Eu e meu vizinho Erick



Bem, por onde começar...
Já sei!! Do o início.
Ola pessoal, meu nome é Richard da silva mello, tenho 20 anos e estudo gastronômia.
(Tenho pele clara, cabelo curtinho e podemos dizer que ele é loiro, tenho olhos claros , gosto de me vestir bem e trabalho em uma loja de sapatos ?) Tudo comecou quando as coisas estavam ficando apertadas para mim, meu salário não estava me ajudando a manter o apartamento e a faculdade. Então resolvi me mudar para um apartamento mais econômico, no suburbio do Rio, ' So não passo o endereço pq ainda sou novo nessas coisas e é melhor não me expor tanto' eu fiquei com o apartamento 26, no quarto andar, bem em frente ao 23. (Mal sabia eu que bem nesse apartamento acharia a pessoa que me faria feliz para o resto da vida).
Então resolvi começar a mudança, pedi ajuda para meu amigo Paulo, que tinha um caminhão para me ajudar a levar a mobília, mas ele nao ia poder ajudar na montagem, mas so a transportagem dos móveis estava de bom tamanho. .. ( transportagem essa palavra existe... mas ok... continuando), resolvi montar os móveis no dia seguinte, pois estava tão cansado que nem jantei, apenas joguei o colchão no chão, peguei um coberto e claro um travesseiro'que eu não durmo sem' e durmi.
No dia seguinte acordei com o som de batidas na porta, levantei assustado e me perguntando que dia é hoje?. .. Sábado... Ufa!! Não tem facul, a bagunça da casa estava me deixando louco, então fui abrir a porta, quando eu abro vejo uma mulher, morena que aparentava ser muito boa, e meu deu as boas vindas ao prédio e disse que morava no apartamento da frente, o 23, e disse que qualquer coisa eu poderia chamar ela, ou o marido dela Erick para me ajudar. Eu agradeci a hospitalidade e entrei, comecei a arrumar as coisas as horas foram passando e por incrivel que pareça, consegui arumar toda a casa , só faltava uma coisa um ármario da cozinha que prescisava de duas pessoas para ser pregado na parede, nessa mesma hora lembrei da vizinha. Fui e bati na porta, ela atendeu com muita educação e eu expliquei a situação para ela, mas à única coisa que eu olhava era para seu marido gato que estava deitado no sofá! ( Um homem de pele branca, cabelo lisos e castanhos, com uma barba bem feita, ' Amo homens de barba bem feita' olhos negros e ainda por cima sarado, e para me matar ele estava de roupão azul..) Logo me lembrei, da fernanda, ( isso esse era o nome da sortuda ' Fernanda') só ouvi a ultima frase que ela me disse vou chamar o Erick...MDS... Alguma coisa dentro de mim se alegrou.
E então ele se levantou e veio me comprimentar, so faltava eu derreter com aquele homem sarado e alto aparentava tet 1,80 por ai, então ele disse:
-Eae, tudo bem? prazer Erick.
-Eaee., Tudo sim melhor impossível, o prazer é todo meu. respondi.
(Ele deu um sorriso, o melhor que ja vi.) E disse:
-Então vamos
-Aonde? disse eu bobo.
-O armário. Disse ele rindo e percebendo que eu não parava de olhar para ele... Então respondi:
-Vamos é por aqui.
Entramos em minha casa, estavamos sozinhos, disfarcei o máximo para não dar guélla, e então levei ele até o SANTO ÁRMARIO... ele segurou e levantou o armário com tudo para cima com aqueles braços fortes, e eu peguei a furadeira e subi em cima da cadeira e preguei rapidamente o móvel na parede, evitando o máximo para não ficar de pau duro, quando eu terminei olha rapidamente para baixo e percebi que ele estava olhando para as minhas pates que estavam bem preensadas no jeans. Entao desci rapodamente e agredeci nessa hora ele disse:
-De nada, precisar é só chamar...
-pode deixar e olha que eu chamo sim. Respondi.
(Risos e na mesma hora hma troca de olhares bem assanhadas de cima abaixo durante 5 segundos).
-Ok qualque coisa é só chamar, vc ja sabe ( disse ele se despedindo e piscando).
