Admirável Putona Casada



Olá, meu nome é André. Esse conto é verídico e aconteceu mais ou menos no final de 2004, em Rio Branco Acre, onde eu moro. Bom vou começar falando de mim, sou moreno, 1,84 cm e já malho a 3 anos e meio, chamo muita a atenção da mulherada pelo o meu porte físico, que é muito bom. O começo de tudo foi em 2003, eu era garçom em um restaurante simples, tipo caseiro, mas onde só ia gente da auta sociedade e até artistas de fora, pois era conhecidíssimo pela sua cozinha.
Um dia eu tava trabalhando, era dia de movimento e chega um casal com dois filhos. A mulher do cara, que eu vou chamar de marcela e que tinha 30 anos, era uma morena de deixar qualquer um louco, pensa em uma morena, nossa! Mulher alta, cabelos longos e lisos, bunda grande compatível com sua altura, simplesmente um mulherão. Mas eu nunca iria imaginar que uma mulher daquele tipo iria dar bola pra mim, começamos a nos olhar, olhar safado, ela ria pra mim na frente do marido, nisso ela tava na mesa comendo e bebendo com o seu marido e com seus filhos. Certa hora fui a mesa limpar, que tava suja, e ela joga um pedaço de papel, onde tinha seu nome e endereço, me toquei na hora e peguei o papel, sai do salão e liguei pra ela na mesma hora, pra ela ter meu telefone no seu celular. No outro dia e liguei pra ela várias vezes e ela não atendia e resolvi deixar pra lá.
Sai desse restaurante e fui para outro muito tempo depois. Certo dia eu trabalhando quando vi aquela deusa, ainda mais gostosa. Fiz de tudo para ela me reconhecer, e deu certo. Nossos olhares se cruzavam. Apartir daí ela começou a freqüentar mais o espaço.
Numa certa noite ela foi mais o seu marido, eu olhava para ela como se a quisesse comer ela ali mesmo, mandava música e ela copiava a letra na frente do marido e ele nem percebia e quando eu ia na mesa ela me entregava o papel com letras de musicas românticas que ela ouvia, isso numa sexta a noite, o marido dela percebeu e ele foi embora levando ela se fala com ninguém.
Vou para casa, chego cansado e durmo sem tomar banho, quando la pelas 3 da manha de sábado ela me liga, me chamando para eu ir busca-la, fiquei surpreso, mas fui mesmo assim. Cheguei no local, era um bar gls, ela tinha brigado com o marido dela e por lá se desentenderam e ele foi embora e a deixou pra mim.
Cheguei na bar e coloquei ela dentro do táxi e fomos para um motel chamado jóia, chegando lá entramos e tratei de acalma-la, ate que consegui. Aí vem a melhor parte. Comecei a tirar minha roupa na sua frente para tomar banho, ela ficou assustada com a minha naturalidade. Tomei banho e fui para a cama nu, onde ela tava deitada, quase dormindo ainda de roupas. Começamos a conversar, ela falava dos problemas que tinha com seu marido, dizia ela que ele não a dava mas atenção em todos os sentidos e enquanto ela falava eu a fazia carinho, fazia massagem nela. Dizia que ela precisava de alguém para completar-lhe. Ela olhou para mim e não falou nada, já foi pegando no meu pau que a essa hora tava uma rocha de tão duro, nossa! Que sensação boa, ela parecia um cadela no ciu, chupava e gemia ao mesmo tempo, foi uma sensação muito gostosa fico afim de gozar so em falar. Quanto mais ela chupava, mais tempo ela queria passar, quando eu resolvi tomar conta da situação, fui pra cima dela e comecei a beija-la com força, coisa que ela adorou, e comecei a tirar peça por peça da sua roupa, chupava seus peitos com vontade, sua buceta já tva escorrendo um liquido que deixava a cama toda molhada, deitei ela de barriga para cima e disse “lubrifica meu pau mas um pouquinho antes que eu meta na sua buceta, fui pra cima dela e coloquei meu pau na sua boca, e que boca!. Chupa, chupa sua puta que eu vou te arrombar hoje”, ela melou bem e coloquei meu pau na sua buceta, nossa! Fui ao delírio, comendo a buceta de uma deusa, quando mais eu dava uma estocadas forte mais ela gritava, ela pedia para eu chamar ela de puta, de rampeira, pedia para eu escolhambar o seu marido corno, não perdi a oportunidade eu escolhabei ele rsrsrsrsrrsrsrsrrs. Peguei ela de várias posições ate chegar a de quatro, que é minha posição favorita. Eu dava cada tapa na sua bunda gostosa e ela gemia feito uma cadela, olhava para baixo e eu via aquele cuzinho bem fechadinho, e pensava comigo, “você não escapa”, meti o dedinho e ficava no vai e vem e ela dava uns gemido gostoso, lubrifiquei bem e coloquei a cabeça do meu pau bem na entrada do seu rego, ela olhou pra trás de disse par eu não fazer, pois nunca tinha feito, aí que aumentou meu tesão, uma morena gostosona, do rabão, casada com 30 anos, nunca deu o seu rabinho, fui ao delírio. E eu dizia não vai doer, vou fazer bem devagarinho, meti um pouquinho e ela não agüentou e pensei não vou focar, vou gozar na buceta e depois eu como seu rabo, e gozamos feito louco, eu comendo sua buceta, que latejava e descansamos.
Conversa vai, conversa vem, falei um pouco de mim e ela começou a falar mais do seu corno e quando eu menos espero eu a veja chupando o meu pau, a cadela gosta de chupar um pau, não tem em casa!!! Dei umas estocada ba sua buceta e ao mesmo tempo falava que desejava comer sua bundinha, ela de tanto tesão, ficou de quatro sabendo que é minha posição favorita, e disse que o seu rabo ela todo meu, lubrifiquei meu pau e encostei na portinha do seu cuzinho, ela gemeu muito. Foi entrando bem devagar, entrou ate o talo. Nossa que cu apertado, bem que ela tinha razão, que nunca tinha dado. Comecei bem devagar e quando me deparei tava comendo com muita força. Ao ponto dela gritar dizendo que doía muito mas que o tesão era bem maior quando eu ouço ela dizendo, goza dentro do meu cu arrombado, não deu outra, gozamos feito louco. Deitamos e meu pau ainda tava no seu cu e depois foi saindo ao pouco. Quem gostou é só mandar um e-mail pra mim

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico moreno_malhado

Nome do conto:
Admirável Putona Casada

Codigo do conto:
5918

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/09/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0