Surpresa para minha mulher, Morro de São Paulo-BA

Sempre desejamos passar alguns dias em Morro de São Paulo, Ba. Minha esposa e eu planejamos essa viagem diversas vezes, porém, sempre dava errado; dessa vez, em nosso décimo aniversário de casamento, por incrível que pareça deu tudo certo. Reservamos um quarto numa pousada a 100 metros da praia e partimos para nossa viagem.
Conheci minha esposa ainda muito jovem, 17 anos de idade. Nunca tinha namorado com outra pessoa e até antes disso, nunca teve outro homem além de mim.
Em nossos momentos íntimos percebi que ela adorava pegar meus dedos e por na boca. No inicio não liguei muito, porém, com o tempo passou a me chamar a atenção. Certo dia, em razão de termos liberdade em revelar nossas fantasias um com outro em nossos momentos íntimos, lhe perguntei sobre o que se passava em sua cabeça quando estava chupando meus dedos em nossas transas. Imaginem, ela deu aquela risadinha e disse que só falaria se eu não ficasse zangado. Como estava curioso, e também já imaginava o que seria, então confirmei que não me zangaria. Ela disse que fantasiava chupando outro homem. Fiquei super excitado quando ela me disse. A partir dai passamos a fantasiar juntos.
Algumas vezes conversamos em tentar realizar a fantasia, porém, ela se negava. Dizia que aquele desejo só ocorria quando ela estava excitada. O tempo foi passando e nossa fantasia só aumentando. Compramos um pênis de borracha e ela adorou, a partir dai em todas as nossa noites intimas nosso amigo fazia parte da nossa brincadeira. Tempos depois, tentei convencê-la de convidar um outro homem a participar, ela se negou. Não tinha coragem, disse que nossos momento de prazer era o suficiente para ela. O problema é que eu estava doido pra vê-la mamando alguém, pois como ela nunca tinha tido outro homem, gostaria vê como ela se comportaria. Então resolvi dar um pequeno jeitinho.
Hoje, tenho 31 anos e ela 26. Seu nome é Patricia, uma mulher de estatura baixa (1,60), olhos verdes, pernas grossas, cintura fina e cabelos tingidos de preto (eram loiros), uma delícia!
Viajamos na sexta-feira, 02 de janeiro 2015, retornaríamos na segunda. Ao chegar na Pousada (Anima Hotel) fomos bem recebidos. A dona da pousada nos apresentou o quarto e disse que se precisássemos de um guia turístico a pousada nos concederia.
No quarto, minha mulher foi logo conhecer o banheiro estava louca por uma banho. Após o banho, pôs o biquini e por cima, a saída de praia. Disse que queria aproveitar o máximo possível da nossa viagem. Eu estava cansado, queria muito era dormir um pouco, mas, resolvi sair com ela. Pus uma sunga de praia e uma bermuda e fui até o saguão conversar com a dona da pousada sobre o guia. A dona da pousada me disse que em 15 minutos que o filho dela estaria disponível pois o guia havia saído para o almoço. Tudo bem.
Retornei para o quarto e após os 15 minutos descemos. No saguão um rapaz estava a nossa espera. Parecia ter 24 anos de idade e era um rapaz muito simpático. Sentir uma troca de olhares entre ele e minha esposa e uma pontada de ciúmes tocou em mim, porém, era algo natural aquele sentimento.
Ele nos mostrou boa parte da praia e ainda se comportou de forma adorável nos deixando totalmente confortáveis com ele. A noite já no apartamento, minha esposa me procurou para nossa primeira noite de amor na pousada, nunca a tinha visto tão excitada. Iniciou a noite com um oral que me deixou louco, fez questão de engolir tudo. Noooossa! Ainda consigo sentir prazer só de lembrar. Durante a penetração, ela chupava meus dedos, meu braço. Nunca a tinha visto daquele jeito. Enquanto ela estava sentada no meu colo e sendo penetrada, chegou em meu ouvido e disse: - Meu amor, queria muito ter outro agora pra eu chupar. Fiquei excitadíssimo. Nesse momento gozei muito.
Depois da transa perguntei se ela queria realmente realizar a fantasia naquela noite, ela me respondeu que não, que aquilo foi somente uma momentâneo. Já conhecia minha esposa e aquilo não era novo pra mim.
Mas dei um jeitinho das coisas acontecerem... (Na próxima eu conto)