Virei cadelinha na espanha - part2



Depois que os amigos do Ramon me deixaram meladinha com suas caricias.
Fui fazer xixi na minha caixinha de areia e todos eles ficaram me olhando.
E um deles disse:
-Nossa Ramon sua chica perra brasileña ja esta bem treinada
Quanto tempo de treino?
ramon disse:
- 2 dias
-que tal liberar ela para nos nos divertimos Ramon?
-Nao minha chica perra vai follar com um pero de raça e pedigree.

Depois disso os amigos do Ramon foram embora.
Ramon disse que não gostou nada da maneira com que eu provoquei os amigos dele por eles ficaram tarados e que por que por isso ele não iria me levar pra passear a noite e amanham ele iria resolver meu cio.

Nem banho Ramon me deu dormi toda melada e mijada na minha caminha de cachorro.Porque quando os amigos dele me masturbaram passaram meu gozo na minha cara,nos meus seios e no meu cu.E ainda fiz xixi na caixinha de areia.

No outro dia acordada por 2 homens me carregando eles estavam vestidos de médicos.
primeiro eles me deram um banho de mangueira pq eu estava suja.depois um deles começou a fazer uns exames comigo e o outro só anotava.

Pressão: ok
coração: ok
Altura: 1,57 m
Peso: 40,5 kg
Busto: 81 cm
Cintura: 55 cm
Quadril: 83 cm
Manequim:34
Calçado: 35

Depois desse monte exame ele ter anotado todas as minhas informações eu tomei duas injeções uma tiraram meu sangue e a outra injetaram um liquido em min.

Quando Ramon chegou em casa ele estava com um cachorro mal deixei ele fala já fui logo perguntando que injeção era aquela que me aplicaram ele explicou que como eu estava no cio ele mandou 2 médicos fazerem exames comigo e me aplicarem um injeção de anticoncepcional e que também eles estavam me fazendo um check up para fazer uma carteirinha de chica perro pra min.


Ramon deixo o cachorro do meu lado e disse que eu não precisa me preocupar pq ele já tinha passado pelo veterinário e pelo pet shop e que ele seria meu macho que quando eu estive no cio eu deveria me satisfazer com o cachorro e não com os amigos dele.

Depois que o Ramon entrou para dentro de casa não transei com o cachorro com ele queria apenas fiquei brincando com ele sempre quis ter um cachorro mais minha mãe nunca deixou peguei meus brinquedinhos e jogava para ele.
depois de um tempo brincando com o scooby nome que eu dei pra ele a empregada do Ramon veio e trouse a tigela de ração
o cachorro voou encima eu perguntei cade a minha e ela disse você não é mais a única cadela aqui espere ele acabar e depois coma se caso quiser mais é só pedir que eu coloco na tigela. depois que scooby comeu ela encheu a tigela para min comi tudo.

Depois que comi Ramon me chamou para dentro de casa aproveitei e pedi para ele um barbeador para raspar minha buceta que estava ficando peludinha Ramon deu risada e disse que chica perra tem que ser peluda. depois dessa conversa ele ligou para um cara que veio aqui em casa e fez depilação nas minhas perna e no meu sovaco ele se divertir vendo eu gritando com de dor da depilação mais minha buceta ficou peluda Ramon não deixou ele depilar.

