Chegando de viagem!



Então galera, foi mal pelo sumisso, mas aproveitei as férias para viajar, mas tô de volta! Depois vou contando as rodas que rolaram durante esses 30 dias, agora vou falar do que rolou já na minha chegada. Bem, cheguei de viagem, meu cunhado foi me buscar no aeroporto e no carro veio me atualizando do que aconteceu no último mês, nada de interessante, só aquele velho lenga, lenga, quando chegamos na frente de casa ele manda essa:

-O Vitor Ta ai na sua casa, inventou de vim pra cá ajeitar tudo pra vc encontrar a casa em ordem.

Porra! Notícia melhor não tinha! Já ia chegar em casa metendo num cu! Maravilha! Já saltei do carro e entrei em casa já animado, ele estava na cozinha fazendo sei lá o que, ao ouvir eu entrando veio correndo e saltitando feito um bom viadinho e me abraçou. Veio com aquele papo de saudades, como foi a viagem, blá, blá, blá. Enquanto ele falava tirei a camisa, o tênis, a meia, a bermuda e antes mesmo de tirar a cueca, ele agarrou minha pica

-Estava com saudade do cacetão!
-Ah, cala a boca e mama!

Com o passar dos meses de tanto mamar minha vara o guri já tinha pegado a manhã de chupar vara, e chupou a minha decentemente. Virei ele é soquei na bunda, resumindo, ele levou uma bela maneirada na garganta e no cu, até que leitei o rabo dele. Mas a coisa ficou melhor, duas horas depois de eu ter chegado, meu sobrinho ainda estava em casa quando meio vizinho bateu na minha porta. Eu contei a história de como comi ele a um tempo atrás aqui, nem veio com um papo fraco, querendo por a conversa em dia mas saqueio que ele queria era pica, dei um jeito de meu sobrinho vazar e em pouco tempo lá estava o cara mamando na minha vara pra depois receber no cu. As 19hs já tinha terminado com ele tb e mandei vazar, mas a bem da verdade é que com mesmo com aquelas duas fodas estava sentindo como se não tivesse metido então entrei no bom e velho bate-papo da UOL. Estava meio fraco, nada interessante até que me dei com o apelido: 2-primos-qrm-dar. Chamei p papo e era bem o que dizia o apelido, dois primos passivonas querendo uma rola de macho pra brocar o cu deles. Topei na hora, nem perguntei idade ou como eram, só me animei em meter nos dois, eles tinham local, então vesti uma roupa, subi na moto e fui pra lá. Chegando la já me receberam de cueca, melhor impossível, um tinha 23, moreno, magrinho, devia tet 1,75 e o outro moreno claro, 1,78, tinha mais corpo que o outro e tinha 25 anos. Estavam só, todos da casa estavam no interior e queriam uma aventura, na verdade falaram mais sobre eles mas eu n dei bola e nem lembro o que falaram, eu só queria meter, então interrompi a conversa, saquei a rola e dei a ordem:

-Vamo mamar rola?

Caralho os muleques estavam mesmo com fome de pica, caíram com força no rolão. Mamaram muito. Eu tirei minha camisa, mas eles tiraram minha bermuda e minha cueca. Me deram um banho de lingua. Lamberam meus ovos, coxa, pés, abdômen, peitos e muito mesmo a pica. Deixei eles mamarem ate cansarem. Quando estavam bem saciados de mamar rola e começaram com aquela pergunta que me irritam (vc vai demorar de gozar?) decidi comer o rabo deles. Botei os dois de quatro um do lado do outro na cama, encapei o bixão e comecei a empurrar na bubda do mais novo. Não tava muito paciente então enterrei logo o que fez a bixa gritar e dar um pulo p frente tentando fugir da rola, agarrei o cabelo dele e puxei cravando a rola mais uma vez no cu dele.

-Tente sair mais uma vez do meu caralho sem autorização que te estouro o cu de tanto meter rola.

O viado entendeu o recado e enfiou a cara no travesseiros e recebeu no cu como se deve. Meti sem pena por uns minutos e então estava na vez do outro, enterrei a rola do mesmo jeito, mas ele já tinha entendido como funcionava comigo e quando a tora entrou rasgando, ele gritou, gemeu, mas não tentou fugir da vara. Fiz o mesmo esquema, soquei por uns minutos e comecei a alternar os cus, só um macho metedor como eu vai poder entender o como é bom meter em dois rabos! Ter dois viados te mamando e dois cus a sua disposição faz seu tesão ir a mil! Estava com tanto tesão que gozei e nem catei conversa meti na boca deles pra deixarem logo duro pra eu voltar a meter logo e foi o que aconteceu. Os caras tomaram muito no cu!

Gozei 3x, meti ate ficar saciado e arregacei o casal de bixas. Saí de lá umas três horas depois pq os viadinhos deram a sorte de eu já ter comido duas bibas mais cedo, senao ia tomar mais no cu. Cheguei em casa e finalmente pude dizer que estava satisfeito. Pelo menos ate o dia seguinte.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68004 - Maltratando o jogadorzinho - Categoria: Gays - Votos: 16
65920 - A melhor foda da minha vida! - Categoria: Gays - Votos: 15
59363 - O bruto marrento tomou no cu na pressão. - Categoria: Gays - Votos: 37
57280 - Botando o machinho do colegio pra chorar na pica. - Categoria: Gays - Votos: 36
56291 - Descarregando gala no vazio coroa - Categoria: Gays - Votos: 13
55736 - Descabaçado o aluno de personal. - Categoria: Gays - Votos: 20
55126 - Meu sobrinho quis se redimir e trouxe o colega - Categoria: Gays - Votos: 28
54665 - Estreando o sobrinho - Categoria: Gays - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil ruivocaralhudo
ruivocaralhudo

Nome do conto:
Chegando de viagem!

Codigo do conto:
59378

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/01/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0