A mulher do meu amigo



O fato que estou publicando aqui, foi escrito por uma amigo, e eu sei que é veridico, pois ele na época pediu conselhos para mim.

O fato que passo a narrar ocorreu a mais ou menos uns dois anos, foi algo que me deixou deveras contente, pois consegui satisfazer minha esposa e me tornar um corno, isso mesmo sem ela saber que eu sei de tudo o que aconteceu.
Tudo começou quando eu não conseguia mais manter minha ereção, meu pau não ficava duro por completo e cada vez mais eu deixava minha esposa a desejar, ate que chega uma hora que você começa ate a evitar encostar na pessoa.
Ai vendo alguns relatos sobre massagistas, comecei a procurar um que pudesse realizar esse meu desejo, ou seja fazer minha esposa gozar muito gostoso. Conversei com vários, explicava o meu problema (imagine você ter que falar pra outro homem que vc esta impotente), mas aos poucos fui conseguindo, ate que um topou, pois ele iria filmar a seção de massagem sem que minha esposa soubesse.
Ai é que começaram as complicações, pois minha esposa não aceitava ir ao massagista, ate que uma bendita dor nas suas costas fez com que ela viesse a me procurar e perguntar sobre o massagista, eu falei como quem não quer nada, amanhã eu ligo no consultório dele, e virei as costas e fui fazer as minhas coisas, deixei ela falando sozinha...
No dia seguinte liguei, e marquei o ultimo horário, para que ele tivesse tempo de preparar tudo. Chegando ao consultório, ele entregar um avental e pede que ela se troque e fala pra eu ficar na sala de espera, parece que o tempo não passava, após algum tempo ele me chama e diz que ela deverá fazer mais umas 3 ou 4 seções, pois o problema dela é mais serio, eu combino com ele o preço, e ela so de calcinha, com uma toalha cobrindo os seios, e marcamos para daí a dois dias a segunda seção.
Fomos embora e a noite ele me ligou e disse, ela é dura na queda, mas já achei alguns pontos fracos no corpo dela, e quando vc quiser assistir a fita pode passar aqui.
No outro dia eu estava La para ver a fita, não rolou quase nada, a não ser uma massagem mais demorada nos seios e deu pra ver o olhar dela de tesão, sendo tocada com muita maestria.
No dia da segunda seção, ela já foi mais solta, estava de vestido, coisa que quase ela não usa, chegamos ao consultório, ele mesmo foi nos abrir a porta, dizendo que a secretaria precisou sair mais cedo, e elogiou a minha esposa, ela ficou ate vermelha... Ele entrega o avental e vai para sua seção e eu mais um dia esperando, e dessa vez eu não entrei na sala, mas quando chegamos em casa ela foi tomar um chuveiro, e quando eu fui ao banheiro, peguei a calcinha que ela estava usando e a mesma estava melada, mas era so dela...
Quando vi o filme vi ela deixando a mão descer ate a beirada da maca e ele passar o pau duro sobre a mão dela, alem de massagear a bucetinha dela por cima da calcinha e os seios com muita determinação eu quase gozei vendo o vídeo.
Na terceira ida ao consultório, ela foi vestida para matar, com um conjunto bem colado ao corpo e uma calcinha que eu nem sabia que ela tinha, minúscula, mal cobria seus pelos vaginais e ficava enfiada na sua bunda. Mesmo ritual, so que dessa vez eu escutei uns gemidos mais abafados, fui ao banheiro da clinica e me masturbei, fazia anos que eu não via meu pau tão duro, nem me sentia com tanto tesão.
No dia seguinte, fui ver a fita, meus amigos, eu não conheci a minha esposa, assim que ele tocou nas costas dela para começar a massagem, ela pegou o pau dele, colocou pra fora, e fez algo que em todos os nossos anos de casado ela fez, caiu de boca, chupou, nisso ele colocou-a nua e lhe deu um banho de língua, fazendo que ela gozasse pelo menos umas duas vezes, ai então ele a penetrou, colocava devagar ela se contorcia de prazer debaixo dele, ate que quando ele enfiou tudo ela teve mais um orgasmos, de molhar tudo, encharcou a maca, enquanto ele socava forte, colocou ela de 4 e penetrou por trás, vc ouvia o som do saco dele batendo nas coxas dela, ate que eles gozaram juntos, e ela pegou o pau dele e limpou com a sua língua, ate deixar ele bem limpinho.
Na que seria a ultima seção, ele me fez uma surpresa, preparou um monitor em uma sala para que eu assistisse tudo ao vivo.
Mesmo ritual entrega o avental, eu fui para a sala e quando cheguei ela estava apenas de fio dental vermelho esperando ele entrar, não teve quase tempo para fechar a porta, ela o agarrou e o beijou com muito tesão, alisando o corpo dele pegando no pau por cima da roupa, ele foi se despindo ate ficar nu, foi ai que eu pude ver o motivo pelo qual ela estava se deliciando, o pau dele devia ter uns 20 a 22 cm e era de uma grossura razoável, ele começou a chupar os seios dela, desceu ate a buceta dela, eles ficaram num 69 delicioso ate que ele gozou em sua boca, outra coisa que nem em pensamento ela fazia comigo, ela bebeu todo o leitinho, e continuou ate ele estar pronto para fode-la como se deve.
Ele comeu ela de papai-mamãe, frango assado, de quatro, e quando pensei que estaria tudo resolvido ele começou a comer o cuzinho dela, bem devagar, colocando tudo naquele cuzinho, que eu so havia comido uma única vez em todo o nosso tempo de casado. Ela começou a rebolar e gemer que eu ouvia tudo, ate que eles gozaram mais uma vez, e ficaram por alguns minutos deitados se fazendo carinho e trocando beijinhos.
Ela começa a se vestir e pergunta pra ele, quando eu poderi vir para fazer a manutenção dessa sua massagem maravilhosa, e ainda perguntou se ela poderia trazer a irmã dela.
Eu sei que nesses dois anos pelo menos a cada 15 dias eu tenho uma fitinha para ir assistir, e ele come as duas, e ate já colocou um amigo dele pra come-las também, mas isso fica para uma outra vez.

