TREPADA SURPRESA.



                TREPADA SURPRESA
Olá caros leitores, este é meu segundo conto neste site, mas posso garantir que é tudo real. Sou alto 1,86 cm, 85 kg, moreno claro e olhos verdes.
EStava um dia andando pelas ruas de minha cidade, quando de repente encontro com um velho amigo meu e começamos a papear colocando a fofoca em dias. Então ele me chamou para irmos para sua casa para tomarmos uma gelada, disse que estava sozinho , pois a esposa havia ido passar o fim de semana com os pais em outra cidade, e eu topei na hora estava mesmo sem o que fazer.
Chegando lá estava aquele calor infernal, então ele me avisou que iria tomar um banho e que seria jogo rápido. Ele se retirou e foi no quarto pegar uma muda de roupas.
Ao retornar passou pela sala para colocar um DVD para tocar, porém para manobrar o aparelho ele colocou suas roupas em cima do sofá e foi ligara o aparelho, colocou um filme de ação e se retirou para o seu banho.
Pois bem estava assistindo e até gostando, quando olho para o lado vejo que meu amigo havia esquecido a sua cueca sobre o sofá, à principio eu nem liguei, mas aquela peça de roupa alí começou a aguçar a minha curiosidade, comecei a querer saber qual era o cheiro escondido naquela pequenina peça, e eu não me controlei e acabei pegando aquela cueca e levando ao nariz, nossa só o cheiro já me deixava louco, mesmo estando limpa eu pude sentir o cheiro de macho alí, mas estava tão delicioso aquele cheiro que eu acabei me esquecendo do tempo, do lugar e de tudo.
Quando vejo no rumo da porta que dá acesso ao corredor, lá está meu amigo enrolado na toalha me observando.
Tomei um baita susto, gaguejei e tentei explicar mas as palavras sumiram de minha boca. Queria sair dali correndo e nunca mais voltar ali.
Então ele para me acalmar se aproximou de mim e me disse: Olha Rick, eu sempre soube que você curti outro homem, você nunca me enganou, simplesmente eu respeitei a sua discrição, mas se você quiser podemos curtir este momento, pois olha como fiquei te vendo cheirar a minha cueca, e dizendo isso deixou cair a toalha me mostrando uma pica grossa e cheia de veias. Tentei desconversar, mas ele se aproximou de mim que estava assentado e ficou com aquela rola na altura de minha boca e lentamente veio chegando pra perto de minha boca. Quando dei por mim, já estava mamando igual uma puta naquela rola deliciosa e ele praticamente fudendo a minha boca. Nossa que delícia. Dali ele me tomou pela mão e me guiou para o quarto do casal, assim que entramos ele me abraçou por trás e enquanto se esfregava em mim já foi tirando a minha roupa me deixando completamente nú.
Após me jogou sobre a cama e começou a acariciar minha bunda e meu cuzinho me deixando cada vez mais excitado. Depois pegou um lubrificante e passou muito em mim e me pediu que colocasse a camisinha e passasse nele, o que fiz com muito prazer, pois nada melhor que ter uma bela pica entre as mãos.
Nossa eu não acreditava no que estava acontecendo, eu iria dar para aquele macho delicioso em cima da cama onde ele sempre fudia com a esposa dele, uma bela loira.
Me coloquei de quatro e enterrei a cabeça no travesseiro, quando senti ele encostar a cabecinha da pica no meu buraquinho e fazer um pouco de pressão. Relaxei e deixei acontecer, e ele foi enterrando aos poucos, até que senti os pentelhos dele roçando em minha bunda. Daí pra frente foi só alegria. Ele começou a me fuder lentamente, mas quando ele percebeu que meus movimentos eram rápidos então ele também acelerou e começou a me chamar de putinha dizendo.
__Era isso que a vadia tava querendo? Vou te ensinar a provocar um homem sozinho, sua putinha.
E ele socava e me dava tapas na bunda, nossa que delícia. Me sentia mesmo uma puta ali debaixo daquele macho. Depois ele me colocou de frango assado e novamente socou sem dó até que deu um urro e gozou vários jatos de porra dentro de mim.
Saímos da cama e fomos para o banho tirar o suor dos corpos, e alí debaixo do chuveiro me abaixei e paguei mais um boquete, nossa só de lembrar já fico louco, depois ele colocou outra camisinha e me comeu em pé debaixo do chuveiro, quando estava quase gozando ele tirou de dentro de mim, retirou a camisinha e me pediu que o chupasse novamente, sem que eu esperasse ele gozou horrores em minha boca, bem no fundo da garganta, pensei em cuspir, mas ele continuou segurando a minha cabeça, praticamente me obrigando engolir. Não reclamei e nem falei nada, pois afinal adorei o sabor dele em minha boca.
Voltamos pra cama os acariciamos mais um pouco e já era super tarde, acabamos dormindo de conchinha com ele é lógico atrás de mim.
No outro dia acordamos cedo e eu ainda fiz um delicioso boquete nele, com direito a gozar em minha boca e eu ainda engoli tudinho. Depois ele se levantou e foi tomar um banho, eu aproveitei e só pra deixar aquele clima entre nós de algo inacabado, me vesti e fui embora.
Até hoje ainda não liguei mais e nem reencontrei com ele, mas tenho certeza que quando isso acontecer, certamente terminaremos esta história, e eu é claro que vou contar aqui. Abraços a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 01/02/2015

Que delícia de conto, fiquei molhadinha enquanto lia, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar. Tenho contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59165 - Depois que me divorciei - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil rickete
rickete

Nome do conto:
TREPADA SURPRESA.

Codigo do conto:
59913

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/01/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0