Na hora do café da tarde Ramon estava comendo uns bolinhos e perguntou se eu queria eu disse que sim e quando fui pegar da mão dele ele disse que não que deveria pegar igual a uma garota cadela fiquei de 4 no chão e ele jogava na minha boca
quando eu não consegui pegar comia do chão mesmo.depois do café da tarde Ramon mandou eu abrir minha boca e pingou um liquido na minha garganta 10 minutos depois que bebi esse liquido comecei a sentir um calor enorme e minha vagina começou a escorrer implorei para que o Ramon me comece ele ficou dando risada enquanto eu me tocava feito uma louca Ramon trouse o scooby pra dentro de casa eu estava me tocando de 4 quando Ramon pegou o scooby e encaixou ele bem atrás de min ele me comeu num velocidade bem rápida gemi muito e Ramon ficou dando risada.depois que o scooby meu comeu eu dei uma chupada no pau dele foi maravilhoso.
depois de um tempo meu coração ficou um pouco acelerado resolvi para perguntei ao Ramon o que ele havia me dado e ele disse que o nome do era tesão de vaca.
Depois que transei com o cachorro Ramon ficou tão feliz que me deu banho colocou minha coleira e um vestido preto transparente em min fomos ate um restaurante da cidade Ramon estava com um papel na mão quando chegamos lá havia um casal sentado numa mesa Pablo e Inês Ramon mostrou papel que estava na sua mão para eles estava escrito chica perra contrato e tinha todos os meus dados e minha foto nele dizia que não tinha doença nem cicatrizes e que deveria ser devolvida no mesmo estado casa ao contrario haveria multa num valor tão alto que nem consegui entender.
Ramon disse que eu não era obrigada mais se eu fosse eu iria ganhar uma grana numa poupança que ele abriu pra min no Brasil realmente essa poupança existia e estava no meu nome Ramon me mostro pela internet.
Depois disse eu assinei o papel do qual dizia que eu era a cadelinha do casal por um mês e que durante esse 1 mês meu nome não seria mais Geovana e sim o nome que o casal escolhesse.
Ramon disse a ele que não precisavam se preocupar comigo ate dia dia 28 depois disso eles deveriam ligar para ele para ele mandar um cara que iria me aplicar uma injeção de anticoncepcional jantamos com o casal eles me encheram de perguntas e mais que respondia era o Ramon.
Ramon disse que não deveria usar banheiro que eles limparia minha caixinha de areia todos os dias.
Pablo deu risada e disse essa vai ser a tarefa do meu filho.

Inês perguntou o que eu gostava de comer Ramon disse que só era para me dar ração e comida de cachorro para conservar a qualidade do brilho dos meus pelos da buceta e e cabelos e que se eles quis-se me dar algo diferente teria que ser apenas uma vez por dia.         
depois disso comemos e Ramon disse que me entregaria logo pela tarde depois do almoço.fomos para casa de Ramon descansar Ramon tirou minha roupa e me deixou apenas de coleira quando eu estava quase dormindo senti algo melado penetrando meu cuzinho e gritei quando olhei para minha bunda Ramon havia enfiado um rabo igual a esses de cachorro que que ficava enfiado no meu cu.Ramon me disse durma com ele hoje e vai se acostumando pq vc vai passar um mês com ele enfiado no seu cu e só poderia tirar para fazer coco.
depois disso demorei a dormir com aquele negocio enfiado no meu cu.
no outro dia Ramon me acordou cedo meu deu um banho e duas mulheres vieram me arrumar uma cortou lixou e passou base incolor nas minhas unhas a outra alisou os pelos da minha buceta nossa o produto que ela passou deixou minha buceta ardendo mais confesso que gostei do resultado pelo menos meus pelos estavam lisinhos quando acabaram comi comida de cachorro Ramon escovou meus dentes e ficamos vendo TV.
quando deu meio dia Ramon me deu outro banho em min pois eu havia já feito xixi e coco na minha caixinha de areia.
Depois disso Ramon algemou minhas mãos e pernas com uma algemas de corou e me colocou dentro de uma gaiola vieram dois cars fortes e me carregaram pra dentro de um furgão lá colocara também minha caminha minhas tigelas e minha caixinha de areia já limpa.Eu fui vestida dentro da gaiola apenas com as algemas de couro nos pés e nas mãos minha buceta coberta pelos meus pelinhos que agora eram lisos e meu cusinho tampado pelo rabinho que o Ramon enfiou e a coleira com corrente no meu pescoço.

