Ela me pediu para fechar o vestido dela, e já de pau duro, não aguentei e esfreguei minha pica, ainda dentro da calça em sua bunda. Puxei um pouco o seu vestido, baixei minha calça, e de cueca, passava a cabeçinha da minha pica sobre a bucetinha dela, já toda melada. Porem, ela me empurrou para trás e disse que não era a hora ainda.
Fomos para o baile, e la, depois de beber umas e outras, com tanta mulher gostosa que havia por ali, minha esposa percebeu que eu ficava de olho nas mulheres que passavam. Ela foi no banheiro e eu aproveitei e fui logo em seguida. Quando passei atras de uma conhecida, ela de vestidinho folgado, bem curto. Eu aproveitei, rocei minha calça na bunda dela (eu já de pau duro) e passei minha mão na sua bunda. Ela virou e deu uma risadinha.
Minha esposa viu td, e ela ciumenta como sempre, me puxou pra fora do baile. Tdo bem fomos andar um pouco.
Andamos um pouco pra cima do salão, e sentamos em um local meio escuro. Ao sentar, minha esposa abriu rapidamente minha calça e já caiu de boca na minha pica. Nem ao mesmo deu tempo de cuidar para ver se não tinha ninguem observando.
Ela chupava, engolia toda ela, em movimentos bem devagar. E quando alguem por ali passava, ela parava de chupar e apenas me masturbava. Quando não tinha ninguem, ela voltava a me chupar, chupava como nunca havia chupado, até me fazer gozar. Avisei ela que estava gozando, e ela pegou o copo de bebida que tinhamos e pediu para gozar dentro, não entendi mas td bem, em seguida, fomos em um canto de um muro onde não dava visão para a rua, ergue o vestido, abaixou a calcinha e pediu para eu meter minha pica no cuzinho dela.
Chupei o cuzinho dela até deixar ela toda melada, e em seguida meti minha pica em seu cuzinho, meti umas duas vezes bem forte, dai ela tirou minha pica e jogou a porra que tinha no copo dentro do cuzinho dela.
Em seguida limpou minha pica, se vestiu e voltamos para o baile. Passado algum tempo, eu vi em suas pernas a minha porra toda escorrendo. (história verdadeira)
muito bom, que loucura gostosa, parabéns, abração.