Manutenção em domicílio



Sou técnico em informática, e por indicação de um amigo fui chamado para verificar um computador na casa de um cliente, conhecido deste meu amigo.
Marcado o dia e a hora estava lá. Me apresentei na portaria, e fui autorizado a subir até o apto.
O cliente me recebeu e convidou para entrar, me conduzindo até a sala onde estave seu computador. Como de costume antes de ligar o pc perguntei à ele quais eram os problemas e sintomas, aos quais ele relatou vários. Durante nossa conversa não havia notado nada que denunciasse o cara, ele era um tipo normal, barbudo, sério. Meu amigo e eu já haviamos tidos altas trepadas, passamos várias noites juntos... Enfim. Até aí nem eu, nem o tal cliente sabíamos um do outro. Dentre os problemas que constatei, não haveria chance de resolver tudo e o pc voltar a funcionar bem, disse à ele que seria necessário formatar e reinstalar todo o Windows e programas, mas antes salvar todos os arquivos pessoais dele para tal. Até aí nenhum problema, e ele me perguntou como eu faria isto, pois ele não queria perder nada do que ele havia no pc. Eu disse que faria antes uma cópia de todos os arquivos pessoais em um disco externo e para isso só bastava olhar com calma cada pasta e copiar os arquivos. Ele disse, então beleza, mete fundo! Num instante uma luzinha vermelha de putaria piscou em meu pensamento hehehehe!
Comecei a verificar os arquivos, pasta de documentos, depois, músicas, e sempre perguntando se cada arquivo ou pasta mais desconhecido era realmente importante,, qdo ele tinha dúvidas ele pedia para abrir para ter certeza, pq todo mundo sempre tem dentro de seu pc um monte de pastas vazias, arquivos estranho criados pelos mais diversos programas que instalamos ao longo do uso dos computadores certo!? E para evitar copiar lixo sempre bom fazer uma triagem. Cheguei até as pastas de videos e fotos, notei que ele atrás de mim respirava fundo, meio que nervoso, e como eu já tava desconfiado fui garimpando umas pastas mais que "suspeitas" acho aue para ver minha reação ele fingiu não saber do que se tratavam "certos arquivos" e pedia para ver o que eram, qual não foi minha surpresa!!? Eram fotos e videos gays!! Safadinhooo hein!!? kkk
EU abria e apenas não comntava nada, apenas perguntava, vai querer isto, e isto...!? Ele já meio nervoso; disse, não quero perde nadinha disso garoto!!
Feita a triagem iniciei toda a cópia dos arquivos, o que demorou algum tempo. Eqto isto ele foi fazer algo e me deixou fazendo meu trabalho. Comecei a instalar tudo outra vez e eqto esperava começamos a conversar, e a ocar no assunto das fotos e videos que ele possuia, ele me disse -"é rapaz, como vc pode ver eu sou chegado numa rola", e eu respondi, que pelo visto gostava mesmo; e que jamais poderia supor, pois ele era um cara macho, discretasso. Ele me confirmou que era e que tb curtia caras assim também, como eu. A esta altura minha pica estava dura havia tempo, e resolvi lhe mostrar e disse, é tudo isto me deixou excitado, olha aqui como tá minha pica com esta história!! Ele logo arregalou os olhos e disse, -"opa!! que surpresa, não imaginava que esta visita técnica seria tão proveitosa e surpreendente! Eu falei à ele, eu também não, nosso amigo, que vou chamar de Itamar, não havia me "alertado" para este "perigo"! -"Quer dizer que você já prestou assistência técnica para ele também"!? Eu respondi, -"sim, e até mais do que isso"! Enqto a reinstalação do sistema ia acontecendo o papo esquentava, foi qdo ele resolveu partir para a ação me perguntou se ele poderia verificar algo, eu respondi, vá em frente!
