu olhando os peitões dela.
Até que para um susto meu ela pergunta: O que você tanto olha?
E eu respondo: Nada não!!!
Ela indagou: Você está olhando pros meu peito???
E eu disse: é estou!
Ai ela se foi pra meu atiçar ainda mais ou se para me zoar começou a ficar olhando para o meu pau! E numa hora meu pau deu um pulo dentro da calça, e ela com um olhar de susto olhou pra mim com uma cara de safada. Não aguentamos, e nos beujamos loucamente, fazendo meu pau ficar mais duro e quase rasgando a calça. E me aproveitei da nossa aproximação e acariciei seu peito. Que sensação maravilhosa ter akeles peitoes na mão. Ela então segurou o meu pau por cima da calça. e ficou acariciando-o tb. Após isso ela tirou a blusa e estava sem sutiã. Comeei a chupar seus peitos com akeles bicos durinhos. E ela: HUUUUUM SSSHHHHHHHHHHH!!!!
Eu me fartei e tirei as calças. Ela abaixou minha cueca e começou a me chupar. E que chupada maravilhosa, lambia a cabeça e descia por todo o tronco e ao mesmo tempo mxia nas minahs bolas. o que me fez gozar aonde? nos seus peitos.Meu gozo descia entre os peitos e me deixava de mais pau duro ainda. Deitamos na minha cama, eu abri o jeans dela. Qdo vi que a buetinha ela linda tb não tive dúvidas, virei-a de ladinho e meti bem fundo. Ela gritava de prazer. Eu bombava direto e ela gemendo cada vez mais. Enquanto eu bombava eu mexia nos biquinhos do peito dela e chupava seu pescoço. E que foda gostosa senti exatamente qdo ela gozou. Ela soltou um berro e um gemido muito alto. Dps ficamos nos beijando e eu bombava soh um pokinho pra gozar mais e ela tb. Mtos gemidos agarrações e tesão. E sempre que a gente pode, repete.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carrascoboladão

Nome do conto:
Comendo a Grungezinha da minha sala.

Codigo do conto:
5891

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/09/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0