Foto 1 do Conto erotico: A mulher do meu amigo

Foto 2 do Conto erotico: A mulher do meu amigo

Foto 3 do Conto erotico: A mulher do meu amigo

Foto 4 do Conto erotico: A mulher do meu amigo

Foto 5 do Conto erotico: A mulher do meu amigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 29/01/2016

Seus contos e suas imagens, soa maravilhosos. BETTO

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 01/02/2015

Um massagista assim que eu quero talvez ele consiga comer minha nega vejam as fotos dela nos meus conto e digam se vale a pena.

foto perfil usuario antares

antares Comentou em 26/01/2015

nossa quem é esse massagista? vc sabe? queria conversar c eles...abç

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 26/01/2015

Adorei seu conto querido muito excitante, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votado, leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Eu e meu marido temos contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 26/01/2015

muito bom, votado...

foto perfil usuario jeguinho

jeguinho Comentou em 26/01/2015

Delicia de conto gostei votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87521 - Coisas da Adolescência - Categoria: Gays - Votos: 13
80356 - A safada da minha cunhada - Categoria: Gays - Votos: 12
80300 - Visita deliciosa... - Categoria: Incesto - Votos: 21
63892 - Foi pescar e literalmente pegou na vara... - Categoria: Gays - Votos: 10
62095 - Duas Empregadas - Categoria: Fantasias - Votos: 13
61877 - MINHA CUNHADA, O TRAVESTI , E EU FUI NO PACOTE... - Categoria: Travesti - Votos: 26
43954 - Como Comi Minha Outra Cunhada Viúva - Categoria: Incesto - Votos: 30
43418 - O dia que meu amigo e o amigo dele me comeram... - Categoria: Gays - Votos: 21
43057 - O dia que meu amigo me comeu... - Categoria: Gays - Votos: 14
43050 - Minha Cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 26
40352 - A MULHER DO MEU CHEFE - Categoria: Coroas - Votos: 18
37443 - Minha primeira vez com um travesti - Categoria: Travesti - Votos: 23
36449 - Minha Cunhada Viúva - Categoria: Incesto - Votos: 79

Ficha do conto

Foto Perfil nely delicia
nelydelicia

Nome do conto:
A mulher do meu amigo

Codigo do conto:
59622

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/01/2015

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5