Ele saiu, na hora a minha vontade era de me jogar naquele corpo sarado e descubrir oque tinha debaixo daquele roupão azul. Na noite do mesmo dia comi alguma coisa e fui deitar, quando coloquei a cabeça no travesseiro só conseguia pensar naquele gostoso, ' como ele vem na minha casa de roupão e eu não faço nada' Acabei caindo no sono e quando acordei era Domingo, mal se mudei e ja chegaram as cartas, então abri a porta para pega-las , quando olho para frente me deparo com aquele Deus grego Só de cueca boxer branca me olhando com cara de safado, Dava para ver aquele pênis grande todo espremido na cueca, mas então ele Disse:
-Bom dia vizinho.
-Bom dia....
-Como vão as coisa?
(Resolvi ser assanhado e disse)
-Estaria melhor se vc estivesse aquii comigo!
Na mesma hora gelei, mas não me surpreende com a reação dele.
Ele me mandou um beijinho e entrou rindo.
Nossa quase morri, quando fechei a porta..... as horas se passaram e eu fui comprar algumas coisas para fazer o almoço, como eu ia ir no mercadinho da esquina resolvi deixar a porta enconstada e nao trancada.
Quando voltei a casa estava do mesmo jeito que deixei, mas quando eu coloquei as comprar na mesa alguma coisa me agarra por trás, nessa hora só senti um volume encostando na minha bunda, quando eu pensei em olhar para trás, alguem diz no meu ouvido:
-Agora está melhor comigo aqui por perto!
Nossa não pensei duas vezes virei para trás e comecei a beijá lo com vontade mas parei e disse:
-E sua esposa?
-Saiu!
-A porta esta aberta!
-Relaxa eu ja fechei.
Ele me pegou no colo beijando e mordendo meu pescoço, orelha, e entramos no quarto ele me joga na cama e começa a tirar minha roupa, eu é claro faço o mesmo, mas vou direto na cueca dele afinal era a unica peca de roupa que ele estava. Ele chupo cada parte do meu corpo quando terminou de tirar minha roupa, mas eu parei ele, e com o fogo que eu tava derrubei ele na cama e subi em cima dele, chupei ele todinho mas dessa vez cai de boca naquele pau raspadinho de 21c e grosso foi muito gostoso ouvir os gemidinhos que ele dava, eu me masturbava e babava ele todinho, mas nisso ele veio num 69 e comecou a chupar meu Cú, Meu além de gato era experiente, dui as alturas quando ele enterrou aquela linhua grande em mim. MAS na hora que ele decidiu meter eu sentei em cima dele e ja lubrificado com a saliva dele sentei com força que elegemeu alto, e fiquei rebolando, subindo e descendo, fizemos umas 3 preliminares inclusive de 4 ADORO!!
e então ele gozou, pelo menos um 5 jatos no meu peito, com tanto tesão, tbm gozei no mesmo lugar e ele me abraçou e ficamos se beijando até relaxarmos. Eu queria que acabasse nunca pois o homeme é gostoso, Fodr pra caralho e ainda beija bem....
Tudo estava tão maravilhosa até alguém bater na porta...
CONTINUA..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario doidao_rj

doidao_rj Comentou em 07/02/2015

Show de bola. Continue.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 02/02/2015

muito bom e que vizinho de sorte, votado...

foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 01/02/2015

Muito bom! Fiquei excitado pensando nesse seu vizinho!

foto perfil usuario garotinhosadafinho

garotinhosadafinho Comentou em 31/01/2015

muito bom seu conto adorei tbm tive um vizinho assim quando morei em um apartamento em uma cidade ele era bem gostoso quase toda noite ele ficava so de cueca em frente ao computador batendo punheta nossa ele era muito gostoso foi uma pena que eu tive que mim mudar sinto falta de ver ele batendo punheta




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60029 - Eu e meu vizinho Erick P2 - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rdsm

Nome do conto:
Eu e meu vizinho Erick

Codigo do conto:
59923

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/01/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0