UM VIRA LATA ESPECIAL III



UM VIRA LATA ESPECIAL - III

Já se passaram três meses eu não agüentava mais aquele jejum do vira lata eu precisava dar um jeito, lembrei que no meio do ano meus pais iam para a casa de parentes no Ceará e ficam o mês todo por lá, era minha chance de ficar com o vira lata e não deu outra. Na primeira semana de julho meus pais perguntaram de eu queria ir com eles ou ficar para estudar nas férias, optei em ficar para estudar e assim ficou acertado. Fui leva-los próximo a noite na rodoviária e ao voltar já passei em frente a casa do vizinho onde fica o vira latas e como é área de chácaras os bichos ficam soltos, não demorou avistei o vira latas estalei o dedo e ele já me acompanhou. Fui direto para nossa casa a uns cem metros dali. Entramos para meu quarto, tirei toda roupa e ele já foi lambendo meu pau, meu cú, o que já me acendeu a tesão, meu pau parecia que ia explodir já estava quase gozando de tanta tesão. Em seguida peguei uma almofada para proteger meus joelhos pois a foda é demorada e fui para frente do espelho grande em frente a cama e fiquei de quatro onde pude ver o vira lata abraçar meus quadris e mais que depressa e com estocadas frenéticas certeiras encontrou o orifício do meu cu enterrou de uma vez com nó e tudo, carente como eu estava aquilo cresceu rápido dentro de mim atingindo um volume que me fez atingir um orgasmo sem me tocar, apenas com seus movimentos enloquecedores , eu ali com aquele cacete gostoso, enorme eu me entreguei a um orgasmo, háaaaaaaaa!.... Úfa. tão forte que meu esperma acertou o espelho a minha frente com jatos espessos escorrendo, no espelho que delícia, um prazer sem igual. O vira lata afegante bafava na minha nuca, lambendo de vez em quando um tesão só. Logo em seguida ele parou os movimentos e continuou em cima de mim eu pude sentir o pulsar do seu ejacular vigoroso dentro de mim, seu esperma quente inundando todos os espaços internos uma delícia de prazer. Fiquei me recuperando da fadiga pois a adrenalina vai a mil, procurei uma posição melhor puxando um banquinho me acomodei ficando totalmente apoiado. Após uns dez minutos ali engatados eu e o vira lata rebolando meu traseiro para sentir seu pauzão roçar minha próstata e me dar mais prazer, creio que por estar com muita excitação ele apertou novamente minha cintura e mandou vara bombando freneticamente olhei o espelho era acena que eu mais queria ver aquele vira lata ali me fudendo a plena tesão era lindo lindo quem curte sabe o quanto é gostoso, sem saber que era possível em tão pouco gozei novamente há!... há! há!...há...sem ter que me tocar nada nada, só os movimentos do pau sobre a próstata agente goza sem querer incrível...incrível, e o mais gostoso devido a grande quantidade de esperma no meu dilatado cusinho fazia um barulho alagado tipo: lok...lok...lok uma delícia eu atava viciado ao vira lata com tantas novidades pois era demais uma coisa daquela. Logo ele parou os movimentos e voltamos a ficar quietos.
Eu estava cada mais tarado por aquele vira lata tesudo que me dava tanto prazer e que até agora não tinha limites nosso prazer e como a dias não transava-mos tava tão gostoso, creio já ter passado próximo a trinta minutos quando o nó daquele pausão diminuiu de tamanho e desengatou do meu tesudo cusinho, pude assistir no espelho aquele monumento sair e junto veio um rio de esperma que escoria em minhas pernas molhando a almofada onde eu me apoiava ficar balançando a minha frente quando ele desceu do meu traseiro e começou a lamber tudo, primeiro meu cu em seguida lamber seu pau e recolhendo a bolsa escrotal. Deitei ali mesmo e comecei rir sozinho e tanta alegria e de tanto prazer numa coisa incomum, voltei meu cú para próximo do espelho e analisei o estrago, estava lindo rosado, inchado, bicudo ainda escorrendo esperma devido a grande quantidade nele depositado era tudo muito bom.   Em seguida ele saiu para o quintal e eu fui para o banho, fiz uma higiene completa e fui dormir totalmente relaxado de tanto prazer.
        Sem nenhum exagero acordei nu meio da noite morrendo de excitação o pau latejando e o cu piscando, olhei no relógio era três e meia da madrugada, como estava sozinho em casa não pensei duas vezes coloquei um calção e uma camiseta e fui atrás do vira lata, olhei no quintal ele não estava estalei o dedo nada. Como era área de chácaras não se vê ninguém o que me motivou a ir até a casa do vizinho e antes que eu o visse o vira lata ele já veio a meu encontro aos pulos, me lambendo, meu coração disparou, fiz meia volta já com ele a me acompanhar fui direto para casa, meu cu piscava meu pau latejava de tanta tesão querendo mais. Agora escolhi ficar na sala onde tem um puf grande, já sem roupa deitei de barriga para cima e ajustei a altura para que ele me penetrasse pela frente, estalei o dedo e ele veio sempre a me lamber, lambeu meu pau e em seguida meu cú e já subiu abraçando com puf e tudo me apoiei no puf e o vira lata mais que depressa e sem vacilar bombou certeiro naquele cu rosado e macio de tanto fuder e enterrou de vez como se fosse a primeira vez eu me descobria cada vez mais pois minha tesão parecia não ter fim, aquele vai e vem enloquecedor que todo cachorro sabe fazer me incendiava, seu nó movimentando meu cu em um entra e sai maluco aumentava meu tesão e ao atingir o tamanho máximo acomodou-se no meu interior pulsando quente e despejando esperma como se nada tivesse acontecido a tão pouco tempo, era incrível, lá estava eu gozando, há!..há!...há!...há!.. como disse sem me tocar o que é mais prazeroso pois aquela posição o rosar sobre a próstata era maior o que para mim era mais uma posição deliciosa. Ele afegante lambia meu rosto o que me dava mais tesão aquela língua enorme áspera a me lamber era tudo prazer pois tudo era natural sem interferência de ambas as partes era um ato natural. A única coisa que pude notar foi o tempo trelado ao vira lata agora foi bem menor não passou de vinte minutos e como faz com as cadelas o nó diminuiu de tamanho e flop saiu deixando escorrer boa quantidade de esperma estava consumido mais uma ato sexual pleno. Um abraço para os admiradores e breve voltarei.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


5914 - UM VIRA LATA ESPECIAL I - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
5913 - UM VIRA LATA ESPECIAL II - Categoria: Zoofilia - Votos: 1
5316 - UM VIRA LATA ESPECIAL II - Categoria: Zoofilia - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela221155

Nome do conto:
UM VIRA LATA ESPECIAL III

Codigo do conto:
5912

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
15/09/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0