Meu tio dotado.



Sempre fui muito ligado ao meu tio, adorava andar com meu tio e por ele ser meu vizinho isso facilitava as coisas. Meu tio é um cara com mais ou menos 1,73 moreno, alguns musculos e uma bundinha grandinha que era possível perceber olhando a calça. Ele tem 36 anos e é uma pessoa bem simpática. Quando estava com uns 18 anos, meus pais iriam sair e eu iria ficar sozinho, com isso, resolvi ir pra casa dele e de sua mulher ficamos conversando sobre coisas aleatórias e como estava um dia bastante quente, ficamos sem camisa mesmo. Sou branco, cabelos castanhos claros e olhos também, faço academia e por conta disso tenho tanquinho e alguns musculos. Quando estava na casa de meu tio ele resolveu ir tomar um banho e eu apenas assenti. Quando ele saiu do banho, foi direto para o quarto, ele tirou a toalha e eu vi que ele tinha pelo menos uns 12cm mole e uns 18cm duro. Fiquei super excitado com a cena.
Depois disso eu sempre me pegava batendo punheta pensando naquele macho dentro de mim.
Eu estava em casa, meus pais trabalhando e meus tios também, tive uma ideia. Fui até a casa dele ?e consegui entrar porque ele deixa uma chave reserva da casa dele aqui em casa, caso ele perca as chaves dele. Fui direto para o quarto dele e peguei uma cueca dele e cheirei. Nossa, tinha um cheiro de macho, comecei a me masturbar até que alguém entra no quarto: Meu tio. Ele viu a cena e começou a passar a mão no caralho dele. Eu me assustei pelo fato dele não ter brigado comigo e estar quase se masturbando. Eu coloquei meu pênis dentro da cueca e pedi desculpas e tentei sair do seu quarto, mas ele me segurou por trás e ficou se esfregando em mim e sussurrou:
— Agora você vai ficar.
Me jogou na cama e começamos a nos beijar. Sua língua descobrindo cada canto da minha boca e nossos membros se esfregando o que me deixava mais excitado e percebi que ele tambem ficou. Ele tinha um caralho enorme. Eu disse:
— Eu quero te sentir, tio. Goza na minha cara.
Ele apenas assentiu. Ele começou a tirar minha cueca e começou a me masturbar bem devagar e começou a massagear minhas bolas com a outra mão e começou a chupar a cabeça do meu pau bem lentamente e eu gemi alto. Seguerei seus cabelos e fui afundando sua boca no meu pau mas logo ele parou de me chupar e me beijou novamente, com mais vontade.
Eu o desgrudei do meu corpo e o deitei na cama, fiquei sobre ele e comecei rebolar em cima de seu pau, ainda coberto pela cueca, sai de cima dele e passei a lingua por cima de sua cueca e ele gemeu:
— Me toque, safado
Eu respondi:
— Eu irei.
Tirei sua cueca com a boca e comecei a chupar sua glande e massagear seu saco. Fui descendo por toda extensão de seu pau e comecei a chupar o saco dele. Até ele gritar:
— Para eu vou gozar.
Então parei e ele me colocou sobre ele e me deu dois dedos para mim chupar, chupei os dedos passando a língua por eles também, não parava de olhar para o meu tio. Ele colocou um dedo na minha bunda e eu soltei um gemidinho de dor emtão fui me acostumando e comecei a rebolar no seu dedo então ele enfiou outro e eu gemi, só que dessa vez, de prazer. Então ele colocou um terceiro dedo e começou um movimento de vai-e-vem. Tirou os dedos pegou seu pau e tentou localizar o buraco do meu cuzinho já lubrificado. Então foi colocando seu caralho dentro de mim. E eu comecei a gemer e ele disse:
— Tá gostando, putinha do tio?
Eu gemi:
— Tô sim.
E ele começou a bombar embaixo de mim e eu comecei a kikar nele, comecei a chupar seu pescoço e morder seu ombro. Até que ele falou:
— Sai de cima de mim agora, gostoso.
Obedeci e sai. Comecei a masturbá-lo e ele gozou na minha boca. Engoli tudinho. Então ele fez o mesmo comigo. Espero que tenhamos mais vezes como essa

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico augsfo

Nome do conto:
Meu tio dotado.

Codigo do conto:
58959

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/01/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0