Colega de Trabalho: uma surpresa



Olá! Tenho 27a, 1,75m de altura, 90kg, moreno e faço academia.
Quando eu tinha por volta de 25 anos trabalhava em uma empresa quando entrou um funcionário novo com mais ou menos a minha idade (1,70m de altura, moreno, corpo normal). Como ele trabalharia junto comigo, fui designado para ensinar ele como seria o trabalho.
Eu gosto muito de mulher (namoro), mas não nego uma foda com outro macho de vez em quando...
Durante o trabalho percebi que esse meu colega também gostava da fruta, então resolvi jogar uns verdes, até que um dia ele correspondeu. Então, combinamos de irmos à minha casa na próxima sexta-feira, quando eu estaria sozinho.
Durante a semana ele me disse que desde que entrou sentia muito tezão em mim e que queria perder a virgindade de seu cuzinho comigo (pois ele é gay e sempre foi ativo nas suas relações).
Eis que finalmente chegou a sexta-feira! Final do expediente viemos para a minha casa. Mal entramos e já viemos para o quarto começamos a tirar as nossas roupas e nos amassar. Nossos paus muito duros se raspavam e os amassos estavam cada vez mais fortes... Ele lambia o meu pescoço, pegava forte na minha pica e eu dava uns tapinhas estalados na bunda dele que faziam ele gemer...
Ele desceu chupando meus peitos, lambeu minha barriga e caiu de boca na minha pica. Chupou com vontade meus 18cm de pica que estava latejando de dura. Ele tinha uma boquinha deliciosa! Eu já estava ficando doido com as cupadas dele.
Pedi para tentar meter. Ele deitou de barriga para baixou na cama, abriu a bunda e revelou seu cuzinho rosa bem fechadinho. Peguei o gel e comecei a meter meus dedos. Meti 1, depois 2 e no 3º ele reclamou um pouco de dor. Fiquei dedando um pouco e decidi tentar enfiar a pica.
Fui colocando com cuidado, devagar... ele começou a reclamar de dor, então parei para ele acostumar. Mesmo assim ele reclamou então tirei fora.
Coloquei ele de frango assado e voltei a dedar. Quando tentei meter novamente, na metade da cabeça do meu pau ele reclamou de muitas dores e pediu para eu tirar.
Tentamos uma 3ª vez com ele de 4 na minha cama, mas nem assim.
Achei melhor parar para não machucá-lo... ele sugeriu que ficássemos só na pegação, mas pra mim foda sem penetração não é foda... por isso sugeri que ele me comesse.
Quando eu disse isso seus olhos brilharam... Ele disse não estar acreditando que "o machão da empresa" (que até tinha pego outras colegas) estava querendo dar pra ele...
Mais que depressa ele me virou de bruços na cama e começou a me dedar gostoso... Enfiou logo 2 dedos e qdo percebeu que eu já estava relaxado enfiou 3... Estava uma delicia a massagem q ele fazia no meu cu com seus dedos, mas eu queria mais: queria a pica dele ali.
Ainda de bruços ele deitou encima de mim e começou a enfiar o pau dele no meu cuzinho... Como ele não é tão bem dotado (16cm e grossura normal) o pau dele escorregou fácil para dentro de mim, dando aquela ardidinha gostosa.
Em minutos o ardor passou e ele já estava em uma metida cadenciada e gostosa encima de mim. Sentia ele gemer no meu pescoço enquanto mexia seu quadril me fodendo.
Me colocou de ladinho sem tirar de dentro e assim começou a meter um pouco mais forte, com estocadas mais ritimadas.
Pedi para ficar de frango assado e ele logo atendeu: ficou em pé do lado da cama enquanto eu deitei de frango na beirada... Senti sua pica entrando inteira dentro de mim e ele metendo fundo e gostoso... As metidas não eram fortes, mas profundas... eu estava delirando nessa posição... dava pra ver a cara dele de tezão e que ele tbm estava alucinado com a foda... ficamos uns 15min nessa posição e ele pediu para eu ficar de 4.
Como tbm adoro essa posição virei de 4, empinei a bunda e pedi "vem me foder então"...
Ele colocou de uma vez só lá no fundo, me segurou pelos quadris e me fodeu gostoso... Me pegou de jeito e começou a meter forte... Metia e dava uns tapinhas sacanas na minha bunda... Dava para ouvir o barulho alto da pélvis dele batendo na minha bunda com as estocadas fortes... Ele gemia forte enquanto eu delirava na pica dele... nessa posição ele realmente me fodeu como um macho fode a sua putinha: com força, com tezão e com pegada...
Eu estava delirando e não aguentaria muito mais tempo nessa posição. Quando avisei isso a ele, ele me pediu para avisar quando fosse gozar, pq ele queria que eu gozesse em sua boca...
Mais alguns minutos avisei que estava quase gozando. Deitei na cama enquanto ele começou a bater pra mim. Umas 5 batidas eu já avisei que gozaria e ele caiu de boca no meu pau enquanto eu gozei forte na boca dele...
Depois que eu gozei ele me mostrou a porra e foi se limpar no banheiro, enquanto eu fiquei es êxtase na cama curtindo o momento "pós-gozo"...
ele voltou para o quarto e disse q queria gozar comigo dedando ele... Entao ele deitou na cama e eu passei a acariciar o cuzinho dele... Em menos de 1min ele gozou forte em sua barriga...
Como já estava ficando tarde nos levantamos e nos limpamos, pois ele precisava ir embora...
Foi uma foda deliciosa na qual eu seria o ativo a princípio, mas para a minha surpresa, acabei sendo passivo...
Na segunda-feira, voltamos à empresa e trabalhamos como se nada tivesse ocorrido... Tempos depois fui para outro departamento e perdemos o contato... Foi uma foda para ficar na lembrança!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73862 - Provoquei meu amigo e tomei gostoso - Categoria: Gays - Votos: 18
65995 - A gulosa que virou uma rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 6
62052 - Primeira vez com um Garoto de Programa - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bielsp

Nome do conto:
Colega de Trabalho: uma surpresa

Codigo do conto:
61128

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/02/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0