Chupando a bucetinha dela de novo.



Era uma quarta-feira a tarde, muito cansativa, tediante e um saco completo.
E o calor ? Um inferno! Eu estava assistindo a um programa na tv, quando lembrei-me dos meus dvds de pornô, pensei em assistir, já que estava sozinha, depois me desanimei, já tinha visto tantas vezes que já sabia até o minuto de cada gemido das garotas dos filmes. Aquilo não me traria o tesão que eu queria sentir. Deu uma vontade de me masturbar, mas eu queria um estímulo, fazer só por fazer não teria graça. Foi aí que eu lembrei da Robertinha, uma gata que eu tive o prazer de conhecer durante o ensino médio, ela era louca por mim, passei um tempo com ela. Nós fazíamos loucuras juntas. Minha pepeka começou a latejar quando recordei-me daqueles lábios rosados e aquela língua vermelhinha passeando por o meu corpo. Na terça-feira eu tinha visto ela no centro da cidade, ia pra casa, estava fznd um cursinho por lá, deu o número do whats e tudo mais. Imaginei que ela ainda sentia tesão por mim, mas meu barato foi cortado quando ela disse que estava namorando uma tal de Carla. Pensei em chama-la para assistir um “filminho” comigo ;)
Vocês já imaginam qual era a minha real intenção, não é?   
Mandei uma msg no whats dela e ela não demorou muito pra responder, estava na casa da tia, que para minha sorte era só a umas ruas dali, uns 15 minutos de ônibus. Ela aceitou na hora. Enquanto eu esperava a Robertinha em casa, imaginava ela me chupando, que delíiiicia, mordendo minha orelha, chupando meus peitinhos e se encaixando em mim, não demorou muito e eu já estava completamente molhada, foi aí que comecei a me masturbar, passava os dedinhos na xana, fazendo movimentos rítmicos, coloquei um dedinho e iniciei um vai e vem frenético até gozar. Assim que terminei, ouvi alguém chamando, corri e abri a porta. Era ela.
Gata como sempre, camisetinha, short não muito curto, cabelos lisos e curtinhos, seios firmes e maravilhosos. Convidei-a para entrar e sentar-se. Ela o fez. Perguntou qual era o filme, eu falei enquanto colocava o CD no aparelho. Nós conversávamos enquanto assistíamos, ela parecia estar gostando muito do filme, confesso que eu estava mais concentrada em olhar os seios dela, queria sentir logo o gostinho daquilo de novo. Aproximei-me dela e fiquei olhando pra tv, ela começou a fazer cócegas em mim, fiquei rindo igual uma louca, quando ela parou, fiz nela, ela caiu deitando no sofá e eu aproveitei, sentando em cima dela e me remexendo bastante, as cócegas eram só uma deixa para eu não ser tão direta em relação a “quero te comer, Roberta”. Àquela altura eu já estava muito excitada, disse que ia ao banheiro e voltava logo, eu precisava me masturbar, ou arrancaria as roupas dela ali mesmo. Quando enfiei a mão dentro do short e amassei minha ppk, ela abriu a porta de repente, fiquei meio nervosa, mas não disfarcei meu tesão, ela me olhava com uma carinha de safada, eu levantei do vaso e dei um bj daqueles nela, ainda com a mão dentro do short, ela puxou minha mão e começou a lamber meus dedos que estavam molhados com o meu melzinho. Levei ela de volta para a sala, a deitei no sofá, tirando a camiseta dela e começando a mamar naqueles peitos que já estavam durinhos, chupei muuuuito, tanto que já estavam vermelhos, chupei o pescoço dela, dando mordidinhas de leve, desci até a xana e fiquei passando os dedinhos e masturbando. Robertinha gemia igual uma cadela sendo comida por um cachorro, soquei um dedinho dentro dela, depois outro, iniciei o vai e vem dos deuses, o som da minha mão batendo na buceta dela era inebriante, eu estava no ápice do tesão, coloquei a outra mão na minha xaninha e fiquei me masturbando, depois comecei a chupar minha putinha, chupei sugando todo o melzinho que ela soltava pra mim, não demorou muito e ela gozou, gritando feito uma louca. Ela pediu pra eu me encaixar nela, eu o fiz, ela gemia muito “Aiii, aiii, uuunn, aiii, uuuunnn, huuum, vaai, minha vadia, me faz gozar de novo, faz, me beija, aiiii, huuuuuum”    Aquilo me excitou mais ainda, eu calei a boca dela com o beijo e ficamos lá, nos roçando até gozar, 1, 2, 3 vezes. Infelizmente ela teve que ir embora, mas já marcamos a próxima, nessas horas ela nem lembrou da namorada..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario novinha20121995

novinha20121995 Comentou em 16/02/2015

Que delicia de conto

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 15/02/2015

delícia de conto menina, fiquei molhadinha...bjs

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 15/02/2015

delícia de conto menina, fiquei molhadinha...bjs

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 15/02/2015

delícia de conto menina, fiquei molhadinha...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61111 - FODA COM A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 12
59416 - Chupei a putinha no banheiro - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
58989 - Chupada gostosa - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
58921 - Sobrinha putinha - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil graynoes
graynoes

Nome do conto:
Chupando a bucetinha dela de novo.

Codigo do conto:
60616

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
12/02/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0