ele se levantou e veio até mim, passou a mão, e que mão, máscula, com um braço peludinho... Tocou minha rígida pica por cima da calça, abriu meu zíper e expôs meu caralho e disse, -"porra que maravilha é essa rapaz!?" Eu respondi, "- é uma das minhas ferramentas secretas" hehehe. Ele então caiu de boca e começou a mamar com uma volúpia, uma mamada lenta e possante ao mesmo tempo, daquelas chupa profundas que me levaram à loucura! Eu disse, -" puta que o pariu, que boca é essa cara!?" Ele nem se deu ao trabalho de dizer nada, apenas intensificou o boquete delicioso que havia começado.
Num instante sacamos nossas roupas e começamos um 69, o pau dele não era grande, sendo menor do que meus 18cm (naquela época ainda não circuncisado). Nisso já havia me esquecido completamento do computador que já tinha terminado a instalação do Windows, faltando os drivers, programas e restauração dos dados. Eu dise que não daira tempo de terminar tudo naquela tarde, e que ficaria tarde para eu ir embora se fosse esperar a cópia dos arquivos dele de volta ao pc. Então ele me perguntou, -"porquê você não dorme aqui, daí você pode terminar seu serviço e continuamos nossa brincadeira até mais tarde, e amanhã após o café você vai pro seu trabalho direto daqui, já que é perto e eu vou pro meu". Eu respondi, tudo bem se não for te atrapalhar. Ele respondeu, -" você pelo jeito é de confiança do meu amigo, e sendo assim agora também de minha confiança!" Fiquei meio encabulado e aceitei. Fomos então tomar um banho, pois já que não ia embora queria tirar a "inhaca" de um dia de trabalho. Fomos então juntos, e continuamos a ralação debaixo da ducha, ele recomeçou chupando meus mamilos, e como chupava deliciosamente, com leves mordiscadas seguidas de fortes brincadeiras com a língua. Eu disse que se continuasse e mamar meus peitas daquela forma ia arrebentar o rabinho dele. Safado puto e sacana que só, continuou intensamente a brincar com meus peitinhos. Estava louco de tesão, ele foi descendo; mordiscando minha barriga e atacou novamente minha rola duraça com ainda mais vontade, como se com a chupada dissesse, -"quero te deixar ainda mais louco pra me rasgar essa noite meu técnico do caralho"! kkkk
Terminamos o banho, nos enxaguamos e voltamos para o quarto, deitei-o na cama e comecei a lhe fazer um massagem nas costas, completamente pelados, com minha rola roçando sua bundo, forçando o pequeno buraco daquela bundinha pequena e roliça. Ele arfava de desejos, sofria eqto lhe massageava com as mãos e a pica mais abaixo, até que não resistindo mais cai de boca naquele olhinho rosado e cheiroso do banho! Ele ficou louco com cada linguada bem no centro do prazer! Gemia feito um menino e me pediu para invadir logo de uma vez pois não resistiria a tanto prazer. Peguei uma camisinha que estava já preparada e comecei a introduzir meus 18cm, ele se agarrava aos lençois, quase chorava de prazer, pedia mais forte, mais fundo, o rítmo começou a se acelerar e logo chegaríaos ao ápice do orgasmo ao mesmo tempo. Gozei em suas costas e caímos abraçados na cama para nos recuperarmos. terminei meu serviço, jantamos e depois fomos dormir, no outro dia bem cedo tomamos o café e fomas cada uma para seu trabalho. Nuca mais o pc dele deu problemas, também, com um serviço desses...!!!! hahahaha

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 25/01/2015

Tesão de foda! Passivo curioso tem mais é que levar vara

foto perfil usuario chello

chello Comentou em 25/01/2015

Quero que vc venha fazer uma manutenção no meu micro topas?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85510 - Uma volta de bicicleta no parque - Categoria: Gays - Votos: 9
38423 - No SESC Nova Iguaçu - Categoria: Gays - Votos: 12
37134 - Com o técnico de manutenção - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil magraorj
magraorj

Nome do conto:
Manutenção em domicílio

Codigo do conto:
59547

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/01/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0