Um é ruim, dois é bom, três é melhor...



Quem conhece Peruíbe sabe do que vou falar, são as melhores praias para se ficar á vontade, as prais são desertas e Vc pode em algumas delas entrar com o carro quase dentro do mar.
Desta forma tinha o costume de ir com minha ex-mulher a esta praia para que ela fizesse marquinhas com micro biquínis, e ainda dependendo do dia ainda praticasse o topless.
Numa destas vezes, chegamos a praia vazia e logo de montarmos nossa tralha a cerca de uns cem metros de onde estávamos chegou um outro casal uma loira linda tipo mingnon com o corpo bem definido, uma bunda arrebitada e um moreno claro também com o corpo definido, com uma bunda grande deixando expresso que ambos eram assíduos frequentadores de academia.Flávia minha ex pediu para que eu passar bronzeador em seu corpo logo em seguida deitou na esteira e ficou tomando sol e ouvindo música em seu mp3, em instantes estava dormindo como sempre fazia quando pegava sol.
Resolvi então dar um mergulho e pude ver que Beto e Monica (esse eram os nomes deles) também já estavam na água. A princípio não notei nada que me chamasse atenção além dos corpos delineados, mas percebi que com o passar do tempo meus vizinhos começaram a trocar carícias mais animadas, num determinado momento, Beto sentou-se num lugar com pouca água e em seguida Monica sentou-se em seu colo cruzando as pernas, não dava pra afirmar se havia penetração, mas a cena era incrível, e dava um tremendo tesão.
Meu pau na hora respondeu a cena, endurecendo de imediato por instinto ou talvez devido a maré acabei por me aproximar, e Beto ao perceber minha reação, começou a provocar mais, chegando a puxar um pouco o biquíni fio dental de sua namorada (depois fiquei sabendo que namoravam a cerca de 3 anos), mostrando a região bem próxima ao cuzinho dela, que loucura.
Como estava próximo acabaram por virem conversar e em pouco tempo já estava sabendo que ambos eram dentistas que tinham se conhecido na universidade onde haviam se formado a 5 anos e posteriormente se reencontraram e começaram a namorar. Ao falar isso Beto olhou pra mim e perguntou:
-Não deixar um tesão destes escapar não é verdade?
Respondi por instinto, balançando a cabeça concordando com sua afirmação.
Monica sugeriu que brincássemos de bola, um tipo de bobinho dentro dágua, eu aceitei, enquanto isso minha ex dormia tranquilamente sendo atingida pelos raios solares que ainda eram fracos. Na água o nosso jogo começou e era delicioso ter Monica se esfregando em mim ao tentar pegar a bola afinal tenho 1,83 de altura e ela 1,65 no máximo, (são nos menores frascos que estão as melhores fragrâncias), ela fazia o mesmo com Beto mas num dado momento acabou por conseguir tomar a bola de Beto, e então achei que a brincadeira iria acabar ao que Beto respondeu:
-Tudo que Monica faz eu também posso fazer, tem algum preconceito com isso Mac? me perguntou com a maior cara de safado. Respondi que de jeito nenhum, afinal de contas sou liberal, bi-ativo assumido, e em pouco tempo ví que ele realmente falava a verdade, quando tentava tomar a bola de mim, esfregava com força sua bunda em meu pau, chegando a tropeçar em determinado momento e se agarrar em meu pau que estava visivelmente duro. Pedi desculpas pela situação e neste momento ele foi direto perguntando:
-Curte swing?
Respondi que sim, pois já fazíamos eu e minha ex com casais amigos, mas expliquei-lhe que Flávia era muito sistemática com relação a este tipo de situação e que só saía com casais que conhecia a longa data.
Beto lamentou, informando que Monica ficara com tesão por mim e ele também confidenciando que era passivo, mas que nunca tinha chegado aos finalmente apenas pagando boquetes para os parceiros de Monica. Ao que lhe indaguei se eles não curtiam o menáge, pois se curtissem poderíamos nos relacionar sem problemas afinal eu e Flávia tínhamos uma relação aberta, onde podíamos nos relacionar com outra s pessoas desde que fosse tudo ás claras sem escondermos nada um do outro. Beto sorriu deixando claro que havia ficado contente com a informação, me convidou para que fôssemos a sua tenda e ao chegarmos entrou em seu carro Space fox (não estou fazendo comercial apenas para que entendam o que segue) e perguntou se não queria uma bebida, aceitei e quando fui buscar tive uma surpresa maravilhosa Monica esta nua havia um espaço enorme n carro que estava sem os bancos traseiros, Beto me ofereceu a namorada me pedindo para mostrar o que eu sabia fazer.
