Negao silencioso nao me deixou gemer



Oi pessoal, nossa quanto tempo que não escrevo aqui, rs, mas não se enganem estou sempre por aqui me deliciando com os contos de vocês. Bom hoje vou contar uma transa que tive a alguns dias. Depois que tive o "Meu Primeiro Negão" já podem imaginar que fiquei com vontade de quero mais, kkk, negão é outro nivel minha gente. Mas não fique mal se você meu amigo, é branco, ou moreno, ou pardo, ou azul..kk azul nao kk porque do que eu gosto todo homem tem.

Então, conhecia esse Negão a muito tempo, mas ele é muitoooo ocupado, e por isso nunca havia rolado nada. Até que ele ficou de ferias e a vida sorriu pra mim, kk, o cara é um tesão, sorriso largo, tipico né, corpo gostoso, e enorme e não falo so da altura. Hehe

Finalmente marcamos e fui pro ap dele, nos encontramos no local marcado e meu corpo tremeu de tesão. Putz, fiquei no ombro dele, rs, e olha que não sou pequeno (1.70), já me imaginei embaixo dele, uma coisa que adoro é sentir o peso do cara em cima de mim. Nos cumprimentamos, e eu quase gozei com o aperto de mão do negão.

Chegamos no ap dele, um lugar super agradavel, sentamos e conversamos um pouco, pouco mesmo porque ele inventou de tirar a camisa e não deu pra resistir né pessoal, rsrs cai em cima, oh coisa boa, o safado sabe beijar que só provando pra entender. Enquanto beijava seu pescoço ele tirou a calça, abaixei a mão e toquei num pau enorme e duro feito pedra, ai foi só alegria kkk desci beijando seu peitoral, dei de cara com uma cueca branca volumosa, dei umas mordidas no pau do negão e ouvi uns gemidos. Derrepente quando estava pronto pra tirar a cueca e cair de boca naquele pau ele me joga pro lado deita em cima de mim, me beija, da uma esfregada com o corpo no meu me segura firme e me levanta no colo. Pessoal fala serio, depois daquilo ele podia usar e abusar de mim kkk porque eu ja tava no papo.

Foi me carregando no colo pela sala em direçao ao quarto, sem parar de me beijar, chegamos no quarto, ele me jogou na cama, tirou minha calca, eu ja estava sem camisa, e se jogou em cima de mim. Dai foram beijos e amassos, até que não aguentei mais sentir aquele pau se esfregando em mim e joguei ele de costas na cama, subi em cima, tirei a cueca, e pude chupar aquele pauzao. O pau dele é muito grosso, nao entrava tudo, mas fiz o melhor kkk chupei, chupei, e chupei mais um pouco porque a fome era grande. So sentia as maos dele na minha cabeca e ouvia uns gemidos baixos. Não queria um gemido baixo, queria ele gemendo de tesão, feito louco.

Virei de costas pra ele e comecei a rebolar no pau dele, passava a cabecinha bem na portinha do meu cuzinho, acho que ele gostou pq me jogou pro lado levantou correndo, pegou camisinha e lubrificante, colocou a cami, me virou de brucos, abriu minha bunda e passou lubrificante. A boca dele estava colada ao meu ouvido, ouvia a respiracao forte dele, e senti ele encaixando o pau, senti ele forçando e pedi pra ir devagar e ele disse "fica quetinho" kkk mas obvio que nao consegui. O pau dele é muito grosso e meu cuzinho pelo o que dizem é muito apertado, ou seja, era ele enfiando e eu gemendo.

A coisa tava dificil, so tinha entrado a cabeca e mais um pouco e eu gemia de dor. Ele me virou de frango a assado, se afastou de mim, confesso que queria ele coladinho em mim kk , tirou o pau, passou mais lubrificante e foi metendo com vontade, dessa vez ele nao pediu licenca kkk quando comecei a gemer o safado colocou a mao na minha boca e enfiou tudo. Nossa, quase morro...de tesão. Kkk ele parou um pouco e comecou a meter, e eu gemendo com a mao dele na minha boca, ele metia ate o saco, daquele jeito que a gente gosta

Ficamos alguns minutos assim, até que ele tirou a camisinha deitou do meu lado e disse "Me faz gozar". Comecei a chupar ele até que ele anunciou que ia gozar. Nunca gozaram na minha boca mas naquele momento nao queria tirar o pau dele da minha boca, queria sentir o leite do meu negão, o maximo que conseguir foi afastar fechar a boca e sentir o leite jorrar nos meu labios. Foi muito bom.

Quem sabe na proxima nao consigo deixar ele ou alguem gozar dentro né, kkk vamos aos poucos kkk

Entao foi isso,tomamos um banho juntos, me arrumei e fui embora.

Essa com certeza foi uma transa que fica na memoria. Kkk agora é esperar pro meu negão silencioso ficar livre outra vez. Mas até lá... bjs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 23/02/2015

Putinho safado! Levou meu voto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76514 - Era pra ser só um boquete - Categoria: Gays - Votos: 1
74167 - Encoxado no trem - Categoria: Gays - Votos: 8
46778 - Meu primeiro negão - Categoria: Gays - Votos: 5
31268 - Gozando na boca do sarado no cine - Categoria: Gays - Votos: 9
24117 - moreno dotado - Categoria: Gays - Votos: 13
22922 - O cara da net quis bis - Categoria: Gays - Votos: 5
22878 - primeira vez com o cara da net - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil leopassivo
leopassivo

Nome do conto:
Negao silencioso nao me deixou gemer

Codigo do conto:
61109

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/02/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0