Quando chegamos na casa do Pablo e da Inês eles descarregaram primeiro minha caixinha de areia meus brinquedos de cachorra e minha tigelas depois os 2 homens fortes carregaram a gaiola ate a sala.La Ramon abriu a gaiola deu as chaves das minhas algemas para Pablo e foi embora.Tinha umonte de gente me olhando estavam reunidos familiares vasinhos e amigos.
nesse momento todos curiosos olhando pra min fiquei meia com vergonha de sair da gaiola.
Escutei vários comentários sobre min do tipo ela fala ou cortaram as cordas vocais dela,ela faz sexo,qual o nome dela?um menino chegou a perguntar pro pai dele se saia leite dos meus seios depois disso Pablo disse para eu sair da gaiola sai de 4 as algemas nos pés e nas mãos só me deixavam andar assim.
A maioria do pessoal ficou impressionado com o meu rabinho enfiado no meu cusinho.
O filho e a filha do Pablo estavam brincando por min para saber em qual quarto eu ia dormir Pablo disse que cada dia eu dormiria no quarto de um dos 2.
Todo mundo quis tirar foto comigo as posições foram varias uns me pegavam no colo outros passavam a mão em min outros me baliam e as mulheres tiravam foto me segurando pela coleira,pisando em min,fazendo eu lamber os pés delas ou com os pés delas na boca.
depois eles ficaram sentados conversando e fazendo uma votação de qual seria meu novo nome de cadelinha da família enquanto isso ficavam jogando bolinha para min eu pegava a bolinha e eles faziam carinho em alguma parte do meu corpo.
Na votação para meu novo nome sai os nomes Franciele era nome de uma ex de um cara que estava la ele disse que ia adorar me chamar pelo nome dela, bianca pra poderem mi chamar de bia ou bibi.
Ai a sogra de pablo disse:
- Ela não precisa ter nome de gente ela não é uma cadela?
que tal inca?
Ai pessoal começou a argumentar inca de inca Kola?
ela disse sim
Eu perguntei o que era inca kola e ele me disseram que era uma bebida genérica amarela peruana.

Depois disso decidiram que meu nome seria inca.
Não sei o que tem na comida de cachorro enlatada mais depois que comecei a comela tenho caganeira quase todos dias andei rápido de 4 ate minha caixinha de areia um cara viu e disse ela vai fazer coco um deles me pegou no colo e tirou o rabinho do meu cu e o outro colocou minha caixinha de areia no meio da sala eu tive minha caganeira ali mesmo com todos eles ao me redor eu peidava e me cagava fazia careta e cara de alivio e eles davam risada dizendo que era divertido ver uma cadelinha loira de raça brasileira fazendo isso na frente deles.

Depois que me caguei Inês e Pablo me levaram para um banho no chuveiro quando voltei o pessoal começou a falar olha a cagona da inca agora ela já ta limpinha um cara que estava lá disse esta faltando o rabinho da inca ele pegou meu rabinho que estava no chão cuspiu nele e enfio no meu cusinho com tudo dei um grito ai!!! e eles morreram de dar risada.

Mais tarde quando anoiteceu todo mundo foi embora ficou só eu Pablo,Inês e seus 2 filhos.
Pablo fez os 2 tirarem no cara ou coroa para ver no quarto de quem eu dormiria primeiro.
O filho dele ganhou e fui para o quarto dele

Continua...

   

Foto 1 do Conto erotico: Virei cadelinha na espanha - part2

Foto 2 do Conto erotico: Virei cadelinha na espanha - part2

Foto 3 do Conto erotico: Virei cadelinha na espanha - part2

Foto 4 do Conto erotico: Virei cadelinha na espanha - part2

Foto 5 do Conto erotico: Virei cadelinha na espanha - part2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jpaullos

jpaullos Comentou em 21/06/2015

bom :) votado :)

foto perfil usuario

Comentou em 29/03/2015

Eu adorei. Uma delicia este conto tb. Terá continuação?

foto perfil usuario nicosantpar

nicosantpar Comentou em 17/02/2015

Isto é real?... Que loucura...bjo

foto perfil usuario eddu

eddu Comentou em 22/01/2015

Conto bem surrealista!

foto perfil usuario

Comentou em 21/01/2015

Muito bom seu conto votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59632 - Virei cadelinha na espanha - part3 - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
59371 - Virei cadelinha na espanha - part1 - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
59248 - escravinha papai da minha amiga - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 27
59210 - virei putinha no baile funk - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil geovanamz
geovanamz

Nome do conto:
Virei cadelinha na espanha - part2

Codigo do conto:
59427

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
21/01/2015

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5