Foi excepcional, caí de boca naquela bucetinha pequena, ela tinha um grelinho duro, estava toda salgadinha devido a água do mar, quanto mais eu enfiava a língua mais Monica gemia. Sentado em um banquinho Beto se masturbava morrendo de tesão. Em pouco tempo minha parceira pediu para ser penetrada, Beto foi solícito e apanhou uma camisinha, pedindo para que Monica ficasse de 4 para que ele pudesse acompanhar o pau entrando, que delícia a buceta era super apertada, acredito que a safada era praticante do pompoarismo, em certa altura enquanto ela gritava, e Beto a chamava de cachorra enlouquecido de tesão tirei o pau pra fora e dei pra Beto chupar, no início chupou com a camisinha pra sentir o gosto da mulher, depois tirou a camisinha e engoliu o pau com gosto, com vontade mostrando que sabia realmente chupar uma benga.
Monica então começou a reclamar, exigindo que eu continuasse a penetrá-la, coloquei novamente outra camisinha e então passeia bombar com força a buceta da magrinha, fazendo com que ela em pouco momento explodisse num gozo maravilhoso. Tentei partir para seu cuzinho (pois não havia gozado ainda) ela não deixou alegando que era virgem. Não havendo outro jeito dei uma de esperto e pedi para ver a bunda de Beto, que não se fez de rogado virou de costas e mostrou-me sua linda bunda. Abracei-o por trás de forma que sentisse meu pau no meio de suas polpas e comecei a masturbá-lo logo em seguida pedi que ficasse de 4 pois queira por a língua em seu cuzinho. Ao leve contato da língua com seu orifício aquele homem bombado se transformou numa puta gemendo alto, demonstrando um tesão enorme no rabinho. Monica aproveitando a situação, na tentativa de deixar Beto mais a vontade colocou a buceta na boa dele, a fim de que ele a chupasse. Enquanto isso eu o chupava e brincava com os dedos bem de leve, fiz isso por cerca de 10 minutos quando ele anunciou que ia gozar lhe pedi que segurasse mais um pouco, foi quando resolvi pincelar meu pau em cú, que delícia de urro que Beto deu, ele estava morrendo de vontade, peguei uma camisinha um gel pós sol que estava ali próximo, enxarquei bem o cuzinho dele que já se acostumara com dois dedos meus, e iniciei a penetração. Foi incrível, ao sentir meu membro forçando a entrada, ele foi se abrindo com vontade realmente de ser penetrado, dizendo que tinha chegado a hora e que hoje iria perder a virgindade. Não posso dizer que foi fácil, estaria mentindo. Mas depois de algum tempo, alguns gemidos de dor, algumas lamentações e até tentativas de desistência, meu pau estava inteiro alojado no cú de Beto, que em pouco tempo rebolava quase que alucinado com o tesão de dar a bunda.
Monica gozara já duas vezes na boca dele, e eu não aguentando mais gritei que iria gozar, Beto pediu para que eu tirasse a camisinha e gozasse na entrada de sua bunda queria ter a sensação de que eu gozara dentro, infelizmente desta vez não deu tempo, gozei com o pau enterrado em seu rabo mesmo. Ele não deixou que tirasse o pau enquanto não amolecesse, queria sentir prazer até o último minuto. Em seguida demos um beijo a três, e prosseguimos em nossa orgia que terminarei de contar no próximo conto...

Se gostou vote, assim me animo a contar minhas experiências, lembrando que estas são reais quando não forem estarão na categorias de fantasias.

Se quiser me conhecer é só mandar mensagem, respondo a todas, até lá aguardo de pau duro.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/01/2015

Adorei seu conto querido muito excitante, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votado, leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Eu e meu marido temos contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59298 - Que Delícia de garoto - Categoria: Gays - Votos: 28
59212 - Transformando um casado em putinha. - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico macsempre

Nome do conto:
Um é ruim, dois é bom, três é melhor...

Codigo do conto:
59421

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/01/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0