O Marido da minha Prima 1



Meu nome é Luciana, tenho 30 anos e quero contar aqui o que aconteceu comigo em maio de 2005, porque aqui posso dividir com alguém e ficar anônima, sem maiores problemas.
Casei-me com um homem lindo, gostoso e que amava muito, foram alguns anos maravilhosos e estava vivendo muito feliz. Nossa vida sexual era deliciosa, bastava encostar pra acender nosso fogo.
De repente meu marido começou a exagerar na bebida com freqüência, o que me causava constrangimentos e tristeza, ele mudou radicalmente, e cada vez ficávamos mais tempo longe um do outro.
Pensei que o problema era eu, mas sou uma mulher bonita, tenho 1,72m, 62kg, cabelos encaracolados cor de mel até os ombros, seios médios e durinhos, barriga lisinha, coxas grossas e meu bumbum é redondinho e durinho, afinal não tivemos filhos e meu corpo continua igual a quando nos casamos, recebo cantadas de todos os tipos, até de amigos próximos mais atrevidos, que perceberam a ausência de meu marido.
Mesmo assim procurei uma academia, malhei muito e deixei meu corpo ainda mais bonito e sensual, tinha certeza que resolveria o problema, mas nada aconteceu, ele continuou cada vez mais distante, e pra piorar começou a me tratar mal até na frente de nossos amigos.
Fazia 3 meses que ele sequer me tocava, estava confusa e sem querer acabei descobrindo que ele tinha uma amante, fiquei arrasada e isso abalou definitivamente nosso casamento, nos separamos em um processo muito chato e desgastante.
Estava triste e magoada, foi um momento muito difícil e nessas horas são poucos os amigos de verdade que nos dão apoio, foi assim que aconteceu algo mágico que me fez retornar para a vida.
Retomei minha vida, mudei para outro apartamento, voltei a trabalhar e comecei tudo novamente com o apoio de minha família e amigos, entre esses amigos, estavam minha prima Andréa e o marido Sergio que sempre estiveram comigo e nunca me deixaram sozinha nos piores momentos.
Minha vida estava quase normalizada, mas continuava triste, magoada e não tinha tido mais nenhum relacionamento, estava há quase 8 meses sem saber o que era um beijo na boca, sexo então nem pensar.
Eu, Andréa e Sergio nos aproximamos muito mais, percebi que meu primo me olhava de um jeito diferente, mas discretamente, comecei então a reparar nele: bonitão, 42 anos, corpo bonito, mãos grandes, gentil, discreto, enfim um belo homem, estava há um bom tempo sem saber o que era ser tocada, mas não podia deixar minhas fantasias soltas, afinal era o marido da minha prima.
Mas o destino preparou uma cilada pra nós, meu computador quebrou e pedi para o meu primo dar uma olhada pois ele entende de informática. Combinamos de tomar um vinho na 6.a feira quando ele aproveitaria para ver meu computador enquanto eu colocaria o papo em dia com minha prima.
Na 3.a feira minha prima foi avisada que teria que viajar na 5.a feira a trabalho para Minas Gerais, retornando no domingo, passei então na casa deles pra desmarcar, mas a Andréa não deixou, e disse que não tinha problema nenhum, ainda brincou: só vão devagar no vinho, rsrs.
Como estava meio assustada com os homens depois de tudo que tinha passado, meu escape sexual era o computador, lia contos, via vídeos de sexo e me masturbava, mas ele estava quebrado há quase 1 mês, então estava super carente.
Na 5.a feira, liguei pra desejar boa viagem pra Andréa e aproveitei pra confirmar com meu primo na 6.a feira, ficando tudo combinado.
Meu primo chegou as 19:00h, como sempre cheiroso, atencioso e gostoso, trouxe uma sobremesa pra gente comer mais tarde, quando abri a porta ele gentil elogiou minha roupa dizendo que estava linda e muito sexy, brincando sugeriu: - melhor não tomarmos vinho, posso não resistir, fiquei envergonhada, acho que meu rosto ficou vermelho, porque ele riu e já mudou de assunto pra acabar com meu constrangimento.
Abriu uma garrafa de vinho, serviu 2 taças e perguntou onde estava o computador, que estrategicamente fica ao lado de minha cama, então o levei até meu quarto e fui pra cozinha terminar o lanche, minha cabeça fervia, já pensando um monte coisas que me deixavam com calor de tanto tesão.
Como o conserto estava demorando, resolvi colocar uma mesinha ao lado do computador pra gente ir petiscando e batendo papo enquanto tomávamos nosso delicioso vinho, deitei na cama e ficamos conversando sobre tudo, até que secamos uma garrafa, eu já estava um pouco alegre, e perguntei se ele me ajudava a tomar a outra, ele perguntou se eu tinha certeza que deveríamos continuar tomando vinho, porque ele já estava meio alto e não queria ser inconveniente. Eu adorei saber que ele estava com medo de se soltar, então sem querer e acho que por força do tesão acumulado, resolvi provocá-lo, fui buscar a outra garrafa, levantei da cama tão desajeitada que ele teve uma visão privilegiada de minhas coxas, calcinha, enfim quase tudo... sai do quarto rápido, estava muito excitada com a situação e chegando na cozinha tirei meu soutien e a calcinha que já estava melada do meu tesão, fiquei só de top e uma saia jeans curtinha, um arrepio passou pela minha espinha ao imaginar o que poderia acontecer.
Estava nervosa, tensa e com muito tesão, e as coisas começaram a acontecer, mas como o conto já esta grande, termino na parte 2...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


5905 - O Marido da minha Prima 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luciana_telles

Nome do conto:
O Marido da minha Prima 1

Codigo do conto:
5904

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/09/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0